30

1.2K 128 116
                                    

Por Shawn
°•°

Camila jogou a cabeça para trás e gargalhou mais uma vez, só então voltando a tocar o pano molhado no corte um pouco acima da minha sobrancelha, me arrancando mais um gemido baixinho.

-Não acredito que você simplesmente bateu à porta de Cody e brigou com ele. - ela comentou entre risadas - Shawn, você é louco!

Oh, sim, eu era louco. Mas era um louco com motivos e razões para bater à porta de alguém depois da meia noite e sair no soco com a pessoa.

Já haviam se passado dois dias desde o ocorrido com Amélia e sua colega. Camila estava hospedada no mesmo hotel em que eu estava, apenas à um andar de distância. A pequena Ames estava bem melhor, quase não falávamos sobre o ocorrido, não queríamos deixá-la nervosa. E para quem disse que deixaria de lado Camila Cabello, eu estava indo muito mal. Passava a maior parte dos meus dias no quarto dela, cuidando das duas morenas de cabelos ondulados ou simplesmente sendo cuidado, exatamente como estava acontecendo agora. Era a terceira vez em que eu conseguia abrir os pontos que tinha ganhado na testa pela minha briga com Cody à dois dias atrás, quando apareci na casa dele dizendo que precisava pegar as coisas de Amélia e Camila, o que não o deixou muito satisfeito. Mas se ele estava disposto à partir para a violência, eu estava, tanto que eu fui. Eu não era o único com um corte agora, ah não. E todas as vezes em que eu contava à Camila a mesma história, ela se acabava de rir.

-Eu queria ter visto a cara dele. Ah, eu pagava para ver a cara dele!

Amélia interferiu.
-Mas você sempre diz que não se resolve nada com violência.

Em um silêncio absoluto, Camila e eu nos encaramos antes de olhar para a pequena, que mesmo com aquela afirmação tinha um sorriso divertido no rosto, como se também estivesse achando muita graça de tudo aquilo. E, meu deus, como eu ficava fodidamente alegre apenas por vê-la sorrir de forma tão alegre mais uma vez.

Naqueles dois dias em que estávamos mais juntos que nunca, notei que minha conexão com Amélia ficava mais forte a cada vez que eu estava perto dela. Num instante, ela era a filha da minha ex-esposa, uma criança adorável que eu tive o prazer de conhecer. No outro, era Amélia Beatrice, a garotinha que eu já estava realmente amando e me sentia no dever de proteger, como se minha vida de dependesse disso. E só me lembro de ter me sentido assim uma vez na vida, quando conheci Camila na biblioteca. Órfã, sozinha e molhada, num instante era uma pessoa que eu tinha acabado de conhecer e no outro era a pessoa mais importante da minha vida. Agora eu me sentia assim em questão à aquela pequena, me sentia completamente encantado com ela, preso à ela de alguma forma que eu não sabia de forma alguma descrever.

Ainda naquela tarde, Camila deixou de ir até a KC para acompanhar Amélia ao hospital, onde ela faria os mesmos exames que havia feito no dia seguinte ao ocorrido, apenas para checar se tudo estava bem. Como na outra vez, eu estava com elas, esperando ao lado de fora da sala com os braços cruzados. A policial do outro dia estava ali, havia vindo trazer a notícia de que os adolescentes que haviam feito aquilo já haviam sido reconhecidos e que a polícia já estava fazendo todo o procedimento necessário para tratar com eles e suas famílias. Eram pessoas ricas que estavam pagando uma fortuna para acobertar as coisas horríveis que seus filhos haviam tentado fazer com duas crianças. Duas crianças! Eu ainda me via revoltado com isso. E talvez esse sentimento de revolta nunca mais passasse, nunca mais me deixasse em paz.
Quando voltamos juntos para o hotel, Amélia estava adormecida em meus braços, estava muito cansada do nosso dia de aventuras. Depois do hospital, fomos todos para o parque onde havia sido o piquenique da escola no outro dia, brincamos e corremos a tarde toda, os três juntos e sem nenhum problema. No caminho para o hotel, Camila parou em um supermercado para comprar sorvetes, mas quando voltou a pequena já estava dormindo agarrada ao meu pescoço, parecendo confortável demais para que nós a acordássemos. Ela realmente precisando descansar.

WAITING • shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora