Bianca e Sophia estavam jantando quando ouviram vozes no corredor.
- Sua irmã deve ter chegado. - disse Sophia.
- Parece que sim. Vamos ver. - disse Bianca.
As duas saíram na porta e deram de cara com Marina e Valentina bem próximas rindo na porta do elevador. Ao notar a presença das duas Sophia ficou seria.
- Bom já vou indo, agora que você esta sã e salva. - brincou Marina.
- Eu te ligo. - disse Valentina.
- Vou esperar ansiosa. - disse Marina entrando no elevador e indo embora
- Boa noite. - disse Valentina encarando as duas.
- Boa noite. - disse Bianca.
Sophia não tirava os olhos de Valentina que retribuía o olhar. Sophia estava furiosa ao ve-la com Marina, justo agora que ela havia rompido com Pérola.
- Quer jantar com a gente? - ofereceu Bianca.
- Obrigada, mas eu já jantei. - disse Valentina.
- Beleza. - disse Bianca
- Vamos voltar pra dentro Sophia? - perguntou Bianca
- Vamos. - disse Sophia.
Valentina entrou em seu apartamento e tomou um banho tinha se divertindo na companhia de Marina, embora Marina quisesse terminar a noite de outra forma ela conseguiu convence-la que não ia rolar. Valentina precisava de uma relação leve, não aguentava mais rolos e rolos.
Vestiu uma camiseta velha e um short, fez um coque solto e se sentou no sofá
Sophia devia estar fazendo o favor que ela pedira. Pegou o controle e começou a passar por vários canais sem conseguir prestar atenção em nenhum deles.No apartamento de Bianca ela e Sophia ja tinham jantando e estavam conversando, Bianca estava terminando de preparar um mousse de limão que ela sabia que Valentina adorava.
- Valentina adora essa sobremesa. Podiamos convida-la. - disse Bianca
- Sim, se ela não estiver ocupada com a médica. - disse Sophia.
- Você conhece a mulher que estava com ela? - perguntou Bianca.
- Sim, foi a medica que a sua irmã chamou quando estava cuidando de mim. - disse Sophia.
- Que? Val cuidou de você? E como eu não sei nada disso? Meu deus. - indignou-se Bianca.
- É uma longa história. - disse Sophia.
- Eu quero depois todos os detalhes, você vai lá chamar a Val enquanto eu termino aqui? - pediu Bianca.
- Tudo bem. - disse Sophia.
Sophia bateu no apartamento de Valentina e ela logo abriu, estava linda naquela roupa informal e aquele coque frouxo junto com os óculos que a deixavam incrivelmente sexy.
- Oi. - disse Sophia.
- Oi. - disse Valentina.
- Posso entrar? - perguntou Sophia.
Valentina abriu a porta e ela entrou.
- Falei com Bianca como você me pediu. - disse Sophia.
- E como foi? - perguntou Valentina.
- Ela gosta mesmo da Stefani, mas parece que a garota ainda não se aceita. - disse Sophia.
- Entendo, é complicado. - disse Valentina.
- Sim, muito. Foi a primeira vez que elas chegaram tão perto de transar, Bianca ainda é virgem e pelo que ela me falou quer que seja com Stefani. E sobre as outras coisas não se preocupe ela esta bem ciente. - disse Sophia.
- Ainda bem, estava preocupada e obrigada por me ajudar com meus irmãos. - disse Valentina.
- É um prazer eu adoro eles. - disse Sophia.
As duas sentaram no sofá da sala.
- Outra coisa, Bianca convidou você para comer a mousse que ela preparou de sobremesa. - disse Sophia
- Os mousses da Bianca são maravilhosos, mas não quero atrapalhar vocês. - disse Valentina.
- Você não atrapalha a não ser que tenha planos com a médica. - disse Sophia.
- E se eu tiver? - disse Valentina.
- Você gosta de me provocar não é mesmo? Não conseguimos ter uma conversa sem brigar. - vociferou Sophia.
- Você quer mandar na minha vida sempre e devo lhe informar que o que eu faço ou não da minha vida você não tem nada que ver sem contar que você tem uma noiva- reclamou Valentina.
- Tinha uma noiva. - disse Sophia.
- Como assim tinha? - perguntou Valentina.
- Tinha, eu pedi um tempo, não tinha mais como continuar se eu não conseguia tirar você da cabeça. - disse Sophia.
- Vo-Voce terminou seu noivado? Você é louca? - disse Valentina.
- Louca por você eu sou e muito. Será que você podia me dar uma chance ? - pediu Sophia segurando a mão de Valentina.
- Eu não posso, você recém terminou um noivado eu não quero ser a causa disso. - disse Valentina.
- Você não é a causa de nada, eu simplesmente te amo e não posso brigar com isso. - insistiu Sophia chegando cada vez mais perto de Valentina.
- Não sei. - disse Valentina.
- Qual o problema?É essa médica? Você gosta dela? - perguntava Sophia ainda com a testa de ambas coladas.
Valentina estava de olhos fechados sem conseguir pensar direito.
- Não. - conseguiu dizer pausadamente, seu corpo estava mole completamente entregue.
- Então qual o problema? - insistiu Sophia.
Valentina não respondeu e colou os lábios das duas. Ambas com a respiração ofegante desejando aquele momento há exatos quatro anos. Quatro anos de expectativa e de saudade que estavam prestes a eclodir naquele momento.
Sophia sentiu seu corpo arder de desejo por aquela mulher em seus braços completamente entregue aos seus toques. Os lábios de ambas se encontraram ávidos um pelo outro. Sophia a beijou e a olhou nos olhos profundamente, queria registrar aquele momento para sempre em sua memória.
Voltaram a se beijar e Valentina sentia seu corpo flutuar para longe dali, ela só sentia o gosto dos lábios de Sophia e seu cheiro estonteante. Se sentia uma adolescente com um frio na barriga antes do beijo e borboletas no estomago.
Sophia a beijava e a olhava nos olhos ela precisava saber que aquilo era verdade e estava acontecendo mesmo.
- É você sempre foi você. - disse Sophia.
Valentina sorriu e as duas iniciaram um beijo lento, cheio de desejo e carícias. Sophia deitou Valentina no sofá e fez carinho em seu rosto antes de iniciar beijos em seu pescoço, e ir descendo até chegar em seus seios. Valentina gemia alto com os toques de Sophia, seu corpo ardia de desejo por aqueles toques, até ouvirem alguém bater na porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...