Capítulo 39

5.4K 364 27
                                    

Presente de Natal o antepenúltimo capítulo dessa história espero que gostem ❤️

[...]


Valentina e Sophia acordaram exaustas depois de uma noite intensa de amor, duas almas conectadas depois de tantos entraves e desencontros. Seria um sonho elas finalmente terem paz e poderem desfrutar daquele amor?

- Eu posso ficar aqui o dia inteiro. - disse Sophia.

- Eu também, mas infelizmente temos que voltar para a realidade.- disse Valentina.

- E nós vamos, me acompanha namorada. - disse Sophia estendendo a mão para Valentina que a acompanhou. Foram até o banheiro e tomaram um banho demorado, trocaram carícias e beijos apaixonados. Era difícil para Valentina descrever o que ela estava sentindo naquele momento, era completamente diferente de tudo o que ela já havia sentindo ela queria prolongar aquele momento o maior tempo que ela pudesse.

As duas saíram do banho e Sophia pegou uma toalha e enrolou Valentina nela selando os lábios das duas de forma terna.

- Tão linda. - sorriu Sophia ao observar Valentina se vestindo.

- Você que é . - sorriu Valentina.

As duas se vestiram felizes e sorridente como a muito tempo não ficavam.

- Vamos sair para tomar café? Não tenho nada aqui. - disse Sophia.

- Vamos, mas depois preciso passar em casa para ver os gêmeos. - disse Valentina.

Sophia pegou o carro e Valentina entrou. Sophia estacionou o carro e as duas foram até uma cafeteria tomar seu café. Ainda era cedo e o lugar estava praticamente vazio.

Sophia estava mais apaixonada do que nunca e não ficava um minuto sem acariciar a mão de Valentina ou beijar seus lábios. 

Tomaram o café no mais absoluto romance. Sophia foi pegar o carro no estacionamento e Valentina optou por espera-la na frente da cafeteria.

Valentina observou que em frente a cafeteria havia uma loja de jóias e foi até a vitrine olhar os anéis. 

- Seria muita loucura pensar em casamento com Sophia? - pensou Valentina observando as jóias e não percebeu quando Netto se aproximou dela e pressionou uma arma em suas costas.

- Não se mexa nem faça escândalo será pior pra você. - disse Netto.

Valentina travou, só podia ser um pesadelo, tudo de novo, não era possível.  Rapidamente o carro de Sophia apareceu e Netto puxou Valentina para dentro do carro no banco de carona.

Sophia estava dirigindo com uma arma apontada para sua barriga por Pérola. Assim que viu Valentina, Sophia a observou pela retrovisor e viu Valentina extremamente branca e pálida, depois de tudo que ela havia passado não era possível acontecer aquilo de novo.

- Rápido, vamos. - gritou Pérola.

Sophia dirigia enquanto Pérola falava a direção que ela devia seguir. 

O celular de Valentina tocou, e Perola bufou.

- Caralho, Netto que tipo de amador você é, que não tirou o celular dessa vadia. - gritou Perola.

- Relaxa, eu vou resolver. - falou Netto pegando o celular da bolsa de Valentina e jogando pela janela.

- Idiota, nada de deixar pistas. - bufou Pérola.

Netto nada disse e pressionou ainda mais a arma contra a cabeça de Valentina.

- Ei. - bufou Sophia vendo aquela cena pelo retrovisor.

- Dirige. - disse Perola pressionando ainda mais a arma em sua barriga.

- Se ela se comportar ele não vai fazer nada, tudo depende de vocês duas. - falou Pérola e Sophia a observava, claramente estava fora de si , bem diferente da mulher que ela havia conhecido.

Chegaram a um galpão velho afastado da cidade e os quatro desceram do carro. 

- Sei bem o que você tá pensando, qualquer movimento e quem vai sofrer vai ser ela. - disse Pérola.

Sophia nada disse e Netto amarrou Valentina pelos punhos em uma cama velha. Vendo que Valentina estava livre das mãos de Netto, Sophia tentou golpear Pérola e a acertou em cheio no nariz. Netto apareceu e proferiu dois golpes em Sophia um em seu olho e outra nas suas costelas a fazendo cair no chão.

- Deixa ela em paz. - gritou Valentina entre lágrimas.

Netto segurou Sophia pelos cabelos e a arrastou até o outro lado da cama e a amarrou pelos punhos. 

- Você vai me pagar. - vociferou Pérola antes de fechar a porta e sair com Netto.

- Sophi, você tá bem? - perguntou Valentina ao lado da cama.

- Sim, só um pouco de dor. - disse Sophia sentindo seu olho se fechar pelo inchaço.

- Não se preocupe vamos sair dessa. - disse Sophia.

- De que maneira? Ninguém nem faz ideia de que estamos aqui. - disse Valentina deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto.

- Calma Val, respira fundo, o que aconteceu com você aquela vez não vai acontecer agora eu não vou deixar. Além do mais com a ajuda do Lucas nossos carros possuem um sistema de segurança que indicam os lugares que nossos carros foram. - disse Sophia.

- Como assim nossos carros? - perguntou Valentina.

- Nós colocamos no seu também é uma medida de segurança. Assim que derem falta de nós, Lucas pode localizar meu carro e nos tirar daqui só precisamos ter calma. - disse Sophia.

- Eu não sei Sophia, antes que consigam nos localizar os dois podem tentar alguma coisa e sinceramente eu não suportaria de novo. - choramingou Valentina.

- Olha pra mim, ninguém vai encostar em você, esta me ouvindo? Confia em mim por favor? - pediu Sophia.

- Eu confio. -disse Valentina.

[...]

Já era tarde e Bianca andava de um lado para o outro do apartamento até Beto chegar.

- O que houve? - perguntou Beto.

- Já liguei pro celular da Val, da Sophia e até agora elas não responderam. - disse Bianca.

- Devem estar em lua de mel. - disse Beto.

- Não, Val não nos deixaria tanto tempo sem notícias, além do mais eu já estive no apartamento e elas não esteviram por lá. - disse Bianca.

- Precisamos falar com a polícia então, você acha que... - falou Beto sem conseguir terminar a frase.

- Vamos falar com Lucas e Marina eles poderão nos ajudar. - disse Bianca.

Beto concordou e os dois saíram de casa rapidamente.

Amor Improvável - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora