Capítulo 12

5.7K 417 38
                                    

- Pronto, Sophia já marquei a reunião com Pérola, o que você esta aprontando? - disse Valentina.

- Vou tirar essa história a limpo, entre nós duas. - disse Sophia.

- Ja que você esta aqui, vou te pedir ajuda. - disse Valentina.

- Valentina me pedindo ajuda o que esta acontecendo? - disse Sophia.

- Para de graça é serio.

- Ta, o que houve? - perguntou Sophia.

- Peguei Bianca de amassos com um menina no sofá do meu apartamento. - disse Valentina.

- Quem era a menina? Stefani? - perguntou Sophia.

- Como você sabe que era essa o nome da menina? - perguntou Valentina.

- Parece que Bianca é apaixonada por essa menina, mas ela ainda não aceita muito bem a questão de gostar de meninas. - disse Sophia.

- Faz sentindo pelo que a menina me disse, você mal chegou aqui e já sabe mais da vida dos meus irmãos que eu. - disse Valentina.

- Não fica com ciúmes foi tudo coincidência, eu não tive culpa. - começou Sophia a se justificar.

- Calma, não precisa se justificar eu quero que você fale com a Bianca porque eu tentei mas ela me cortou. Eu nao sei se ela é virgem se toma cuidado essas coisas sabe? - disse Valentina.

- Não se preocupe Val eu falo com ela, foi tão feia a cena que você viu? - perguntou Sophia.

- Eu acho que se eu não tivesse entrado elas teriam transado. - disse Valentina.

- Eu vou falar com ela. - prometeu Sophia.

- Obrigada. - disse Valentina.

- Você quer que eu vá na sua reunião fake da tarde? - perguntou Valentina.

- Não precisa, eu vou resolver sozinha. - disse Sophia.

- Bom já vou indo, se cuida. - disse Sophia indo até Valentina para abraça-la mas desistindo no meio do caminho.

Sophia voltou para o seu apartamento e encontrou Pérola organizando alguns papéis.

- Muito trabalho? - perguntou Sophia.

- Nada, só conferindo umas coisas. - disse Perola

- Estava pensando em darmos uma volta no shopping esta tarde, o que você acha? - perguntou Sophia .

- A tarde não posso tenho umas coisas pra resolver para o meu pai. - disse Perola

- Interessante. - disse Sophia ao perceber que Perola estava mentindo na cara de pau.

Perto do horário da reunião Pérola saiu e Sophia saiu logo em seguida. Sophia esperou um tempo até Perola entrar na sala para ela aparecer de surpresa.

- O que você faz aqui?- perguntou Perola.

- A pergunta certa é porque você mentiu sobre a reunião? E quem te deu autorização para aceitar a proposta você nem é formada em direito. - disse Sophia.

- É tudo um grande mal entendido. - disse Perola.

- Você mentiu para mim e isso é muito serio, você podia ter prejudicado a vida do nosso cliente você tem noção? Você foi muito irresponsavel. - vociferou Sophia.

- Você não entende, eu não podia te deixar vê-la de novo porque eu sabia que você iria preferir ficar com ela. - falou Perola entre lágrimas.

- De novo essa história Perola, você esta ficando louca de tanto imaginar coisas entre mim e Valentina. - disse Sophia.

Perola se ajoelhou no chão e segurou as pernas de Sophia.

- Por favor não me deixa, eu não posso suportar você me deixar por ela, eu faço qualquer coisa mas não me deixa. - disse Perola

- Levante-se Perola , não é assim que vamos resolver as coisas. - disse Sophia.

- Me perdoa eu faço qualquer coisa, mas não me deixe. - implorava Perola.

Depois de muito insistir Perola se levantou do chão ainda chorando, abraçou Sophia e não quis mais solta-la. Sophia trouxe um copo de água até ela se acalmar.

- Então você não vai me deixar?- perguntou Perola.

- Perola, por favor não estou te reconhecendo, vamos para casa lá nos conversamos melhor.

As duas saíram do prédio e foram para o apartamento, Perola ainda estava muito inquieta perguntando a cada minuto se Sophia iria deixa-la, aquela insistência já estava incomodando Sophia. 

- Toma um banho e descansa. - disse Sophia para Perola que assim o fez.

Sophia ficou na sala e ouviu seu celular tocar.

- Oi Sophi, é o Julio.

- Oi Julio como você esta? - perguntou Sophia.

- Bem e você ?- disse Julio.

- Alguns problemas com Perola ela anda muito estranha. - disse Sophia.

- Algo que eu possa ajudar? - perguntou Julio.

- Nada na verdade é coisa nossa. 

- Então Sophi estou te ligando para avisar que consegui adiantar a leitura do testamento, o que você acha de amanhã a tarde? - disse Julio.

- Ótimo, Julio, não podia ser melhor. - falou Sophia

- Excelente, te encontro lá. disse Julio.

Sophia foi até o quarto ver como estava Perola, ela estava deitada na cama com o pensamento longe.

- Julio ligou, amanhã será a leitura do testamento. - disse Sophia.

- Excelente, finalmente poderemos ir embora daqui e voltarmos a viver nossa vida. - disse Pérola.

- Pois é. - suspirou Sophia, que já não sabia se era uma boa ideia voltar a vida que levava antes.

- Vem deita comigo? - pediu Perola.

- Mais tarde, preciso organizar a bagunça que você fez no processo de divórcio. - disse Sophia

- Eu já pedi desculpas, por favor. - pediu Perola.

- Eu já perdoei, mas isso não muda o fato que preciso organizar os papeis. - disse Sophia.

- Eu sei, mas você vai ter tempo, vamos se curtir. - disse Perola chegando perto até onde Sophia estava e beijando seu pescoço.

- Hoje não Perola, tenho trabalho a fazer. - disse Sophia saindo dos toques de Perola e indo para a sala.

Sophia ainda não tinha aceitado muito bem as mentiras de Perola, e não estava afim de sexo depois de tantas mentiras, ainda estava muito chateada com aquilo tudo.

Amor Improvável - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora