PENÚLTIMO CAPÍTULO
Bianca ligou para Marina mas não conseguiu falar com ela, deveria estar de plantão, pensou Bianca. Ela e Beto chegaram até a boate de Lucas e foram direto falar com ele.
- O que houve? - perguntou Lucas.
- Valentina e Sophia saíram ontem e até agora não voltaram, não sabemos o que fazer. - disse Bianca.
- Não se preocupem deixem comigo, eu já volto. - disse Lucas.
Lucas foi até a sua sala e ativou o programa em busca da localização do carro de Valentina, mas não encontrou nada. Pegou o telefone e ligou para Julio, ele tinha acesso ao carro de Sophia. Julio encontrou a localização do carro e enviou para Lucas. Rapidamente Lucas ligou para a polícia e chamou seus seguranças.
Saiu da sala e os gêmeos ainda estavam ali esperando.
- Vão para casa já já elas estão de volta. - disse Lucas
- Onde elas estão? - perguntou Beto.
- Eu vou resolver, vão pra casa, Marina vai ficar com vocês. - disse Lucas saindo.
Não demorou muito para Marina aparecer e ir com os gêmeos para o apartamento deles.
[...]
Valentina e Sophia continuavam amarradas na cama. Sophia ouviu alguns passos e fez sinal para Valentina que a ajuda estava chegando. Netto entrou rapidamente no quarto e desamarrou as duas.
- Vamos embora, agora. - gritou ele, mas antes que ele pudesse fazer qualquer coisa policiais entraram no quarto.
Lucas chegou no local onde estavam Sophia e Valentina. Os policiais adentraram o local e rapidamente prenderam Pérola, continuaram vasculhando o local e arrombaram uma porta onde encontraram Netto, Valentina e Sophia.
Netto rapidamente sacou a arma e pôs na cabeça de Sophia.
- Qualquer movimento eu atiro. - disse ele.
- Não faz nada com ela você quer a mim. - dizia Valentina desesperada ao lado dos policiais.
- Cala a boca. - gritou Netto.
- Quero um carro pra sair daqui ou eu mato ela. - dizia Netto visivelmente descontrolado. Sophia nada dizia apenas sentia o frio de metal encostado em sua cabeça.
Valentina temia por Sophia, ela sabia que Netto era totalmente descontrolado e podia fazer qualquer coisa que fosse lhe beneficiar.
- Ei, vamos conversar o que você quer? - disse Valentina ainda ao lado de Sophia.
- Quer levar bala também igual o seu amorzinho? - disse Netto tirando a arma da cabeça de Sophia e apontando para Valentina.
Sophia aproveitou essa brecha e pisou no pé esquerdo de Netto ao mesmo tempo que deu um soco em seu rosto com o braço direito,assim como havia aprendido nas aulas de defesa pessoal. Netto ficou tonto ainda com a arma na mão e proferiu um tiro acertando Lucas na perna. Um policial proferiu outro tiro acertando em cheio o peito de Netto que caiu sobre o chão.
Sophia sem pensar duas vezes agarrou Valentina e a tirou rapidamente da sala, o que ela menos precisava era ver Netto morto estirado no chão.
- Nunca mais faça isso. - disse Sophia.
- Isso o que? - perguntou Valentina.
- Confrontar aquele maluco podia ser você a ter tomado um tiro. - disse Sophia apertando Valentina em seus braços.
- Calma está tudo bem. Precisamos encontrar o Lucas e cuidar desses seus machucados. - disse Valentina.
A ambulância chegou e levou Lucas para o hospital, por sorte o tiro pegou apenas de raspão em sua perna. Sophia passou por alguns exames mas não foi constada nenhuma lesão seria, ela precisava de repouso somente. Valentina estava a espera de Sophia no hospital quando viu seus irmãos entrarem junto com Marina.
Beto e Bianca a abraçaram forte e choraram por algum tempo no colo da irmã mais velha.
- Eu achei que dessa vez a gente fosse te perder. - choramingou Beto.
- E vocês acham que eu ia deixar vocês no bem bom sem ninguém pra controlar e incomodar vocês? NUNCA. - brincou Valentina ainda abraçada aos gêmeos.
- E a Sophia? - perguntou Bianca.
- Se machucou um pouco, está fazendo uns curativos mas logo já poderá ir pra casa. - disse Valentina.
Marina veio até Valentina e a abraçou.
- Você sempre me dando sustos. - disse Marina.
- E você sempre me ajudando. - sorriu ela .
- Estão todos bem? - perguntou Marina .
- Sim, só Lucas levou um tiro na perna. - disse Valentina.
- Lucas? Como assim ele esta bem? Foi sério? Meu deus. - disse Marina.
Valentina achou estranho aquele interesse repentino de Marina em Lucas ela nem sabia que eles eram tão próximos, mas não quis perguntar naquele momento.
- Foi de raspão o tiro ele já está bem levou só alguns pontos mas em breve será liberado. - disse Valentina.
- Obrigada, vou ver como ele está. - disse Marina indo até Lucas.
- Podemos ver a Sophia? - pediu Bianca.
- Claro, assim que o médico a liberar.
Os três sentaram na sala de espera até que o médico apareceu dizendo que Sophia estava liberada para ir para a casa. Os três foram até lá e Bianca se apavorou com o corte de Sophia perto do olho.
- Tá tão ruim assim? - perguntou Sophia vendo a cara de Bianca.
- Não está não, nem vai ficar cicatriz. - disse Valentina e Bianca baixou a cabeça.
- Podemos ir? - perguntou Sophia.
- Podemos. - disse Valentina.
- Pelo amor de Deus chega de vocês duas sumirem para qualquer lugar e não darem notícias eu não tenho mais psicológico. - reclamou Bianca.
- Prometo que agora só vamos ficar em casa ou sair com vocês. - disse Sophia.
- Agora vamos pra casa. - disse Valentina.
- Antes quero passar no quarto e ver o Lucas. - disse Sophia.
Os quatro foram até o quarto de Lucas e observaram na porta um beijo dele e de Marina.
- Agora está explicado o tanto de interesse que Marina tinha em Lucas. - pensou Valentina.
- Acho que o Lucas já está bem acompanhado. - brincou Beto.
- Tem razão melhor deixarmos eles a sós. - disse Sophia.
Julio estava de carro os esperando para levar em casa.
- Será que finalmente vamos ter paz? - sussurrou Valentina para Sophia.
- Não sei, mas se você tiver do meu lado eu enfrento quantos Nettos forem necessários. - disse Sophia.
Valentina entrelaçou os dedos das duas e segurou firme. Não havia dúvidas, Sophia era a mulher da sua vida e nada nem ninguém iria estragar esse sentimento que as duas nutriam uma pela outra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Improvável - 2° temporada
RomanceSophia e Valentina viveram um amor torrido cheio de paixão e desentendimentos, o orgulho fez com que cada uma seguisse o seu destino. Passados 4 anos as duas tinham seguido as suas vidas separadamente, mas quis o destino que elas se reencontrassem d...