Capítulo 19

5.3K 407 14
                                    

Valentina teve vontade de na mesma hora convidar Marina para almoçar, mas achou melhor não agir por impulsividade, principalmente porque iria usar os sentimentos de Marina e isso não era certo.

Decidiu focar no trabalho e esquecer aquela história de Sophia já que estava na cara que se tratava apenas de uma noite e nada mais. Pediu para sua secretaria adiantar todas as reuniões marcadas para a semana queria cair de cabeça no trabalho.

[...]

Sophia estava cansada de tanto trabalhar sentia seu corpo febril. Chegou em casa no fim da tarde cansada, Pérola estava na sala com uma cara triunfante olhando tv. Sophia achou estranho mas nada disse, pegou o celular e ligou para Sophia, duas, três, quatro vezes e nada. Sua vontade era de tomar um banho e dormir sentia muita dor no joelho, mas algo lhe dizia que alguma coisa estava errada.

Pegou as chaves do apartamento e foi saindo.

- Onde você vai? - perguntou Pérola.

- Acho que não lhe devo explicações. - reclamou Sophia.

- Seu joelho esta horrível. Você devia descansar. - reclamou Pérola.

Sophia não respondeu e saiu porta a fora. Foi até o apartamento de Valentina e bateu várias vezes e nada dela atender. Resolveu bater no apartamento da frente dos gêmeos.

- Cunhada. - disse Bianca.

- Oi Bianca, sua irmã esta? - perguntou Sophia.

- Ela me mandou mensagem que iria trabalhar até tarde. - disse Bianca.

- Você esta bem? Esta meio palida. - disse Bianca.

- Estou bem, sim precisava falar com a Valentina.

- Entra. - disse Bianca.

Sophia entrou e sentou no sofá.

- Você esta com febre Sophi, seu joelho esta muito inchado. - disse Bianca.

- Não se preocupe estou bem. - disse Sophia.

- Não está não, vamos a um médico agora, você veio até aqui de carro? - perguntou Bianca.

- Sim. - disse Sophia.

- Você esta piorando esse joelho, vamos eu dirijo. - disse Bianca.

- Sua irmã vai me matar. - reclamou Sophia.

- Eu tenho CNH, relaxa agora vamos. - disse Bianca.

Foram até uma clínica, como Sophia tinha plano de saúde o médico fez exames na hora e detectou que ela teve uma leve torção.

- Vou lhe receitar um analgésico, você precisar deixar o joelho em repouso sem forçar, caminhar o mínimo possível e colocar bastante gelo. - disse o médico.

- Não se preocupe eu ajudo ela. -disse Bianca.

Sophia torceu os olhos com a recomendação do médico, mas não falou nada.

- Vou te levar em casa e ajudar você com o gelo. - disse Bianca.

- E depois como você vai voltar para a casa? - perguntou Sophia.

- Não se preocupe eu pego um uber. - disse Bianca.

Chegaram no apartamento de Sophia e Pérola logo veio ao encontro das duas.

- O que houve? - perguntou Pérola.

- Nada. - disse Sophia.

- Ela precisa ficar de repouso e com joelho para o alto e colocando gelo. Ordens médicas. - disse Bianca.

Amor Improvável - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora