sei que disse que ia postar um podia mas kkk foda se v*dia p*ta, sou eu quem mando aqui 🤭🤭
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■3/10
°•°
Por ShawnAcordar no dia seguinte foi um inferno. Minha cabeça parecia a ponto de explodir e eu tinha um compromisso às nove e meia. Um compromisso com Camila. Eu estava exatamente como havia me visto pela última vez na noite passada, camisa e zíper abertos, nada além disso. Lia não estava mais no quarto e nem o relógio que eu usava no pulso. É, acho que ela não havia gostado muito de ser decepcionada. Que ficasse com o relógio!
Me levantei da cama e me arrastei até o banheiro, me jogando na banheira por um bom tempo. A água quente relaxava áreas indescritíveis do meu corpo e eu parecia estar flutuando. Puxei o telefone que havia no banheiro e disquei para a recepção, pedindo uma garrafa de café bem forte e croissant, pedindo para entregarem em quinze minutos. Para minha infelicidade, eles eram realmente muito pontuais. Saí pelo quarto completamente molhado e com apenas a toalha enrolada na cintura, andando um pouco pelo cômodo antes de abrir a porta. Ergui as sobrancelhas ao dar de cara com Lia, que sorriu ao me ver.-Bom dia, senhor Mendes. - ela sorriu e empurrou o carrinho de café da manhã para dentro do quarto - Aqui tem o seu café da manhã e um remédio para a dor de cabeça que eu sei que você está sentindo.
Eu cruzei os braços.
-Meu relógio?-Me entenda, quando o cliente é bom de cama, eu até pago a conta. - ela se aproximou e me olhou de cima a baixo - Apesar de você ser muito bonito e muito gostoso, não me deu nem o gostinho! Então usei seu relógio para pagar as bebidas.
A loira correu com a unha do indicador pelo peitoral e me afastei rapidamente, negando com a cabeça ao ouvir sua risadinha enquanto ia para a porta.
-Se eu não estivesse trabalhando... Quem sabe hoje você não desmaie, hm?
Lia piscou na minha direção e puxou a porta consigo ao passar, me deixando no quarto em meio a um sorriso. Ela era engraçada. E sincera. Antes de comer ou tomar uma xícara sequer de café, tomei os comprimidos que ela havia botado ali e me deitei um pouco, esperando que a dor se cabeça passasse ao menos minimamente antes de finalmente tomar meu café da manhã. Céus, o café britânico é uma verdadeira merda doce.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
09:28.
Eu estava entrando na KC Studios. A camisa social e o blazer azul escuro pareciam me sufocar naquele elevador. Eu estava vestido da forma mais formal possível, até porque eu devia passar seriedade, estava ali para resolver assuntos estritamente profissionais. Precisava conversar com uma chefe qualquer para que ela liberasse sua funcionária para uma viagem de uma semana para outro país. Droga. Não era uma chefe qualquer. Era Camila Cabello, minha ex esposa, a mulher que fazia meu coração acelerar mais que qualquer coisa no mundo. Quem eu queria enganar? Eu não estava pronto.Estava prestes a apertar o botão de volta para o elevador quando Becca me agarrou pelo braço e me puxou para fora, praticamente me jogando em uma das cadeiras de espera antes de ir até a provável sala de sua patroa, onde apenas disse algumas coisas e se virou para mim.
-Ela está em ligação. Vai ter que esperar.
A ruiva anunciou e se sentou na poltrona atrás do balcão, virando-se rapidamente para o computador a sua frente, me deixando sozinho com aquela cara de filhotinho perdido e assustado, meu coração batendo rápido que eu duvidava muito que qualquer pessoa no cômodo não fosse capaz de escutar. Aquilo me assustava.
Eu estava assustado de um modo tão grande que uma garotinha sentar ao meu lado foi motivo para que eu pulasse na cadeira, levando a mão ao peito ao meio ao susto, o que arrancou uma risada alta da pequenina ao meu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...