Valentina ficou afetada com a presença de Sophia novamente em sua vida. Ela não conseguiu ficar em casa remoendo aquilo, decidiu sair. Colocou um vestido preto justo e foi até a boate de Lucas.
Foi encaminhada para o camarote como sempre fazia e começou a observar o lugar, viu uma mulher parecida com Sophia de costas e foi até lá. As duas começaram um beijo intenso sem se importar com ninguém a sua volta.
Valentina a cada beijo que dava na mulher imaginava estar beijando Sophia e seu corpo ardia de desejo. Convidou a menina para irem para um lugar mais discreto e a menina foi pegar suas coisas. Assim que voltou elas saíram dali.
Valentina a levou em um motel onde transaram até seus corpos cansarem, todos os toques da menina, Valentina imaginava Sophia mordiscando seus seios, seu pescoço, sentindo o gosto dela... Valentina se entregou como a muito tempo não fazia e desabou na cama.
Valentina tomou um banho deixou um bilhete para a menina, pagou a conta e voltou para casa, sentia-se aliviada por ter tirado Sophia da sua mente.
[...]
Sophia quis seguir Valentina para saber onde ela iria levar a mulher, embora ela soubesse onde elas terminariam a noite. Ver Valentina com aquela mulher tinha lhe irritado muito e ela sem qualquer tipo de paciência, queria ir para casa, mas não queria que Pérola percebesse que Valentina a tinha afetado.
As duas continuaram ali bebendo e dançando até Pérola começar a dar indícios de ter passado do ponto na bebida.
- Vamos embora, você ja bebeu demais? - disse Sophia.
- Eu tô bem, só um pouco tonta. - disse Pérola.
Sophia pegou Pérola da mão e foram saindo do bar. Pérola entrou no carro e começou a abrir o vestido.
- Ei, o que você esta fazendo estamos no carro? - disse Sophia.
- Eu tô com muito calor. - disse Pérola.
- Espera chegar em casa que você toma banho. - disse Sophia.
- Não é isso que vai tirar meu calor. - disse Pérola.
Sophia a olhou de novo e ela estava completamente nua ao seu lado.
- Você enlouqueceu? - perguntou Sophia.
- Se você não vai me ajudar eu vou me ajudar sozinha. - disse Pérola começando a tocar em seu corpo.
Sophia parou o carro em um lugar escuro e Pérola partiu para cima dela beijando sua boca, seu pescoço, seu sexo. Sophia gemia baixo.
- aaaaaah Valentina. - ela deixou escapar enquanto gozava e se odiou no mesmo momento.
Por sorte Pérola estava deitada sob o seu corpo cochilando e não ouviu nada. Sophia a vestiu e a sentou no banco. Se odiou muito, era a primeira vez desde que começará a namorar Pérola que ela tinha transado imaginando Valentina. Ela sabia que aquele era um caminho perigoso a seguir e ela precisava colocar os pensamentos em ordem.
No outro dia, Pérola acordou de ressaca e Sophia lhe deu analgésico e muita água.
- Não lembro de quase nada. - disse Pérola.
- Você fez um stripper dentro do carro e ameaçou se resolver sozinha se eu não fizesse nada - riu Sophia.
- Isso parece uma coisa que eu faria. - riu Pérola.
- O que temos para hoje? - perguntou Sophia.
- Um passeio agradável no shopping. - disse Pérola.
- Você quem manda. - disse Sophia e as duas saíram.
[...]
Valentina acordou no outro dia com o corpo dolorido da noitada. Tomou um banho vestiu seu blazer e foi para a agência tinha muitos processos para resolver.
- Bom dia. - disse Beto entrando na cozinha.
- Quem é vivo sempre aparece. - disse Valentina.
- Vivo e ocupado, vamos pro shopping? - disse Beto.
- Tenho que ir na agência, você não tem estágio hoje? - perguntou Valentina.
- Hoje é sábado, maninha.
- Você tem razão. Venham comigo eu deixo vocês la. - disse Valentina.
- Excelente vou chamar a Bianca.
Valentina deixou os gêmeos no shopping e foi para a agência.
- Mais um dia em casa? - disse Bianca ao ver Beto olhando as garotas ao redor.
- Nada disso, hoje é o dia dos irmãos, você tem me ajudado com as garotas pode escolher um presente que eu pago. - disse ele.
- Finalmente as glórias, meu pai. - vociferou Bianca.
Bianca escolheu um vestido e os dois foram almoçar em um restaurante japonês do shopping. Os dois estavam sentados quando entraram Pérola e Sophia.
- É ela, não é? - disse Bianca.
- É sim, cara tá mais gata ainda. - disse Beto.
- Aqueles dois não param de olhar pra ca. - disse Pérola apontando.
- Os gêmeos, tão enormes. - disse Sophia.
- Você os conhece? - perguntou Pérola
- Claro, são os irmãos de Valentina, vamos até lá. - disse Sophia.
Pérola Não gostou nada disse.
- Pestinhaaaaas. - disse Sophia recebendo os dois em abraços.
- Que saudade de você. - disse Bianca.
- Vocês estão enormes, meu deus. - disse Sophia.
Perola estava ao lado de Sophia totalmente fora da conversa.
- Quero apresentar pra vocês minha noiva, Perola. Perola esses são Beto e Bianca.
Os três se cumprimentaram.
- Sempre com bom gosto né, Sophia. - disse Beto.
- Para com isso garoto. - riu Sophia.
- Sentem com a gente. - disse Bianca.
Sophia olhou para Pérola que estava desconfortavel mas não disse nada.
Os quatro sentaram a mesa.
- Então o que vocês dois andam fazendo? - perguntou Sophia.
- Estamos na faculdade faço jornalismo e Beto engenharia e moramos sozinhos. - comemorou Bianca.
- O que houve com Valentina foi abduzida? - brincou Sophia.
- Finalmente temos paz. - riu Beto.
- Ou um harém. - disse Bianca.
- Ei que história é essa de harém? - perguntou Sophia.
- Beto, o novo garanhão da faculdade - debochou Bianca.
- Mas e... - antes que Sophia pudesse concluir Bianca torceu os olhos e ela se calou.
- Mas e vamos pedir a comida? - disse Sophia disfarçando o balão.
- Deixa que eu peço enquanto vocês conversam - disse Perola indo pedir o almoço para os quatro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...