- Ela é muito gata. - disse Beto assim que Pérola saiu.
- Ei rapazinho sossega o facho. - disse Sophia.
Beto riu.
- Então estão noivas real?- perguntou Bianca.
- Sim. - disse Sophia.
Os dois não falaram nada.
- Encontrei com a irmã de vocês, parece que vamos trabalhar uma contra a outra. - disse Sophia.
- E como foi? Ela tava sozinha ou com o Netto? - quis saber Bianca empolgada.
- Foi uma reunião de trabalho um divorcio. Quem é Netto?- perguntou Sophia.
- Um semi-namorado. - disse Beto.
- Como seria um semi-namorado? - perguntou Sophia.
- Eles fazem sexo, ele trabalha com ela, ele quer algo serio, ela não, simples assim. - disse Bianca.
- Entendo. - disse Sophia, mas a verdade era que ela não entendia, só de pensar em alguém tocando Valentina seu estômago revirava.
- Ela tá bem diferente. - disse Sophia e depois se deu conta que havia falado alto demais.
- Ela sabe de tudo. - disse Bianca.
- Como assim? - perguntou Sophia.
- Tudo, o vestido, a surpresa que você tinha preparado. Ela ficou dias trancada no quarto. - disse Bianca.
- Nem me lembra disso. - disse Beto.
Sophia ficou pensativa ouvindo o que os gêmeos estavam dizendo, Valentina estava diferente e agora ela entendia porquê.
- E você que história é essa de harém? - perguntou Sophia.
- Eu faço estágio em uma empreiteira, lá tem uma secretária coroa que é muito gata. - disse Beto.
- Coroa de quantos anos?- perguntou Sophia.
- 31 anos. - disse ele.
- Obrigada pela parte da coroa. - Sophia riu.
- Então, ela me dava umas olhadas, mas eu nunca achei que era para mim. Ai um dia ela me convidou para ir até a casa dela e eu fui. Acabamos transando e ela disse que podia me ensinar muitas coisas se eu quisesse e eu aceitei. Comecei a tentar por em pratica o que ela me ensinava na faculdade e parece que deu certo. - contou Beto.
- Mas você não pensa em se apaixonar em ter algo serio? - perguntou Sophia.
- Penso sim, mas ainda não é momento, além do mais se eu namorar serio eu terei que ser fiel e ser solteiro agora é mais interessante pra mim. - sorriu ele.
- Ai ai pestinha, você tá me saindo um galanteador, mas nunca esqueça de usar camisinha. - disse Sophia.
- E você Bianca?- perguntou Sophia.
- Ela é apaixonada pela Stefani. - disse Beto.
- Cala a boca, Beto. - bufou Bianca.
Pérola voltou e sentou na mesa, o assunto Valentina então não foi mais tocado. Os quatro almoçaram e Sophia convidou para darem uma volta pelo shopping.
- Oi Beto. Oi Beto. - eram o que diziam as meninas ao passar por Beto no shopping.
- Agora estou entendendo o harém. - disse Sophia.
- Oi Bianca. - disse uma menina se aproximando ao lado de outra.
- Oi. - disse Bianca.
- Oi Bii. - disse a outra.
- Bi, temos que marcar para fazer aquele seminário, não esquece. - disse Stefani para Bianca.
- É para a semana que vem, podemos fazer na casa de alguma de nós, como preferirem. - disse Patricia a outra menina.
- Podem fazer lá em casa, vai estar liberado e eu posso ajudar. - disse Beto para Patricia.
- Essa é a historinha que você conta pra suas peguetes? Pode deixar que não precisamos de ajuda. - disse Patricia.
- Garota chata. - reclamou Beto.
- Vamos marcar meninas eu chamo no whats. - disse Bianca, as meninas se despediram e foram embora.
Sophia observava com Pérola aquela interação que estava bastante obvio do que se tratava.
- Essa é Stefani, Bianca? - perguntou Sophia.
- Sim, nós já ficamos algumas vezes mas ela sempre fica com algum menino no dia seguinte, eu já desisti. - disse Bianca.
- Ela parece gostar de você, ela olha você com carinho. - disse Perola.
- E essa Patricia? - perguntou Sophia.
- Basicamente uma das unicas garotas que Beto ainda não pegou, sempre que se veem eles brigam é algo normal já. - disse Bianca.
- Vocês sabem né o amor e o odio andam juntos. - brincou Sophia.
- Nem pensar eu odeio aquela garota. - disse Beto.
- Vou precisar atender. - disse Pérola ja que seu celular não parava de tocar.
Pérola se afastou e os três foram comprar sorvete. Estavam tomando sorvete quando Pérola voltou com uma cara nada amigável.
- O que foi? - perguntou Sophia.
- Nada. - disse Pérola.
Sophia não quis insistir mas sabia que algo estava errado.
- Vamos, eu deixo vocês em casa. - disse Sophia.
Lá fora a chuva caía forte.
- Esperem aqui que eu vou pegar o carro, não quero ninguém pegando chuva e ficando doente.
Sophia tomou um banho de chuva até chegar no estacionamento e pegar o carro. Todos entraram e Sophia levou os gêmeos em casa.
- Você ta muito molhada, amor pode pegar uma gripe. - disse Pérola.
- Não é nada.
As duas chegaram em casa e Sophia tomou um banho para tirar o frio que estava sentindo. Vestiu um roupão e foi até a sala.
- Já pode me contar o que houve. - disse ela.
- Você não esquece não é mesmo? - disse Pérola.
- Nunca. - disse Sophia.
- Então, meu pai me ligou ele precisa de ajuda urgente. - disse Pérola.
- Vai, ajuda ele eu vou ficar bem aqui. - disse Sophia.
- Não é tão simples, não quero deixar você aqui sozinha. - disse Pérola
- Não se preocupe eu sei me cuidar.
- Me promete uma coisa? - pediu Pérola
- O que?
- Se acontecer alguma coisa com Valentina você me conta? - pediu Pérola.
- Não vai acontecer nada, você é a minha vida agora, mas se isso vai te deixar mais feliz, eu prometo. - disse Sophia.
- Vou organizar meu vôo para amanhã a tarde. - disse Pérola e as duas foram se deitar.
Sophia acordou com o corpo muido e muita dor de garganta, mas nada disse para não atrapalhar a viagem de Pérola.
- Você esta bem? Parece com febre. - disse Pérola olhando Sophia ajuda-la com a mala.
- Esta tudo bem, boa viagem. - disse Sophia.
Pérola pegou as malas e foi para o aeroporto. Sophia voltou para a cama e se tapou até a cabeça com muito frio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...