Capítulo 30

5.4K 352 35
                                    

Valentina tinha saído do escritório e estava indo almoçar com um cliente que pedira essa reunião urgentemente. Ela saiu do escritório e foi caminhando para o restaurante que era perto dali. Valentina sentiu um golpe da cabeça e uma dor forte, em seguida apagou.

Netto acertou a cabeça de Valentina com um golpe a fazendo desmaiar, colocou-a no carro e saiu em disparada.

Valentina acordou e estava amarrada em uma cama, sentia sua cabeça latejar. Netto estava sentado observando-a.

- Você enlouqueceu? - disse Valentina.

- Quem enlouqueceu foi você, podíamos estar casados e você poderia continuar com a sua vidinha, mas não você quis estragar tudo. - falou Netto.

- Você é doente, me solta agora. - gritou Valentina.

- Grite a vontade, ninguém vai te ouvir. - debochou ele.

O celular de Netto tocou e ele atendeu.

- Oi, sim estou com ela, ainda não tenho planos. - disse ele e desligou.

- O que você quer de mim? - insistiu Valentina.

Netto deu um sorriso sarcástico.

- Aproveite a suíte eu volto mais tarde. - disse ele deixando Valentina amarrada.

[...]

Sophia saiu do apartamento depois de brigar com Pérola. Em desespero, ligou várias vezes para Valentina não atendeu o que a deixou preocupada.

Foi até o escritório e a secretaria informou que Valentina tinha saido para almoçar, Sophia estava inquieta, nervosa parecia adivinhar que algo de ruim estava acontecendo. Ligou para Bianca e nem sinal de Valentina.

Já era noite e Valentina não tinha dado sinal de vida. Sophia foi até o apartamento dos gêmeos preocupada. Os gêmeos estavam sentados no sofá preocupados junto com Marina.

Sophia cumprimentou todos embora não gostasse da cara de Marina, mas aquele não era o momento.

- Você acha que ele pode ter pego ela? - disse Beto.

- Será? - falou Bianca.

- Ele quem? Do que vocês estão falando? - perguntou Sophia.

- Netto, era ele que dirigia o carro que pegava Pérola na psicóloga. - disse Bianca.

- Aquele desgraçado. - bufou Sophia.

- Eu vou na polícia, eles precisam fazer alguma coisa. - disse Sophia saindo dali rapidamente.

- Eu vou junto, qualquer informação vocês nos ligam. - disse Marina

- Você não precisa ir. - disse Sophia.

- Faço questão. - disse Marina e Sophia tentando evitar confusão acabou aceitando.

As duas foram até a delegacia que disse que nada podia fazer até completar 24 horas de desaparecimento.

Sophia saiu dali furiosa só tinha um jeito de encontrar Sophia pegou o celular e ligou.

- Lucas, preciso falar com você. - disse Sophia.

- O que houve? - perguntou Lucas.

- Preciso de ajuda, você pode me encontrar agora? - pediu Sophia.

- Claro, estou na boate. - disse ele.

Sophia e Marina foram para a boate encontrar Lucas.

- Meninas. - disse Lucas ao vê-las, a principio achou estranho já que as duas eram apaixonadas por Valentina o que tornava a situação engraçada.

- O que posso ajuda-las? - disse Lucas.

- Acreditamos que Netto sequestrou Valentina e a polícia não pode fazer nada até 24 horas se passarem. - disse Sophia.

- Parece que ele e Pérola estão envolvidos nisso juntos. - disse Marina.

- Nao se preocupem vou falar com meus homens se eles estiverem com Valentina eu vou descobrir. - disse Lucas.

- Obrigada. - disseram as duas ao mesmo tempo.

- Vão pra casa qualquer informação eu ligo para vocês. - disse ele.

Sophia e Marina voltaram para o apartamento dos gêmeos, Bianca estava servindo chá para todos tentando acalmar os nervos enquanto Lucas não ligava.

- Ela e Valentina tão... Você sabe? - perguntava Sophia para Bianca em um sussurro.

- Pelo que sei são amigas. - disse Bianca.

[...]

Perto dali Valentina continuava amarrada na cama sem poder se mexer. Depois de um dia todo de silêncio, Valentina ouviu vozes.

- Pode acabar com ela. - dizia uma mulher.

- Depois, primeiro eu vou me divertir. - dizia Netto.

- Ela destruiu a minha vida agora eu vou destruir a dela. - dizia a mulher com raiva na voz.

- Estava tudo perfeito, finalmente eu tinha encontrado a paz, mas não ela tinha que voltar para a vida de Sophia. - repetia a mulher.

Será que era Pérola? - pensou Valentina.

As vozes cessaram e uma mulher entrou no quarto escuro ligando as luzes o que ardeu os olhos de Valentina.

- Eu te dei todas as oportunidades possíveis e você não quis, preferiu ela só pra você e destruiu a minha vida. - disse Pérola dando um tapa na cara de Valentina.

- O que você esta fazendo. - disse Valentina sentindo arder a sua bochecha.

- Isso não ė nada comparado ao que estar por vir. - debochou Pérola saindo dali vitoriosa.

Netto entrou e sorriu ao ver a cara de Valentina.

- Ela pegou leve com você, agora é minha vez. - disse ele.

Netto foi até onde Valentina estava e levantou a saia que ela vestia e tirou a sua calcinha.

- Você não é assim Netto por favor o que você ta fazendo. - gritava Valentina

- Cala a boca vadia. - disse ele dando um soco no rosto de Valentina.

Netto tirou suas calças e subiu em cima de Valentina.

- Me diz agora que você não sente falta de um homem de verdade, Sente não é? - dizia ele. Valentina se contorcia embaixo dele tentando evitar aquilo e logo Netto deu lhe outro soco no rosto.

Valentina mordeu a boca de Netto arrancando um pedaço quando ele tentou beija-la o que deixou ele ainda mais furioso e dessa vez o soco foi em seu estômago.

Valentina tentava, lutava contra aquilo, mas não tinha forças em determinado momento sua mente bloqueou tudo aquilo e depois de tomar mais um soco na boca ela acabou desmaiando e não vendo mais nada ao seu redor.

[...]

Já era madrugada quando Lucas ligou, seus homens haviam visto Pérola entrar em um prédio abandonado que deveria ser onde Valentina estava.

- Meus homens vão resolver, eu vou junto. - disse Lucas

- Eu vou com você. - disse Sophia

- Não, você aguarda minhas informações.

- Negativo, eu nao vou esperar nada, eu vou junto e isso não esta em discussão. -vociferou Sophia indo até a boate de Lucas, ela iria salvar Valentina.

Amor Improvável - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora