04

1.7K 149 58
                                    

Por Camila Cabello

•°•

Era estranho olhar para tudo o que deveria ser meu e não reconhecer nada. Meus antigos amigos, meu cachorro, minha casa, meu quarto, minhas roupas, meu marido... Céus, eu era casada. O quão estranho era pensar nisso? Eu era casada, tinha uma história de anos com Shawn Mendes e não me lembrava de nada. Não me lembrava do nosso primeiro encontro, do pedido de namoro, do pedido de casamento, nada. E ele parecia ser um cara tão legal. Nos poucos dias que eu havia passado com Shawn, eu já sabia bastante coisas sobre ele. No geral era uma pessoa bastante alegre, não se deixava abalar por mais pesada que fosse a nossa situação. Bom, isso até a noite em que ele encontrou a página arrancada do meu novo diário. Aquela foi a primeira em quase uma semana que o vi tão descontrolado, quebrando coisas, literalmente surtando. Eu não o julguei, eu não podia fazer isso, mal o conhecia. Eu não podia imaginar como era a sensação de ter a pessoa que você mais ama ao seu lado e ela não fazer ideia nenhuma de quem você é. Bom, com certeza sentir isso deve ser bem pior do que ser a pessoa que não se lembra.
Mesmo em pouco tempo, eu podia dizer que gostava de Shawn. Ele era gentil, educado, paciente. Qualquer um em seu lugar teria me largado no hospital e seguido com sua vida, afinal, olhe só aquele homem! Bastava apenas um estalar de dedos para que uma enorme fila de mulheres bonitas se formasse bem atrás dele. Alto, forte, tatuado, cabelos perfeitos, rosto esculpido e uma personalidade incrível. Shawn Mendes é literalmente o homem dos sonhos de qualquer mulher e ele está fielmente amarrado a mim, que me sinto quase que deslocada ao seu lado. Eu preferia que ele fosse um imbecil e que tivesse me largado.

Tentei não pensar muito na proposta que Shawn havia feito para não me arrepender de tê-la aceitado. Três meses. Dei a ele três meses e eu nem sabia para que. Eu esperava que ele me reconquistasse? Que minhas memórias magicamente voltassem? Não sei dizer, mas não acho justo ir embora sem dar ao menos uma chance a ele. Mendes é apenas um rapaz apaixonado e de certa forma eu ainda sou a mulher com quem ele se casou, ela com certeza está enterrada em algum lugar aqui dentro. Eu o permitiria escavar.

Fiquei surpresa quando Shawn disse que me levaria até a editora onde trabalhava. Eu pensei que ninguém soubesse que eu havia acordado, não com todos os dados completos. Ele tiraria o dia para resolver tudo com o pessoal de seu escritório e definir os três meses de férias que começariam a partir da próxima segunda. Hoje seria sua última sexta no trabalho por um longo tempo e ele havia escolhido me levar.
Me olhei pela última vez no espelho e mordi o lábio, me virando de lado para observar bem o caimento do vestido branco em meu corpo. Era de mangas, um pequeno decote frontal e bastante solto da cintura para baixo. Confortável. Para acompanhar, sapatilhas pretas que eu tinha encontrado no fundo armário, pareciam perfeitas na combinação. Prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto e cobri os lábios com um batom rosa não muito escuro, um tom que eu gostava bastante. Por fim, encarei meu corpo mais uma vez, parando alguns instantes em meus seios. É engraçado dizer que não me lembrava de ter peitos tão pesados? Não eram enormes, claro, mas pareciam ser mais do que o meu pequeno corpo de bunda grande realmente esperava. Levei minhas mãos até eles, os apertando por cima do vestido e suspirei com a pequena corrente dolorida que os atravessou, fazendo com que eu me virasse de frente ainda com as mãos nos seios. Assim que meus olhos voltaram para meu rosto, notei uma sombra estranha atrás de mim e me virei, corando ferozmente ao ver Shawn parado na porta. Ele usava uma camisa social branca e calça escura, o paletó da mesma cor estava jogado por cima do ombro. Seus olhos desceram se meu rosto para minhas mãos e eu as puxei de meus seios, as segurando em minhas costas.

-Eu, hm, estou pronta.

Ele me encarou por mais alguns instantes antes de responder.
-É, me parece que sim. Vamos?

WAITING • shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora