Bianca preparou o jantar para Valentina sua comida preferida. Em seguida que Valentina e Sophia apareceram em casa, chegaram Patricia e Stefani. Depois de tudo que havia acontecido com Valentina, Beto tinha percebido como o dia de amanhã é incerto e estava tentando conquistar Patricia que fazia jogo duro por conhecer o passado dele.
- Esta deliciosa a comida. - disse Sophia
- Esta mesmo. - concordou Valentina.
Valentina provocava Sophia o jantar inteiro, seja para alcançar um copo, ou encostando no seu corpo por gosto. Sophia estava adorando aquela provocação toda.
Beto e Patricia lavaram e secaram a louça, já que Beto queria ficar a sós com a menina.
Bianca começou a bocejar insistentemente até Stefani perguntar se ela estava com sono e ela concordou.
- Vamos então? Já esta tarde. - disse Stefani.
- Vamos, eu peço um uber pra você ir pra casa. - falou Bianca.
Sophia observava a cena atentamente e notará uma piscada que Bianca deu em direção a Beto. Valentina parecia completamente alheia a situação.
Antes de Bianca sair, Sophia foi até ela.
- É hoje não é? Juízo. - disse Sophia.
- É hoje sim, mas por favor não fala pra Val, Beto liberou o apê só pra nós duas. - pediu Bianca.
- Fica tranquila pestinha. - disse Sophia.
As duas saíram e Sophia voltou a sentar no sofá.
- O que você tanto falava com a Bianca? - perguntou Valentina
- Sobre como você anda se comportando nos últimos dias. - disse.
- Vamos assistir um filme? - convidou Beto.
- Estou bastante cansadas ,Beto. - disse Valentina.
Beto não disse nada, mas ficou observando Sophia que percebeu que ele queria ajuda, já que não podia voltar para o seu apartamento.
- Vamos Val? Eu to bem afim. - disse Sophia.
- Por mim tudo bem. - falou Patrícia.
Valentina torceu os olhos para Sophia que se fez de desentendida.
Beto e Patricia sentaram no tapete da sala com uma coberta e Valentina e Sophia no sofá também com uma coberta. Valentina se sentou afastada de Sophia já que estava contrariada em assistir o tal filme.
Sophia foi se aproximando aos poucos até chegar perto de Valentina. Por baixo da coberta começou a alisar as pernas de Valentina que fechou os olhos. Sophia deslizava seus dedos habilmente sobre a pele de Valentina que curtia aqueles toques de olhos fechados.Os carinhos continuaram até Sophia habilmente colocar sua mão dentro do short de Valentina que suspirou alto fazendo Beto e Patricia as encararem. Sophia voltou para seu lugar inicial no sofá.
Valentina começou a tossir tentando disfarçar e Beto trouxe água para ela da cozinha.
- Você me paga. - sussurrou Valentina para Sophia.
Seguiram olhando o filme e Sophia fez sinal para Valentina ver Beto e Patricia no maior beijo.
Valentina novamente começou a tossir e os dois se deram conta que foram pegos no flagra.
O filme terminou e Beto e Patricia foram embora.
- Você não presta. - disse Valentina.
- Mas você adora. - disse Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...