Obrigada por lerem e comentarem essa história fico muito feliz. Venho informar que estamos chegando na reta final da história de Sophia e Valentina, gratidão ❤️
[...]
Sophia mandava mensagem para Bianca diariamente para saber de Valentina. Já fazia duas semanas que Sophia não via Valentina e estava morrendo de saudade, mas ela prometeu dar espaço e ela iria fazer isso, por mais que doesse.
Valentina continuava o seu tratamento, já ficava sozinha em casa e andava pelo quarteirão sozinha. Os pesadelos já não a atormentavam mais, estava começando a voltar para sua rotina, só ainda não havia voltado a trabalhar. Sophia continuava atendendo os seus clientes.
Júlio e Lucas aconselhavam Sophia a ter paciência com Valentina que no final tudo iria dar certo entre elas.
Sophia estava trabalhando em sua mesa quando tocou o seu celular pessoal. Ao ver o nome na tela Sophia respirou fundo e foi atender.
- Oi. - disse Sophia.
- Oi. - disse Valentina.
Sophia se sentia uma adolescente, mas só de ouvir a voz de Valentina seu corpo inteiro arrepiava. Depois de duas semanas sem qualquer contato finalmente.
- Você pode vir aqui mais tarde? - pediu Valentina.
- Claro, posso sim. - disse Sophia.
- Estou tentando voltar a rotina e quero ficar por dentro dos processos do escritório. - disse Valentina.
- Claro, mais tarde eu vou aí e te deixou a par de tudo. - disse Sophia.
As duas se despediram e Sophia passou o resto do dia sorrindo feliz, ia finalmente ver Valentina, por mais que fosse uma reunião de negócios não importava, só de ver Valentina, Sophia sorria sozinha.
Sophia trabalhou mais avidamente para terminar suas tarefas mais cedo. Queria tomar um banho antes de ir para a casa de Valentina.
Sophia se arrumou pegou os processos e foi para a casa de Valentina. Bateu na porta e foi atendida por Marina, foi como um banho de água fria sobre o corpo de Sophia. Ela era um balão e Marina um prego, quando o prego encontrou o balão ele murxou até quase desaparecer.
- Oi Sophia. - disse Marina simpática.
- Oi Marina.- respondeu Sophia.
- Vou deixar vocês trabalharem, até amanhã. - disse Marina dando um beijo na bochecha de Valentina e saindo.
Sophia então entendeu que aquilo era realmente uma reunião de trabalho e se sentiu uma idiota por ter imaginado que apesar da reunião lá no fundo Valentina queria vê-la.
- Trouxe os processos. - falou Sophia tentando manter a postura.
- Gostou de voltar a advogar? - perguntou Valentina.
- Foi revelador. - disse Sophia.
As duas sentaram a mesa que havia no centro da sala e ficaram conversando e trocando informações sobre os processos que ainda estavam abertos e os que haviam sido concluídos.
Sophia foi entregar um processo para Valentina e esbarrou na mão de Valentina.
- Desculpa. - disse rapidamente Sophia, o que ela menos queria era afetar Valentina de alguma forma.
- Não se preocupe. - disse Valentina.
As duas continuaram conversando e organizando os processos.
- Espero voltar até o final do mês. - disse Valentina
- Fico feliz. - disse Sophia.
- Obrigada por cuidar de tudo no escritório. - disse Valentina.
- Não precisa agradecer. - disse Sophia as duas ficaram alguns segundos se olhando nos olhos, mas logo o momento passou .
Valentina ainda não tinha voltado a ter aquele brilho nos olhos, mas a expressão dela estava muito melhor.
- Melhor eu já ir indo. - disse Sophia.
- Fica, podemos olhar algum filme. - disse Valentina
- Tem certeza? - perguntou Sophia.
- Tenho. - disse Valentina.
As duas se ajeitaram no sofá e Valentina colocou um filme de comédia. Sophia se sentia de volta a adolescência com borboletas na barriga e sem saber como agir.
Valentina estava sentada do lado dela com aquele cheiro maravilhoso que só ela tinha. Sophia queria ir com calma, pegou na mão de Valentina e entrelaçou os dedos das duas. Valentina não rejeitou o carinho e Sophia acreditou que pudesse continuar.
Sophia foi aproximando o rosto das duas até os ambos os lábios se tocaram. O beijo delas era a combinação perfeita, Sophia sentia tanta saudade daquela boca, dos lábios macios de Valentina a forma como o beijo das duas se encaixava perfeitamente. Sophia queira eternizar aquele momento.
Só se separaram para respirar. Sophia continuou fazendo carinho nos cabelos de Valentina até elas iniciarem um beijo mais intenso.Sophia segurou a nuca de Valentina e foi deixando o beijo mais intenso. Daquele momento Sophia não pensava em mais nada, apenas queria amar aquela mulher como se fosse a última vez. Com a outra mão Sophia foi desceu da região da barriga até a coxa e Valentina saltou do sofá rapidamente ficando em pé na sala.
- Desculpa, desculpa, eu não queria. - rapidamente Sophia falou.
- Tudo bem. - disse Valentina ainda ofegante. Aquele toque de Sophia lhe trouxe a memória de flashes com Netto e tudo o que ele havia feito com ela.
Valentina respirou e voltou a sentar ao lado de Sophia no sofá, depois daquele episódio Sophia não tentou mais nada e até tentou prestar atenção no filme que estava dando. O filme terminou e as duas ficaram em silêncio.
- Você quer dormir aqui? - perguntou Valentina.
- Se não for incomodar. - disse Sophia.
- Mas só dormir, porque eu ainda... - começou Valentina que foi interrompida por Sophia.
- Não precisa explicar eu entendo completamente. - disse Sophia.
Depois do episódio no sofá, Sophia sabia que teria que ir com calma, ela só imaginava pelo que Valentina tinha passado, mas a verdade era que só Valentina conhecia a dor e o tormento que foi aquilo.
As duas fizeram suas higienes e deitaram na cama.
-Abraçar pode? - perguntou Sophia.
Valentina concordou e Sophia puxou Valentina para ficar de costas para ela de conchinha. Naquela posição ela podia sentir o cheiro de Valentina. Abraçou Valentina pela cintura e beijou a sua bochecha e uma parte do seu pescoço, sentia o corpo de Valentina curtindo aqueles toques,mas era uma zona não tão segura assim.
- Quando você encostou na minha coxa, eu lembrei dele e da forma como ele me pegou naquela noite. - disse Valentina.
- Eu imaginei, mas eu não sou ele, eu te amo e nunca iria te fazer mal. - disse Sophia.
- Eu sei, mas é difícil- falou Valentina.
- Eu esperei quatro anos por você, alguns meses não são nada perto disso. - falou Sophia.
- Obrigada por entender. - disse Valentina.
- Por você eu faço qualquer coisa, espero o tempo que for.- disse Sophia.
Elas deram mais alguns selinhos e acabaram adormecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...