5/10
Por Shawn
°•°Eu precisava de um café. Não aguentava mais ver a palavra chá em cada canto para qual olhava. Eu simplesmente precisava beber uma das coisas mais fortes que encontrasse. Depois de passar tanto tempo com Camila e não surtar, eu me sentia um vencedor. Mas, sentia que para manter essa normalidade, precisava de no mínimo meia dúzia de copos grandes de café forte. Talvez um pouco mais.
Haviam diversas ligações perdidas e mensagens de Jennie. Eu não a estava ignorando, claro que não. Apenas não sabia ainda a melhor forma de dizer "querida, acabei de sair do escritório de ninguém mais que Camila Cabelo, a minha ex-esposa e ainda dona do meu coração desgraçado". E do meu pau. Ah, ela ficava tão gostosa naquelas saias de escritório, eu me sentia finalmente acordar de novo.
Ergui a mão mais uma vez para a garçonete que devia ter uns dezessete anos e assisti com diversão a garota de óculos e cabelos cacheados caminhar impaciente na minha direção. Ela não parecia muito feliz com seu trabalho. Ninguém em Londres parecia, na verdade. Todos pareciam estar sendo obrigados a fazer algo para chegar a algum lugar. Era uma cidade estranha, devo admitir. O sol era fraco, tudo parecia muito cinza. Os lugares eram cheios de pessoas estressadas demais para de preocuparem com as outras e o sotaque era insuportável. Talvez as lanchonetes americanas - lugar onde se come qualquer merda com barbecue e café forte - pareciam ser as coisas mais animadas do local. E digo isso não pelas pessoas ou o ambiente, mas pela caixa de som antiga ao fundo onde tocava "Bad Romance" da Lady Gaga.-Mais café? - a garota perguntou com o bloquinho de folhas amarelas já em mãos.
-Sim. Ah, pode colocar "In Your Atmosphere" do John Mayer para tocar?
Ela olhou para trás, encarando a caixa de som no fundo, depois se virou na minha direção com uma carranca.
-Sério?
-Por favor.
Suspirando, a garçonete se virou, gritando meu pedido para a mulher atrás do balcão e partindo na direção da caixa, socando a "cabeça" da máquina antes de começar a apertar furiosamente o botão. Me esticando, notei que ela teria de digitar qual era a música. De repente fiquei com pena de ter lhe dado uma música tão grande, mas a pessoa que passou pela porta me impediu de chamar a garota de volta.
Camila passou animada pela porta junto da menininha do outro dia, sua filha. Como era mesmo o nome dela? America? Amália? Amélia! Amélia. Ela carrega uma mochila nas costas enquanto caminhava ao lado da mãe para o balcão, ambas pareciam estar tendo uma conversa animada que se encerrou quando a mulher atrás do balcão apareceu para anotar seus pedidos. Encolhido em minha mesa do fundo, fiquei observando as duas até que elas saíssem, ambas com um copo de café colorido, coisa muito diferente do meu. Assim que elas saíram, foi quando notei que a música que eu havia pedido estava tocando. Minutos depois, a garçonete apareceu com meu café. Para a minha felicidade, ele estava quente. Antes a garota pudesse se virar, toquei seu pulso, fazendo com que ela me olhasse alarmada.-Qual o seu nome?
Ela aequeou as sobrancelhas.
-Daisy.-Daisy. Ótimo. - soltando seu pulso, levei minhas mãos para meu bolso, puxando de lá minha carteira - Amanhã eu vou retornar para o meu país e vou ficar lá por uma dias. Logo volto. Enquanto isso, quero que você fique de olho naquela mulher e na menininha que entraram aqui. - puxei algumas notas relativamente grandes e entreguei a ela - Vou pagar o café das duas pela próxima semana inteira. O que sobrar, você pode ficar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...