EU IA POSTAR TUDO JUNTO (O FINAL) MAS VOCÊS SÃO TÃO SEDENTOS QUE EU DECIDI POSTAR ESSE HOJE 😡😡
beijos, votem, comentem e boa leitura 💖🥺capítulo dedicado à @whyshawnpeter , obrigada pelas mensagens e pelo apoio!
to postando pelo pc, então desculpa se tem alguma coisa estranha, mas o celular não enviava de jeito nenhum.se tiverem erros, eu corrijo depois🤱🏻🤱🏻
o gif-
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Por Shawn
°•°Eu não conseguia tirar meus olhos de Camila. Ela estava tão linda naquele vestido vermelho, seus cabelos caíam tão perfeitamente bem ao redor de seu rosto, suas mãos pareciam tão macias e brilhantes... Sério, cada pedaço de Camila parecia estar extremamente perfeito naquela noite. E eu tinha meu maldito coração acelerado. Se me esquecesse de onde estávamos, da nossa idade, de todas as coisas que havíamos deixado lá fora, podia jurar que ainda estávamos em nossos melhores tempos, em um daqueles encontros onde conversávamos por horas como se nem nos conhecêssemos. E depois saíamos juntos para casa e ficávamos só sorrisos por lembrar que iríamos nos casar. Eu sentia tanta saudade daquela época que chegava a doer.
Em oito anos, Camila não havia mudado muito, mas ao mesmo tempo, ela era alguém completamente diferente. Eu conseguia ver nela a minha noiva, a mulher por quem me apaixonei numa biblioteca e levei para morar no porão da minha casa, a mulher que sempre me teve na palma da mão e sempre soube disso. E eu conseguia ver a Camila Cabello que não me conhecia, que não se lembrava de mim ou de nós. Conseguia ver uma mulher que havia seguido com a sua vida e que havia vivido coisas demais sem mim, uma mulher que não precisava de ninguém mais. E eu continuava louco por ela.
Cabello parecia encantada vendo todas as pessoas ao nosso redor dançarem como em um verdadeiro filme de romance. Não estávamos bebendo muito, afinal de contas, estávamos de carro naquela noite e nenhum de nós queria voltar bêbado para casa. E outra, acho que não teria tempo para beber já que toda a minha atenção estava presa na morena à minha frente. Céus, ela estava tão linda...
-Você vai ficar me olhando assim a noite toda ou vai me levar para dançar?
A voz de Camila me assustou a ponto de fazer meu queixo escorregar da minha própria mão, uma cena engraçada que arrancou uma dela uma risada alta e gostosa, me fazendo sorrir mesmo enquanto sentia minhas bochechas queimando.
-Eu planejo te levar para dançar, okay? - agradeci aos céus pela música que tocava agora ser calma o suficiente para que conseguisse falar sem precisar gritar - Só estou esperando a música certa.
Ela sorriu ao se virar para mim.
-E qual seria?-Vou saber quando tocar.
Para completar minha reposta, pisquei para ela, o que me rendeu mais um sorriso branco e brilhante. E meu coração parecia querer sair do meu maldito peito. Camila me olhava agora, seu corpo próximo demais do meu para que eu pudesse duvidar se ela não conseguia ouvir meus batimentos doidos. Ela imitava minha pose anterior, cotovelo na mesa e queixo na mão, mas devo acrescentar que ela ficava bem mais bonita assim. Acabei rindo baixinho enquanto me aproximava, deitando minha cabeça para o lado ao atrair sua atenção, seus olhos castanhos curiosos brilhando nos meus. Em seus lábios, um sorriso ladino. Ela batucava com o indicador em seu inferior como se estivesse chamando pela minha atenção, e se fosse esse o caso, estava funcionando. Eu não conseguia parar de encarar sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...