9/10
Por Shawn
°•°Eu parecia ter levado uma pedrada. Minha cabeça parecia ser a área mais pesada do meu corpo e eu estava me sentindo lento. Jennie disse que era comum me sentir dessa forma pois o remédio era novo, meu organismo ainda precisava se acostumar com todas as coisas novas invadindo e agindo. Mas eu não gostava. Não gostava de me sentir aquele jeito estranho, não gostava de nada daquilo. Mas tudo o que ela sabia dizer era "é necessário" e acho que, de tanto ouvir isso, já estava me forçando a acreditar que realmente era.
Amanhã seria aniversário da minha mãe e era a primeira vez de Jennie lá com nós dois sendo algo. Bem, eu não sabia bem o que éramos ou se realmente éramos alguma coisa, mas não fazia a mínima ideia de acabar com toda aquela bolha que eu havia criado ao longo dos anos sem perceber. Talvez fosse o melhor, talvez eu realmente precisasse dar uma chance a Jennie e esquecer de vez Camila, talvez fosse necessário. Mas eu ainda não sabia se estava pronto para dar mais um passo, o que não parecia importar para Jennie, que literalmente me puxava pelas escadas.Devíamos estar no shopping a quase duas horas. Depois de passar por todas as joalherias do local e não escolher nada, Jennie pensou que talvez fosse melhor dar um par de sapatos para minha mãe. Ela não comprou nada, resolveu que daria um vestido, mas também não comprou. E depois de muito tempo pensando, voltamos à Pandora, onde a morena vestida em couro finalmente me deixou sozinho e foi procurar por algo ideal para a dona Karen. Eu me sentia tonto depois de andar por tudo aquilo tantas vezes. Assim que uma senhora se levantou de uma poltrona no canto da loja, eu me joguei nela, deitando minha cabeça para trás e fechando os olhos, respirando fundo algumas vezes. Eu me lembrava de quando comecei com minhas crises, Jennie e eu havíamos criado alguns exercícios para controlar a respiração. Um deles vinha do livro infantil e macabro João e Maria, mais especificamente da parte em que eles faziam uma trilha de pão para que os pais os encontrassem na casa da bruxa, mas seu plano era arruinado por um pássaro comilão.
João,
Maria,
Pão,
Pássaro.
Puxa.
Pássaro,
Pão,
Maria,
João.
Solta.
Em momentos em que me sentia mal, eu geralmente realizava essa mesma sequência dez vezes até ter certeza de que estava completamente bem. Mas em dias como hoje, com Jennie correndo de um lado para o outro e chamando meu nome, me contentei em fazer por apenas sete, logo tendo de me levantar para seguir até onde a garota estava. Jennie tinha um sorriso brilhante no rosto e em suas mãos uma caixinha mais brilhante ainda. Quando abriu, um anel que parecia muito pesado. Não mais pesado que a minha cabeça.
-O que acha desse? - ela perguntou animada - Sua mãe adora anéis.
Eu forcei um sorriso.
-É lindo.-E sabe o mais empolgante? A moça disse que podemos mandar escrever na caixa uma mensagem. - ela sorriu para a mulher parada ao seu lado - Eu pensei em "com amor, Jennie e Shawn". O que acha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...