Valentina empurrou Sophia com força fazendo ela cair no chão ao lado do sofá. Sophia ainda tentava recobrar o fôlego quando Bianca apareceu na porta.
- Desculpa interromper, mas vocês não apareciam vim ver se não tinham se matado. - disse Bianca.
- Estávamos só conversando. - disse Valentina ainda sem fôlego.
- Estou vendo, desculpa interromper. - disse Bianca rindo.
- Você ta bem, Sophia? - perguntou Bianca vendo Sophia no chão.
- Estou, acho que bati o joelho. - gemeu Sophia.
- Nossa maninha não pensei que você curtia violência. - debochou Bianca.
- BIANCA. - recriminou Valentina.
- Calma gente, estou bem só vai ficar roxo. - disse Sophia se levantando com dificuldade.
- Vamos comer seu mousse, Bianca. - disse Valentina se levantando rapidamente tentando esconder a vergonha por ter sido pega no flagra.
Bianca ajudou Sophia se levantar e as três foram pro apartamento de Bianca que serviu o mousse.
- Então se entenderam? - disse Bianca fazendo Valentina quase engasgar.
- Ainda não. - respondeu Sophia.
- Pareciam bem entendidas a hora que eu entrei. - debochou Bianca.
- Chega, melhor falarmos da Stefani o que você acha? - disse Valentina.
- Não ta mais aqui quem falou. - disse Bianca.
- Vou pegar gelo pra você botar no joelho. - disse Bianca trazendo o saco para Sophia.
- Onde esta Beto? - perguntou Valentina.
- Na casa de um amigo terminando um projeto da empresa. - mentiu Bianca.
- Hummm. - disse Valentina.
- O mousse esta muito bom. - disse Sophia.
- Maravilhoso. - disse Valentina.
Bianca deu um bocejo altíssimo que fez as duas olharem pra ela.
- Desculpa gente é o sono. - disse Bianca.
- Ja vou indo. - disse Sophia.
- Eu te acompanho. - respondeu Valentina.
As duas sairam juntas e Bianca ficou espiando pelo olho magico.
- Desculpa pelo seu joelho. - pediu Valentina.
- Não sabia desse seu lado violento. - brincou Sophia.
- Serio, desculpa é que não gosto que meus irmãos me vejam assim. - disse Valentina.
- Não se preocupe só vai ficar um roxão, eu acho. - disse Sophia.
- Então boa noite. - disse Valentina abrindo a porta do seu apartamento.
- Não está esquecendo nada? - perguntou Sophia.
- O que? - disse Valentina.
E antes que ela pudesse responder Sophia se aproximou dela e a encostou contra a parede beijando seus lábios.
- Você não desiste, não é mesmo? - disse Valentina.
- Nunca. - falou Sophia.
- Entra. -disse Valentina fechando a porta dessa vez com chave.
Sophia parou o beijo e puxou Valentina pela mão, levando-a até o quarto e a deitando na cama delicadamente. Sophia iniciou um beijo lento, mordiscando seu lábio inferior fazendo Valentina delirar de desejo com aquele toque.
Sophia sumiu em cima de Valentina e começou a tirar todas as peças de roupa de Valentina uma a uma deixando-a apenas de calcinha e sutiã, depois retirou a sua própria roupa, não deixava nunca de olha-la nos olhos queria que Valentina sentisse a conexão das duas naquele momento.
Iniciou beijos em seu pescoço mordiscando fazendo Valentina gemer, foi descendo até retirar seu sutiã e abocanhar o seio de Valentina, quatro anos sem sentir aquele gosto inebriante dela. Valentina era para Sophia como um vício.
Valentina estava entregue a aqueles toques, gemia e se contorcia embaixo de Sophia.
- Você me enlouquece. - sussurou Valentina.
Sophia aumentou a intensidade das carícias até chegar na intimidade de Valentina que pedia por aquele toque.
- Temos a noite toda. - disse Sophia virando-a de costas.
Sophia mordeu a bunda de Valentina com vontade fazendo-a arfar com uma das mãos segurava firme seus seios com a outra dava tapas em uma de suas nádegas. Soltou seus seios e segurou Valentina pelos cabelos fazendo-a ficar de costas para ela a medida que mordia seu pescoço.
- Gostosa. - sussurava Sophia no ouvido de Valentina que se contorcia.
- Chega de tortura. - disse Valentina se virando e jogando Sophia na cama e subindo em cima dela.
Valentina tirou o sutiã e a calcinha de Sophia e sentou em cima dela fazendo com que ambas as intimidades se encostassem Sophia não conhecia esse lado de Valentina mas estava adorando. Valentina aumentou os movimentos enquanto Sophia estava inebriada vendo aquela mulher sendo completamente sua.
Os corpos de ambas estavam suados e precisando daquilo, Valentina desabou ofegante sobre o corpo de Sophia que a abraçou e iniciou carinhos nas suas costas até perceber que sua respiração tinha voltado ao normal.
Sophia tirou o cabelo dos olhos de Valentina e colocou atrás da orelha, iniciou um beijo lento e foi aumentando a intensidade.
- Agora sou eu que mando. - disse Sophia deitando-se por cima de Valentina e apertando sua bunda.
Sophia perdeu qualquer pudor e começou a morder todas as partes do corpo de Valentina, dava tapas em sua bunda, chupava seus seios com vontade, teve receio de deixar marcas pelo corpo de Valentina, mas ao ve-la completamente entregue a seus toques continuou.
Sophia beijou a intimdade de Valentina e viu que ela estava completamente molhada. Iniciou carícias com o dedo, parou e chupou seu proprio dedo sentindo o gosto de Valentina que gemia. Abocanhou a carne de Valentina maravilhada com aquele gosto só dela.
- Quero que goze olhando para mim. -pediu Sophia sentando Valentina na cama.
Continuou chupando, lambendo mordiscando sem deixar de olhar Valentina que se contorcia com os toques. Valentina pressinou ainda mais sua intimidade contra a boca de Sophia e perdeu completamente os sentindos, recebendo aquele orgasmo arrebatador que a fez perder todas as forças, ela sentia seu corpo flutuar e relaxar ao mesmo tempo.
Sophia ao vê-la daquela forma acabou gozando só ao dar prazer para Valentina, era incrível como aquela mulher podia lhe levar do céu ao inferno em questão de minutos.
- Incrível. - disse Valentina deitada na cama.
- Você é incrível. - disse Sophia.
- Vamos. - disse Valentina pegando Sophia pela mão
- Já vai me correr? - disse Sophia.
Valentina riu.
- Vamos tomar banho. - pediu Valentina.
As duas foram tomar banho juntas e se amaram mais uma vez no banheiro.
- Posso dormir aqui? Pode ser até no quarto de hóspedes. - pediu Sophia com uma carinha de choro.
- Você vai dormir comigo, sua boba. - disse Valentina a abraçando.
- Obrigada senhor por este milagre. - agradeceu Sophia.
Valentina riu e as duas deitaram na cama uma de frente para a outra.
- Se você soubesse quanta vezes eu imaginei esse momento. - disse Sophia fazendo carinho no rosto de Valentina.
- Eu também. - disse Valentina.
Sophia a abraçou e as duas adormeceram felizes por finalmente terem se entregado aquele amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...