Sophia e Pérola chegaram ao Brasil e foram recebidas no aeroporto por Júlio.
- Que saudade de você. - disse Julio abraçando Sophia.
- Muita saudade você.
- Deixa eu apresentar essa é Pérola, minha noiva. - disse Sophia.
- Prazer Pérola. - cumprimentou Júlio.
- Prazer, Júlio.
- Então como aconteceu?- perguntou Sophia.
- Bom desde aquela história que saiu na mídia seu pai nunca se assumiu e acabou se separando de Horácio. Desde então ele aparece em manchetes com mulheres, bebidas, em fim. Ele acabou infartando em um quarto de hotel após uma dessas noitadas. - disse Júlio.
Sophia respirou fundo, por mais que eles tivessem problemas ela o amava. Deixou uma lágrima cair e Pérola a abraçou.
- Não se preocupe já esta tudo organizado, seu pai já deixou tudo certo, ele quis ser cremado e a cerimônia será hoje a tarde. - disse Júlio.
- Obrigada por tudo Júlio você sempre um anjo. - disse Sophia.
- E tem mais uma coisa, uma das exigências dele é a sua presença na leitura do testamento.
- Eu não quero o dinheiro dele, parece que ele nunca aceitou isso. - disse Sophia.
- Sophi, escute o testamento e depois você resolve. - insistiu Júlio.
- Ele tem razão, amor. - disse Pérola.
Passados toda a cerimônia, Sophia estava um pouco abalada.
- Vocês querem ficar lá em casa ou preferem o antigo apartamento de Sophia? - perguntou Julio.
- Obrigada pela gentileza Julio, mas já reservei um hotel para nós, já que não vamos ficar muitos dias. - disse Pérola.
- Vocês quem sabem. - disse Júlio.
As duas foram para o hotel, Pérola fez questão de fazer uma massagem em Sophia para a ajudar a relaxar.
- Tudo vai ficar bem. - disse Pérola.
- Não entendo porque eu tenho que estar presente na leitura do testamento. - disse Sophia.
- Você é a única herdeira.
- Sim, mas eu abri mão de tudo. - disse Sophia.
- Muito em breve descobriremos.
As duas acabaram adormecendo.
Sophia acordou no outro dia e não viu Pérola na cama, escutou vozes e a viu sentada no sofá ao telefone com uma caderneta e caneta na mão. Pérola discutia com alguém e Sophia achou graça. Tomou banho e foi até Pérola.
- Acordou com as galinhas?
- Sim, com a questão do seu pai desmarquei todos nossos compromissos, pra você poder relaxar. - disse Pérola.
- E com quem você discutia? - perguntou Sophia.
- Sophia Bush com ciúmes de mim? - brincou Pérola.
As duas riram.
- Então, parece que ja descobriram que você voltou e queriam seus serviços, mas eu deixei claro que não é o momento. - disse Pérola.
- Serviços pra que exatamente? - perguntou Sophia.
- Um casal de empresários estão se divorciando depois de 15 anos, parece que a esposa pegou uma advogada famosa por aqui que exige metade das empresas da família. - disse Pérola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...