No outro dia, Bianca foi para o centro no mesmo horário do dia anterior, como era de se esperar Sophia deixou Pérola no local, Pérola entrou esperou Sophia ir embora e saiu do prédio. Bianca estava escondida na esquina observando tudo, o mesmo carro do dia anterior parou em frente ao prédio e Pérola entrou. Bianca tentou ver de quem se tratava ao volante mas só conseguiu ver um vulto que parecia conhecido.
Bianca contou para Beto o que tinha visto e os dois combinaram de irem juntos no dia seguinte e assim fizeram. Beto ficou de um lado e Bianca de outro, os dois tiraram fotos do carro o mesmo procedimento foi feito por Pérola, entrou no prédio e depois saiu, novamente Bianca de onde estava não conseguiu ver a cara.
- E aí conseguiu ver? - perguntou Bianca.
- Sim, era o Netto. - disse Beto espantado.
- O Netto?- espantou-se Bianca.
- De onde eles se conhecem? - perguntou Beto.
- Não faço ideia, isso esta muito estranho. - disse Bianca.
- Muito, agora vamos antes que alguém nos veja.
Os dois voltaram para a casa e Bianca resolveu perguntar para Valentina se ela tinha notícias de Netto. A noite, quando Valentina chegou em casa, Bianca apareceu com a desculpa de fazer companhia. Valentina preparou o jantar e as duas comeram.
- Como esta a faculdade? - perguntou Valentina.
- Tenho faltado a algumas cadeiras para investigar a vida de Pérola mas de resto tudo normal. - pensou Bianca rindo.
- Está ótima. - disse Bianca para Valentina.
- Sabe, andei sonhando com Netto você acredita? - disse Bianca.
- Que estranho. - disse Valentina.
- Você tem visto ele? - perguntou Bianca.
- Agora que você comentou eu vi ele parado aqui na frente do prédio quando me viu ele fugiu. - disse Valentina.
- Que estranho. - falou Bianca.
Para Bianca estava tudo muito claro, mas ela não podia contar para Valentina porque certamente ela não acreditaria, mas talvez Sophia confiasse nas palavras dela.
- Estou com sono, boa noite, maninha. - disse Bianca saindo do apartamento de Valentina e indo para casa.
Bianca mandou mensagem para Sophia que precisava falar com ela, mas não teve resposta, provavelmente Sophia já estivesse dormindo.
No outro dia Valentina saiu para trabalhar e achou ter visto no retrovisor do carro Netto, mas depois achou que fosse coisa da sua cabeça pela conversa que teve com Bianca na noite anterior, seguiu seu trajeto e foi para o escritório e não viu mais nenhum carro.
Sophia tinha marcado de almoçar com Bianca para conversarem no shopping.
Bianca tinha chegado cedo no restaurante japonês e ficou esperando Sophia que apareceu depois de um tempo.
- Desculpa o atraso, pestinha tá uma correira na empresa. - disse Sophia.
- Não se preocupe. - disse Bianca.
As duas fizeram o pedido.
- O que você queria conversar comigo? - perguntou Sophia.
- Não sei direto por onde começar, mas eu acho que Pérola não esta indo as consultas com o psicologo. - disse Bianca
- Por que você acha isso? Eu deixo ela todos os dias na clinica. - disse Sophia.
- Eu vi vocês outro dia que eu estava no centro e achei estranho Perola entrar no prédio e em seguida sair e entrar em um carro. Pode parecer stalker mas no outro dia eu voltei e aconteceu a mesma coisa. - disse Bianca.
- Você tem certeza?- perguntou Sophia.
- Sim, absoluta, eu tirei fotos. - disse Bianca mostrando as fotos.
- Vamos resolver isso. - disse Sophia pegando o celular e ligando para a psicologa.
- Boa tarde, aqui é a Pérola eu tenho horário marcado para hoje a tarde, gostaria de confirmar. -mentiu Sophia.
- Ah claro entendo, desculpa o encomendo. - e Sophia finalizou a ligação.
- O que houve perguntou? - Bianca.
- Perola nunca foi a nenhuma sessão da psicologa, ela tem me enganado esse tempo todo. - bufou Sophia.
- Você acha que essa perda de memória é mentira também? - perguntou Bianca.
- Eu não faço ideia, mas eu vou tirar essa história a limpo, agora. - disse Sophia pagando a conta e saindo do restaurante. Bianca ainda tentou chama-la mas não teve resposta, Sophia não deu oportunidade dela dizer quem estava dirigindo o carro com Pérola.
Sophia foi direto para o apartamento e encontrou Pérola arrumando a cozinha.
- Que história é essa de não ir as sessões do psicologo?- disse Sophia assim que viu Pérola.
- Do que você esta falando? - disse Perola se fazendo de desentendida.
- Eu liguei para lá você não foi dia nenhum a cosulta. - bufou Sophia.
- Você tem razão, eu não fui porque eu simplesmente não preciso só o nosso amor já me basta. - disse Perola
- Que amor, do que você esta falando? e essa história de perda de memória é mais um dos seus golpes também? - perguntou Sophia visivelmente alterada.
- Obvio que não, eu nunca mentiria sobre isso eu te amo, Sophi. - disse Pérola.
Sophia percebeu que aquele enfrentamento não iria leva-los a lugar nenhum e resolveu mudar de tática.
- Tudo bem, eu sei que é dificil pra você essa situação, é que eu queria tanto que você lembrasse porque naquela época você me fez uma proposta que agora eu estou pensando em aceitar. - começou Sophia.
Os olhos de Pérola começaram a mudar de figura e Sophia pode ver uma sombra de ódio dentro deles.
- Que proposta? - perguntou Pérola.
- Você me fez uma proposta para esquentar a nossa vida sexual, sabe? Você me propôs um vale night e agora eu tô querendo usar. - disse Sophia.
Sophia podia ver o ódio estampado no olhar de Pérola.
- Nós estamos tão bem nesse ultimo mes porque você quer estragar tudo transando com Valentina? - falou Perola irritada.
- Então você se lembra da sua proposta, não é mesmo, Perola você é ridicula, me enganou esse tempo todo. O coquetel que você tomou também era mentira? - indignou-se Sophia.
- Você não entende que eu te amo e vou fazer qualquer coisa para tirar as pedras que entrarem no nosso caminho. - disse Pérola e Sophia sentiu um gelo na espinha ao escutar aquelas ameaças.
- Você está completamente louca. - disse Sophia.
- Louca de amor por você e ninguem podera impedir isso. - disse Pérola
- Você não vai encostar nela. - gritou Sophia saindo correndo do apartamento.
Perola pegou o celular e ligou para Netto.
- Agora. - disse ela e desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...