Sophia foi para casa destruída sentia seu corpo fraco e suas pernas fraquejarem.
- Será algum tipo de punição por eu ter desejado Valentina quando ainda estava com Pérola? - eram os pensamentos que rondavam a sua mente.
Talvez fosse o destino dizendo que as duas não deveriam ficar juntas, por mais forte que o amor delas fosse. Talvez também fosse o destino punindo Sophia por todas as mulheres que ela dispensou e machucou por não acreditar no amor. Agora ela estava pagando o preço da pior forma possível.
[...]
1 mês havia se passado desde que Pérola havia acordado do coma. 1 mês de tortura para Sophia que pensava em Valentina todas as horas dos dias. Ela evitava procurar por ela, saber dela, ela simplesmente não conseguia, porque ela sabia que a culpa de tudo aquilo era sua.
Ela ainda conversava com Bianca, mas não perguntava sobre Valentina nem Bianca falava nada, o que era bom até certo ponto.
Pérola estava indo as consultas do psicólogo, mas ainda não lembrava de nada e Sophia já temia que ela nem fosse lembrar mais. Sophia fazia questão de leva-la até a porta do escritório do psicólogo, fora isso ela estava trabalhando mais do que nunca passava quase o dia inteiro na empresa matriz, evitando ir para casa.
Pérola já tinha reclamado várias vezes do afastamento dela, mas Sophia simplesmente não conseguia fingir que tudo estava bem quando não estava. Ela pensava em Valentina todas as horas do dia e se sentia um lixo por fazer aquilo com Pérola.
Valentina tinha seguido sua vida focada no trabalho, durante aquele mês trabalhou como a muito tempo não fazia, encontrou horário para jantar com Marina algumas noites. Marina tinha se tornando uma grande amiga, embora Valentina soubesse que Marina ainda nutria sentimentos por ela.
Valentina estava organizando um jantar a pedido de Bianca que finalmente tinha se acertado com Stefani e iria apresentar a menina formalmente para a família. Valentina havia pedido para Bianca comprar algumas coisas para Valentina poder cozinhar quando chegasse do escritório. Bianca foi no mercado do centro e viu o carro de Sophia chegando em um prédio, tentou alcança-la mas não conseguiu. Rapidamente Sophia estacionou o carro e Perola desceu, Sophia foi embora logo em seguida.
Bianca observou Perola entrar no prédio e assim que Sophia saiu Pérola saiu do predio e ficou parada na frente esperando até um outro carro vir busca-la. Bianca achou aquilo tudo muito estranho e assim que Pérola foi embora, ela foi até a frente do prédio e logo identificou que se tratava de uma clínica com diversos psicólogos. Bianca achou ainda mais estranho, mas resolveu terminar de fazer as compras para não atrasar o jantar.
Stefani finalmente tinha aceitado seus sentimentos e as duas estavam namorando a pouco tempo, Bianca teve vontade de convidar Sophia para o jantar já que foi ela que as ajudou no namoro, porém ela não podia fazer aquilo nem com Valentina nem com Sophia a situação em que as duas estavam era complicada demais para Bianca se meter.
À noite Valentina preparou tudo para o jantar para esperar seus convidados. Bianca apresentou Valentina e Stefani formalmente e a menina parecia muito nervosa na presença de Valentina. Beto fazia questão de tentar deixar todos a vontade falando algumas piadas. O jantar ocorreu bem e Valentina podia ver o olhar de apaixonada da irmã, o mesmo olhar que ela tinha quando conheceu Sophia.
Depois do jantar todos se despediram e foram para as suas casas, Bianca deixou Stefani em casa mas ainda estava encucada com a cena que havia visto na tarde.
- Beto, vi uma coisa muito estranha essa tarde.- disse ela.
- Se foi a Val com alguém eu não quero saber. - riu Beto.
- Não é nada disso, eu vi a Sophia deixando a Pérola em um prédio, logo em seguida que a Sophia foi embora a Pérola entrou em outro carro. - disse Bianca.
- E o que tem isso demais?- perguntou Beto.
- Não sei, mas foi estranho parecia que ela estava fugindo de algo. - disse Bianca.
- Fala com a Sophia pergunta como esta a Perola e ja descobre isso, você é boa em tirar informações das pessoas. Por falar nisso como esta a Patricia? - disse Beto.
- Vou fazer isso, porque você não liga para a Patricia e pergunta voce mesmo? - debochou Bianca.
Beto torceu a cara.
- Bom já vou indo tenho meus compromissos. - disse ele
- Sei bem seus compromissos. - falou Bianca.
Bianca resolveu por seu plano em prática e mandou mensagem no whats para Sophia, se ela tivesse acordada iria responder ou só no outro dia.
Sophia tinha chegado em casa tarde, tomou um banho e se atirou no sofá, Perola apareceu na sala de roupão e como já fazia no ultimo mês fez questão de deixar claro que estava completamente nua.
Se fossem outros tempos Sophia tinha transado com ela ali mesmo, mas depois de Valentina entrar na sua vida, o sexo nunca mais foi o mesmo, ela só conseguia se sentir plena nos braços de Valentina, não fazia qualquer sentido transar com Pérola sem ter qualquer sentimento por ela que não fosse amizade.
- Sinto muito Perola. - disse Sophia.
- No ultimo mês eu só tenho ouvido desculpas. - reclamou Perola.
- Você tem razão, talvez o melhor seja nós conversarmos e resolvermos isso. - disse Sophia.
- Não tem necessidade eu entendo que você esta muito cansada ultimamente, vou dormir. - disse Perola sem deixar brecha para qualquer fala de Sophia.
Sophia pegou o celular e viu a mensagem de Bianca.
- Fala pestinha - mandou.
- Oi cunhadinha, como estão as coisas por ai e Perola ? - mandou Bianca.
- Tudo bem, Pérola esta fazendo sessões com psicologo para recobrar a memória. - disse Sophia.
- É no centro? - perguntou Bianca.
- É sim. - disse Sophia.
- Legal, vou deixar você descansar esta tarde, boa noite cunhadinha.
- Boa noite. - disse Sophia.
Bianca confirmou as suas suspeitas sobre Pérola, e resolveu que no dia seguinte ia segui-la para tirar essa história a limpo de uma vez por todas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...