pessoal, eu tava aqui pensando com a minha cabecinha... e fazendo as contas... e cheguei à conclusão de que waiting talvez venha a ter uma segunda parte, tipo um segundo livro... enfim, comentem o que acham sobre o assunto 😝😝
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Por Camila
°•°
Eu poderia ter beijado Shawn no meio daquele parque. Poderia ter mandado se foder todas as pessoas presentes e as que sabiam que eu tinha um noivo, poderia tê-lo beijado e depois contado tudo sobre Amélia. Eu poderia, mas não fiz. Ao contrário do que a minha imaginação contava, não beijei Shawn ou o impedi, apenas o assisti se virar e sair, já pensando na desculpa que iria dar à Amélia. Quando a pequena voltou, eu me arrependi. Minha menina ficou chateada, chorou e pediu para ir embora, o que nos colocou em uma situação terrível de uma mãe tendo de atravessar um enorme gramado descalça com um par de saltos nas mãos, chamando a atenção de todos ao seu redor. Não dei explicações à ninguém e ignorei Cody quando chegamos em casa, me trancando no quarto assim que tive a oportunidade. Eu havia pegado pesado com Shawn. Por deus, eu havia falado com ele de maneira terrível! Ele provavelmente me odiava agora. Me odiava mais.
Naquela noite, não consegui dormir direito. Depois do sonho com Shawn - que provavelmente era mais uma lembrança - passei boa parte da madrugada, concentrando todo o meu pavor, minha falta de sono e arrependimento no trabalho, checando emails que ainda não tinha visto. Chegando quase ao fim da minha página inicial, encontrei a resposta de Michael, o atual diretor do The Queen's Theatre, o cara para quem eu havia enviado aquele email vergonhoso no dia em que havia encontrado e bancado a stalker no instagram de Shawn. Lembrar daquilo acabou por me deixar um pouco amedrontada quando à abrir o email, mas após soltar um logo e pesado suspiro, balanceia cabeça e abri a pequena mensagem.
"Querida srta. Cabello,
Gostaria de deixar claro e em primeiro lugar que admiro seu trabalho e a sua empresan, tens toda a minha admiração virada para ti. Mas preciso dizer que fiquei confuso com o email que direcionou à mim.
"Michel", "Maicol" e "Shawn" foram os nomes pelos quais a senhorita me chamou em sua mensagem interior, me deixando bastante confuso pois sei o quanto és profissional. Talvez não tenha estado em seu melhor momento ao escrever tal carta digital mas pude captar que quer a chance de um teste para sua agenciada, que pelo que consta em minhas pesquisas, é uma ótima profissional.
Adoraria marcar contigo um encontro no Rüya London na noite de amanhã. Sete em ponto estarei na mesa treze lhe esperando para tratarmos sobre Anna e o possível teste.
Com muito carinho e apreciação,
Michael W. Yooner."Rüya London? Uh, esse era um dos restaurantes mais caros de toda Londres, um lugar onde apenas pessoas com poder frequentavam, lugar perfeito para uma pessoa como Michael. Checando a data em que o email havia sido enviado, suspirei aliviada ao ver que eu o recebera na noite passada, o que significava que nosso encontro era na verdade hoje a noite. Prendendo meu cabelo em um coque alto antes de me colocar a digitar uma resposta, confirmando nosso compromisso. Assim que enviei, peguei meu celular que estava sobre a mesa e enviei uma mensagem para Anna Karenina, dando a boa notícia de que havia arranjado uma oportunidade para ela, pedindo para que ficasse preparada caso conseguíssemos realmente marcar o teste. Guardando novamente o celular, encarei o relógio no canto do notebook. Ainda eram quatro e quinze da manhã. Ao me levantar da cadeira e desligar tudo, fiz meu caminho do escritório até o quarto, me acomodando novamente ao lado de Cody. E ali, deixando de lado todas as minhas preocupações e focando apenas nas expectativas, eu adormeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...