Sophia acordou e apertou Valentina em seus braços sentindo o cheiro do seu cabelo era inebriante. Valentina se remexeu em seus braços acordando aos poucos. Sophia não tinha qualquer dúvida, ela queria as duas assim pro resto de sua vida, Valentina era a mulher da sua vida.
- Bom dia, Val, linda. - disse Sophia.
- Bom dia. - disse Valentina.
- Queria ficar o resto do dia aqui. - suspirou Sophia.
- Mas o dever te chama. - brincou Valentina.
- Preciso de um banho, vamos? - disse Sophia para logo depois se arrepender de suas palavras.
Valentina ficou olhando ainda deitada.
- Desculpa, força do hábito, mas já tomamos banhos outras vezes sem fazer nada. - disse Sophia.
Valentina levantou e foi com ela tomar banho. Valentina ainda estava reticente com seu corpo depois de tudo. Sophia pegou-a da mão e as duas entraram na água.
Sophia selou os lábios das duas para tentar deixar Valentina mais a vontade. Sophia começou esfregando as costas de Valentina que permitiu, aos poucos Sophia foi tocando em outras áreas.
- Se for desconfortável você fala? - pediu Sophia.
- Sim. - concordou Valentina.
Sophia deslizou aos mãos lentamente pela cintura de Valentina, sua barriga, entre seus seios. Sentir o corpo de Valentina depois de tanto tempo era como uma manjar que merecia ser degustado pacientemente.
Sophia continuou admirando o corpo de Valentina deslizou a mão até as coxas e sentiu o corpo de Valentina enrijecer. Sophia parou na hora os toques e a abraçou.
- Você ta segura, agora. - sussurrou Sophia.
As duas terminaram o banho e Valentina foi preparar o café da manhã. O sorriso de Sophia era largo, Valentina ainda tinha alguns tabus para lidar, mas só a forma como ela estava tentando se abrir para Sophia já a fazia ficar muito feliz.
- Por que você não vem comigo? - perguntou Sophia.
- Para onde? - quis saber Valentina.
- Para a empresa, você já trabalhou por lá conhece todo mundo seria bom para você se distrair - disse Sophia.
- Será? - perguntou Valentina.
- É uma ideia mas você quem sabe - disse Sophia.
- Talvez seja uma boa ideia vou fazer isso. - disse Valentina indo se arrumar.
As duas saíram de mãos dadas do apartamento indo em direção a empresa, mas antes passaram no apartamento de Sophia para ela trocar de roupa. As duas não notaram mas longe dali uma figura conhecida observava as duas.
Sophia e Valentina foram para a empresa, Valentina se ofereceu para ajudar Sophia com alguns contratos e as duas ficaram trabalhando na sala de Sophia até o horário do almoço.
- Quer pedir alguma coisa, ou prefere ir para casa cozinhar?- perguntou Sophia reticente.
Valentina riu.
- Vamos almoçar em algum lugar - disse Valentina.
- Achei que você tinha enjoado dessas comidas. - disse Sophia interrogativa.
- Na verdade não, mas foi a única forma que eu encontrei de afastar você. - disse Valentina.
- Nossa, e conseguiu - disse Sophia fazendo birra.
Valentina levantou e foi até onde ela estava sentada e a abraçou.
- Desculpa, mas eu precisava entender algumas coisas na minha cabeça. - disse Valentina.
- E entendeu? - perguntou Sophia.
- Entendi sim. - disse Valentina beijando Sophia.
As duas saíram e foram até um restaurante que havia perto dali. Era a primeira vez que Valentina ia a um lugar com tanta gente depois do ocorrido com Netto. Valentina se sentiu estranha no início com aquela movimentação, mas Sophia fazia questão de segurar sua mão a deixando mais confortável.
As duas voltaram para a sala de Sophia.
- Obrigada por tudo que você tem feito por mim. - disse Valentina.
- Não precisa agradecer, eu te amo. - disse Sophia.
- Também te amo. - disse Valentina sentando no colo de Sophia e beijando seus lábios, de forma lenta e aos poucos intensos o que surpreendeu Sophia que retribuiu. As coisas começaram a esquentar entre elas e Sophia achou melhorar parar não queria ultrapassar nenhum limite com Sophia.
- Melhor pararmos. - disse Sophia recobrando o fôlego.
- Não. - disse Valentina.
- Tem certeza?- perguntou Sophia.
Valentina não respondeu e voltou a beija-la. Sophia colocou o corpo de Valentina sobre a mesa e abocanhou os seios de Valentina que arfou, Sophia desceu suas mãos até as coxas de Valentina e segurou firme, Valentina não fez qualquer movimento desconfortável e Sophia soube que era o momento de continuar.
Valentina arranhava as costas de Sophia que estava achando aquilo muito excitante. Sophia tirou com a boca a blusa que Valentina estava e começou a morder e beijar seus seios sua barriga. Valentina estava completamente entregue aos toques de Sophia até ouvirem alguém bater na porta.
Valentina saiu dos braços de Sophia e começou a arrumar as suas roupas. Sophia bufou de raiva com aquela interrupção.
- Sim? - disse Sophia.
- Senhorita Bush, gostaria de informar que já estou indo, você precisa de mais alguma coisa?- quis saber a secretária.
- Não, esta dispensada. - disse Sophia.
- Melhor irmos também. - disse Valentina.
- Tem certeza? - perguntou Sophia.
- Tenho. - disse Valentina.
As duas saíram da empresa e entraram no carro. Valentina beijou Sophia novamente e sentou em seu colo.
- Você quer me enlouquecer eu sei. - disse Sophia ofegante.
- Vamos pra casa agora. - ordenou Valentina e Sophia não pensou duas vezes e dirigiu até o apartamento de Valentina. As duas entraram aos beijos na sala até ouvirem vozes da cozinha. Beto e Bianca estavam fazenda uma janta em comemoração por Valentina ter voltado ao trabalho.
Sophia sabia que com os gêmeos ali nada iria rolar iam ter que esperar até o final do jantar.
- Não sei se eu aguento. - disse Sophia sussurrando para Valentina enquanto iam para a cozinha ver os gêmeos.
- Quanto maior a expectativa melhor o resultado. - sorriu Valentina com um rosto safado.
- Eu já entendi você realmente quer me torturar. - reclamou Sophia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...