Capítulo 31

5.2K 369 30
                                    

Os homens de Lucas juntamente com Sophia e Lucas invadiram o esconderijo onde estava Valentina, ao entrarem não encontraram ninguém, Netto tinha fugido minutos antes deles aparecerem. Sophia viu Valentina amarrada na cama e se desesperou, ela tinha o rosto inchado e marcas pelo corpo. Lucas ligou para a ambulância e Valentina foi levada com Sophia ao seu lado. Lucas chamou a polícia que verificou a área e encontrou alguns celulares descartavéis e comida, aquele lugar era o point de encontro de Pérola e Netto.

Enquanto se dirigia com Valentina, desacordada, para o hospital Sophia ligou para Marina e os gêmeos. Marina foi correndo para o hospital e levou os gêmeos juntos. Quando Sophia chegou com Valentina, Marina entrou com o médico e pediu para esperarem por notícias.

Sophia pediu o melhor quarto do hospital para receber Valentina. Sophia estava muito nervosa andando de um lado para o outro, Bianca e Beto estavam abraçados sentados em choque com tudo aquilo. Julio apareceu e abraçou Sophia.

- Como você esta? - perguntou ele.

- Nervosa, culpada, com raiva, você escolhe. - disse ela.

- Que tal ser resignada? Não é só você que esta sofrendo aqui. - disse Julio apontando para os gêmeos.

Julio tinha razão, Valentina era a única família que os gêmeos conheciam e ela estava sendo muito egoísta ao focar só no sofrimento dela. Sophia foi até os gêmeos e sentou no meio deles.

- Ela vai ficar bem. - disse Sophia abraçando os dois.

- E Netto e Perola onde estão? - perguntou Beto.

- A polícia ainda não encontrou, mas fiquem tranquilos que eles não vão mais machucar Valentina, eu prometo. - disse Sophia.

Bianca chorava silenciosamente e Sophia a abraçou ainda mais forte.

- Pestinha se não fosse por você nunca teriamos descoberto tudo, você vale ouro. - disse Sophia.

Os três continuaram abraçados até o médico aparecer. Sophia pediu para falar com o médico em particular havia detalhes que ela não queria que os gêmeos soubessem, pelo menos não ainda.

- Então doutor?- perguntou Sophia.

- Ela esta bem foi medicada e esta dormindo, ela sofreu abuso sexual, fizemos todos os procedimentos necessários, além disso ela tem dois hematomas no rosto, além de marcas pelo corpo. Devo alerta-la que essa situação na qual ela passou gera traumas , vou lhe indicar uma psicologa especialista no assunto. - disse o médico.

Sophia socou a parede duas vezes, só de pensar em Netto tocando Sophia sem qualquer consentimento seu sangue fervia de raiva e ela precisava extravasar de alguma forma. Ao socar a parede ela não sentia qualquer tipo de dor, só raiva, queria ter sido ela no lugar de Valentina, queria ter privado ela de toda aquela dor.

- O que você esta fazendo? - disse Marina ao ver aos mãos de Sophia.

- Ele abusou dela, aquele macho infeliz. - disse Sophia entre lágrimas de raiva.

- Vem aqui. - disse Marina levando Sophia até uma sala e fazendo curativo nas mãos.

- Você tem que ser forte, ela não iria querer te ver assim. - disse Marina.

- Ela não merecia isso, não merecia mesmo. - disse Sophia.

Marina terminou de fazer os curativos e alcançou uma água para Sophia.

- Toma e se acalma, voce precisa falar com os irmãos dela. - disse Marina.

- Obrigada. - conseguiu dizer Sophia antes de ir ver os gêmeos.

Sophia voltou até os gêmeos e explicou a situação de Valentina, deixando de fora a parte do estupro que ela não contou.

- Podemos vê-la no quarto, ela esta sedada. O medico me alertou que ela tem dois hematomas grandes no rosto, então não se espantem ao vê-la. - pediu Sophia.

Os dois concordaram e foram ver Valentina.

Beto ao ver a irmã naquele estado começou a chorar e foi amparado por Bianca que também chorava.

- Ei calma. - pedia Sophia.

- Que tipo de animal faz isso? - questionava Beto entre lágrimas.

Valentina estava com um hematoma enorme em um dos olhos que quase não abria, além de pontos que ela recebeu na sobrancelha. Como estava vestida com as roupas do hospital os gêmeos nem Sophia não viram as marcas roxas espalhadas por todo o corpo.

- Não podemos assusta-la quando acordar, temos que dar força pra ela. - pedia Sophia.

- Eu não consigo, cara é muita maldade. - chorava Beto. Bianca tentava consola-lo.

- Vamos tomar uma água vocês precisam de acalmar, ela não pode vê-los assim. - disse Sophia.

- Eu vou com ele, você fica com ela, caso ela acordar precisa ver uma cara familiar. - disse Bianca e Sophia concordou.

Bianca estava sendo muito madura naquela situação ajudando Beto e Sophia.

Sophia se aproximou de Valentina e depositou um beijo em sua testa.

- Não se preocupe você vai ficar bem, e eu vou acabar com a raça do animal que fez isso com você. - disse Sophia segurando a mão de Valentina.

Valentina acordou e sua respiração estava descompassada, apertou a mão de Sophia com força.

- Calma, sou eu Sophia, você tá segura, não se preocupa. - disse Sophia fazendo Valentina se acalmar aos poucos.

- Meus irmãos? - perguntou Valentina.

- Estão bem, estão aqui, você quer que eu os chame? - disse Sophia.

- Eu... Ele... - tentou dizer Valentina, mas lágrimas brotavam do seu rosto e ela nada conseguiu dizer.

- Calma, não precisa falar nada, você esta segura agora e só isso importa. - disse Sophia.

- Beto e Bianca chama eles. - pediu Valentina.

Sophia chamou os dois que Valentina tinha acordado.

Assim que os viu Valentina desabou em lágrimas junto com os gêmeos, no tempo que ficara amarrada ela só conseguia pensar que não podia deixar os gêmeos sem família, não depois de tudo o que eles já haviam passado perdendo pai e mãe.

Julio apareceu com um investigador da polícia que queria tomar o depoimento de Valentina sobre como tudo tinha acontecido.

- Acho que ainda não é o momento, ela recém acordou. - disse Sophia.

- Eles ainda estão soltos? - perguntou Valentina.

E Sophia se odiou por contar aquilo daquela maneira.

- Sim, por isso seu depoimento é importante. - disse o investigador.

Amor Improvável - 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora