Capítulo 41 - FINAL

8.1K 480 90
                                    

Você já se perguntou o que acontece depois dos felizes para sempre? Será que são felizes mesmo? Eu nunca quis saber disso, porque eu nunca acreditei em finais felizes muito menos no amor. Muitas pessoas idealizam o amor, o casamento, filhos, quem sabe um cachorro? Pra mim aquilo tudo soava ridículo, como alguém pode viver anos com a mesma pessoa e não enjoar? Era surreal. 

Como eu disse eu não acreditava em nada disso e fazia questão de deixar claro para as mulheres com quem eu me envolvia. Mas um certo dia eu estava fazendo entrevistas, pois minha agência estava desfalcada de funcionários e entrou na minha sala uma loirinha linda, cheia de atitude e foi logo me acusando. Quando eu imaginaria que ela seria a mulher da minha vida? Nunca.

Desde aquele dia minha vida mudou completamente eu dormia e acordava pensando nela, Valentina que olhos lindos ela tinha, mas não era só isso eu queria conhecer mais dela, eu queria protege-la, eu a queria só para mim. Com o passar do tempo o sexo casual perdeu o sentindo, pegar várias mulheres em uma balada não tinha a menor graça, eu só queria ela desde o momento que eu acordava até o momento que eu ia dormir.

E o que aconteceu? Eu me apaixonei de uma forma que eu não sabia explicar, ela era como uma parte de mim e eu sofri demais quando ficamos afastadas por quatro anos, mas hoje eu entendo que tudo foi prólogo para o momento que estamos vivendo agora, talvez se há quatro anos tivéssemos ficado juntas não chegaríamos a onde estamos hoje. 

Valentina é incrível, o amor da minha vida e se antes eu não entendia como duas pessoas ficavam tanto tempo juntas agora eu entendo, é simples chama-se amor. E eu a amo como nunca imaginei que poderia ser possível, eu quero acordar ao lado dela o resto dos meus dias, eu quero ter filhos, eu quero dormir e acordar ao lado dela e eu quero faze-la a pessoa mais feliz desse mundo.

Agora depois desses meus devaneios, eu preciso contar o que aconteceu depois de tudo.

[...]

Pérola fora levada pelos policiais para a cadeia, mas devido a influência do seu pai e o dinheiro, ela acabou sendo transferida de volta para a Espanha e internada em um hospital psiquiátrico para se tratar. Sophia agradeceu por não precisar mais vê-la e por Valentina se sentir segura novamente.

Um casal improvável havia surgido Marina e Lucas, mas eles aparentemente estavam super apaixonados. Bianca estava namorando Stefani e Beto finalmente tinha deixado pra trás sua vida de solteiro e estava apaixonado por Patricia. 

Eu e Valentina estavamos mais felizes do que nunca, eu já estava ambientada as empresas do meu pai e Valentina continuava com seu escritório. Eu agradecia todos os dias por te-la em minha vida. Eu dormia quase todas as noites no apartamento de Valentina, já que ela não gostava do meu por causa de Pérola e o que eu havia comprado não nos trazia boas lembranças.

[...]

Era um sexta-feira Sophia tinha combinado de ir jantar com Valentina em comemoração aos 3 meses que estavam juntas, e pediu para ela encontra-la na empresa. 

Valentina chegou na empresa e encontrou todas as luzes apagadas e sem qualquer sinal de ter alguém por ali. Valentina já estava ficando inquieta imaginando o pior e quem poderia culpa-la depois de tudo que havia passado? Valentina pegou o celular e ligou para Sophia, uma, duas, três vezes e caiu na caixa postal, pegou o celular e ligou para Bianca.

- Fala mana. - disse Bianca.

- Onde você esta? - perguntou Valentina.

- No seu apartamento, por quê? - disse Bianca.

- Sophia esta por ai? Combinei de jantar com ela estou na empresa, mas esta tudo escuro. - disse Valentina.

- Que estranho, mas aqui ela não estava, ela não deixou nenhum bilhete por ai? - disse Bianca.

Amor Improvável - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora