- Você é noiva e não vai ser só um beijo, você sabe. - disse Valentina tentando se soltar dos toques de Sophia.
- Eu vou terminar com ela. - disse Sophia soltando Valentina.
- O que? - perguntou Valentina.
- Não dá mais, eu quero te beijar eu não consigo chegar perto de você e não ter vontade de te agarrar, seu perfume me deixa louca, eu penso em você quando eu acordo quando eu vou dormir. Não é justo com ela, nem comigo. - disse Sophia.
- Vocês estão noivas, eu não quero ser a causa do termino de vocês. - disse Valentina.
- Eu não posso mais brigar com os meus sentimentos você querendo ficar comigo ou não, eu não posso mais continuar noiva de alguém e desejando outra pessoa. - disse Sophia.
- Você bebeu demais, vai para casa e pensa melhor. - pediu Valentina.
- Eu não vou pensar melhor, eu já pensei. - disse Sophia.
- Ok, agora melhor irmos embora eu te deixo em casa que você não ta muito bem para dirigir. - disse Valentina.
- Eu tô ótima. - insistia Sophia ja furiosa.
Valentina estacionou o carro no apartamento de Sophia.
- Pronto, entregue. - disse Valentina.
Sophia saiu do carro e entrou em casa precisava terminar logo sua relação com Pérola porque não conseguia mais esconder o que estava sentindo por Valentina.
Chegou no apartamento e Pérola já estava dormindo teria que esperar até o outro dia para acertar as coisas com ela. Pegou uma toalha e foi tomar banho, ainda podia sentir o cheiro de Valentina em seu corpo, tomou um banho gelado e foi se deitar.
Acordou no outro dia com a voz de Pérola.
- Bom dia meu amor. - ela disse trazendo ums bandeja com café e frutas.
- Bom dia. - disse Sophia.
Sophia pegou a bandeja.
- Precisamos conversar. - disse Sophia.
- Não se preocupe amor, vou providenciar as nossas passagens para semana que vem. - disse Pérola.
- Do que você esta falando que passagens? - perguntou Sophia.
- Da nossa volta, você vai entregar as empresas e vamos viver a nossa vida. - disse Pérola.
- Nos ja discutimos isso ontem, qual a parte de eu vou assumir as empresas e morar aqui você não entendeu? - vociferou Sophia.
Perola nada disse e ficou olhando Sophia por um tempo.
- Precisamos conversar serio, sobre nós. - insistiu Sophia.
- Você quer marcar a data, é isso? - perguntou Pérola visivelmente descontrolada.
- Não, eu acho melhor darmos um tempo, nossa relação esta desgastada. - disse Sophia.
Pérola pegou a bandeja que havia preparado para Sophia e jogou na parede com força.
- É ela não é? Sempre ela, ela quer nos separar e você esta caindo no jogo dela. - gritava Pérola.
- Desde que chegamos aqui, você é uma pessoa completamente diferente da mulher que eu me apaixonei. - disse Sophia.
- Eu sou a mesma de antes, você que mudou, mas eu sei de quem é a culpa é dela. Ela quer tirar voce de mim para depois te jogar fora. - insistia Pérola.
- Pérola por favor, vamos ser racionais aqui. - pediu Sophia.
Perola andava de um lado para o outro descontrolada. Sophia foi até ela e a abraçou e ela acabou desabando em um choro compulsivo.
- Não tenho para onde ir. - disse Pérola.
- Não se preocupe com isso, você pode continuar morando aqui o tempo que precisar e poderá continuar trabalhando comigo se assim desejar, tenho varias empresas para comandar e preciso de ajuda. - disse Sophia.
Aos poucos a crise de choro de Perola foi acalmando até ela voltar ao normal.
- Posso preparar o almoço? - pediu Pérola.
- Claro. - disse Sophia.
A vontade de Sophia era ligar para Valentina e contar tudo, mas sabia que Valentina não iria aceitar aquela situação tão rapido. Pegou o celular e mandou mensagem para Bianca, Valentina queria que ela conversasse com Bianca, ja ia aproveitar para visitar Valentina.
Marcou de ir até o apartamento de Bianca e já jantaria por lá.
[...]
Valentina dormiu muito pouco a noite passada, o acontecimento com Netto e o encontro com Sophia lhe tiraram o sono. Ela nao sabia que tinha tanta forma de vontade até conseguir rejeitar um beijo de Sophia. Ela sabia que nao seria só um beijo então ela lutou ao máximo.
Acordou e tomou um banho para despertar. Recebeu uma mensagem de Marina a convidando para assistir uma peça de teatro a noite, acabou aceitando precisava se distrair.
[...]
Sophia chegou no apartamento dos gêmeos e bateu na porta.
Bianca veio atender.
- Entra. - disse Bianca.
- E o Beto? - perguntou Sophia.
- Hoje é dia dele dormir na casa da secretaria lá. - disse Bianca.
- Deixa eu adivinhar, Valentina nem sonha com essa possibilidade? - disse Sophia.
- Bingo. - riu Bianca.
- Fica a vontade, eu só vou roub... Digo pagar emprestado alguns ingredientes da Valentina para terminar a salada. - disse Bianca.
- Ela ta em casa? - perguntou Sophia.
- Não, saiu. - disse Bianca indo até o apartamento da irmã.
Valentina tinha saído com quem? E onde ela estaria? Eram perguntas que borbulhavam na mente de Sophia.
Bianca voltou e terminou de preparar o jantar das duas.
- Sua irmã me contou da Stefani. - disse Sophia.
- Foi horrível, Stefani quase entrou em um surto. - disse Bianca
- Eu imagino a cara da Valentina. - disse Sophia e as duas riram.
- Me diz qual é essa relação de vocês? - perguntou Sophia.
- A gente fica quase sempre, mas no outro dia ela aparece com algum menino. Mas nos últimos tempos temos ficado direto, mas sempre escondido. Nesse dia eu levei ela pro ape da Val porque eu achei que ela não ia voltar tão cedo e a coisa começou a esquentar entre nos duas. - disse Bianca.
- Vocês chegaram a transar? - perguntou Sophia.
- Não, porque a Val chegou se não acho que teria rolado. - disse Bianca.
- Ja rolou outras vezes? - quis saber Sophia
- Não foi a primeira vez que cheguei naquele nivel com outra garota. - disse Bianca.
- E Stefani? - perguntou Sophia
- A mesma coisa, eu sou a primeira garota que ela fica, ela também é virgem. - disse Bianca.
- Entendo. - disse Sophia.
- Não se preocupe com DST, os traumas da primeira vez tudo isso ja estou cansada de saber, eu já podia ter transado com outras meninas, mas eu quis fazer com alguém que eu amo de verdade. - disse Bianca.
- Vem ca. - disse Sophia a abraçando.
- Você é muito especial pestinha e se a Stefani não souber te valorizar com certeza outras garotas irão. - disse Sophia.
- Obrigada, Sophia eu gostaria muito que você e Val realmente se acertassem. - disse Bianca.
- Eu também. - suspirou Sophia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...