Valentina chegou em casa e foi logo para o banho, Sophia a tinha convidado para jantar, era o primeiro encontro oficial que elas nunca tiveram. Valentina resolveu usar um vestido justo que realçasse as suas curvas. Ela adorava o jeito safado que Sophia a olhava.
Valentina estava se maquiando quando Bianca entrou.
- Uau. - disse Bianca.
- Como estou? - perguntou Valentina.
- Linda. - disse Bianca.
- Você tambem esta linda vai sair? - perguntou Valentina.
- Não, estou normal. - disse Bianca.
- Hummm. - disse Valentina conhecendo muito bem a irmã que tinha, sabia que havia algo.
Sophia ligou e avisou que ja havia chegado e estava esperando na portaria. Sophia desceu e Bianca chamou Stefani para entrar, já que Bianca sabia que Valentina iria dormir na casa de Sophia.
- Você tá maravilhosa. - disse Sophia ao ver Valentina.
- Você também. - sorriu Valentina
- O que é tudo isso? - perguntou Valentina ao ver um carro com motorista esperando elas.
- Hoje a noite ė especial. - sorriu Sophia e as duas entraram no carro.
- Minha vontade é te levar pra casa agora mesmo, esse seu vestido está me enlouquecendo. - sussurrou Sophia.
- E porque não leva? - disse Valentina provocativa.
- Não me provoca. - disse Sophia.
As duas chegaram ao restaurante e logo foram deslocadas para um espaço reservado do restaurante. Sophia fez os pedidos e o garçom trouxe champanhe.
- Brinda comigo? - disse Sophia.
- Claro.
- Vamos brindar a nós e nosso novo começo. - disse Sophia
As duas brindaram e tomaram um pouco da bebida. Sophia não estava acreditando que finalmente as coisas estavam dando certo para ambas.
- Como foi a volta ao trabalho? - perguntou Sophia.
- Foi bom, quase não vi o tempo passar. Mas a melhor parte do dia foi o almoço. - provocou Valentina.
- Eu vi que você gostou bastante do almoço. - sorriu Sophia.
O garçom trouxe os pedidos, e as duas comeram enquanto conversavam sobre amenidades.
- Bianca estava muito estranha toda arrumada. - disse Valentina.
- Deve ser por culpa minha. - disse Sophia.
- O que você fez? - perguntou Valentina.
- Eu disse a ela para cuidar do apartamento que hoje você iria dormir fora. - disse Sophia.
- E quem disse que eu vou dormir fora? - perguntou Valentina.
- Eu ia perguntar mais tarde, mas já que você tocou no assunto. Você aceita comemorar comigo? - disse Sophia.
- Comemorar exatamente o que? - perguntou Valentina.
Nesse momento o garçom trouxe as sobremesas e deixou na mesa. Sophia abriu e mostrou para Valentina duas alianças.
- Quer namorar comigo? - perguntou Sophia.
Valentina durante os anos que se passaram havia construídos muros em seu coração justamente porque não queria mais sofrer tudo que havia sofrido com Sophia. Mas agora com aquela mulher diante dela lhe pedindo em namoro ela sentia todos os seus muros sendo destruídos. Seus olhos estavam cheios d'água e ela só conseguiu dizer sim, antes de deixar cair uma lágrima
Sophia segurou sua mão e também com lágrimas nos olhos beijou a sua mão colocando a aliança.
- Minha namorada. - disse Sophia deixando uma lágrima cair.
- Sua namorada. - disse Valentina as duas selaram os lábios emocionadas com o que seria um novo recomeço para ambas.
- Agora podemos comemorar? - perguntou Sophia.
- Claro você quem manda. - disse Valentina e as duas subiram no carro.
As duas chegaram a um lugar que Valentina não conhecia.
- Que lugar é esse? - perguntou Valentina.
- Eu comprei pra nós, podemos decorar da forma que quisermos e quem sabe no futuro possamos morar aqui? - disse Sophia.
O lugar estava vazio tendo móveis apenas no quarto, onde haviam pétalas de rosas e velas.
- Tá lindo, Sophi. - disse Valentina.
- É tudo pra você. - disse Sophia.
Sophia pegou Valentina pela mão e a levou até o quarto onde elas sentaram na cama.
- O que você achou do lugar? - perguntou Sophia.
- É lindo. - disse Valentina.
- Agora é o nosso cantinho do amor, eu sei que você não gosta do meu apartamento por causa de tudo que aconteceu e o seu tem seus irmãos, então pensei em um lugar só nosso. - disse Sophia
- Você não existe Sophia. - disse Valentina selando os lábios das duas.
- Espera aí tem champanhe. - disse Sophia indo buscar duas taças e servir a bebida.
- Você é perfeita e a noite está sendo maravilhosa. - disse Valentina.
- A noite não acabou ainda. - disse Sophia pegando Valentina pelo rosto e a beijando com ternura.
Valentina sentou no colo de Sophia e a beijou com volúpia, apertando seu corpo para si.
- Quero tentar uma coisa diferente hoje. - disse Valentina.
- O que você quiser. - disse Sophia.
Valentina segurou o rosto de Sophia e a beijou ternamente retirou lentamente seu vestido beijando os ombros de Sophia delicadamente, seu pescoço, o lóbulo de sua orelha e Sophia gemeu alto com aqueles toques. Sophia era linda em todos os sentidos e depois de todos os anos de desencontro Valentina tinha plena certeza que era com Sophia que ela queria passar o resto da sua vida.
Sophia ajudou Valentina a tirar a roupa e as duas ficaram nuas admirando uma o corpo da outra.
- Não consigo nem explicar o tamanho do meu amor por você. - disse Sophia.
Valentina não pensou duas vezes e beijou Sophia com desejo, deslizou beijos por toda a extensão do seu corpo, até chegar em seus seios e abocanhar um depois do outro de forma intensa. Continuou os beijos até chegar a intimidade de Sophia que se retraiu.
- Por favor. - pediu Valentina manhosa e Sophia permitiu. Valentina beijou, sugou, lambeu e viu Sophia se contorcer embaixo dela.
- Como estou me saindo? - perguntou Valentina parando o que estava fazendo.
- Nããããõ para Valentina, por favor. - implorou Sophia.
Valentina continuou beijando a intimidade de Sophia até introduzir um dedo nela e logo em seguida o segundo. Sophia arfou alto sentindo aqueles toques e recebeu um orgasmo avassalador desabando sobre a cama.
- Vem aqui. - disse Sophia puxando Valentina para perto e a beijando com volúpia e a aninhando em seu peito.
- Quero você pro resto da minha vida. - disse Sophia abraçando Valentina e a beijando ternamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomantikSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...