cometem, votem e boa leitura 🙏🏻😭😍
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Por Camila
°•°O sol estava quase se pondo quando Shawn e eu nos cansamos do mar e resolvemos voltar para onde estávamos antes que eu inventasse aquela loucura de nadar em alto mar. Uma loucura maravilhosa. Como ainda ficaríamos mais algum tempo em alto mar, o piloto havia resolvido tirar uma soneca, já que passou o dia acordado junto de nós. Ele parecia cansado depois de nós ajudar a levar as comidas para cima, então acabei o dispensando para que fosse dormir um pouco. Shawn me olhava admirado, me fazendo sorrir, mesmo que eu sentisse que não merecia aquilo.
Estávamos sentados lado a lado sobre a toalha xadrez típica de piquenique. Nela havia queijo, frutas, suco, biscoitos, pães e muitos doces. Eu desfrutava de meu terceiro copo de suco enquanto o moreno partia mais uma vez para cima do queijo, como o mesmo já havia dito, estava completamente viciado em como ele derreta em sua boca, trazendo um gosto divino. Eu ainda usava apenas o biquíni azul, meus cabelos caíam sobre meus ombros em cascatas. Mendes já havia vestido a bermuda, parecia se sentir desconfortável por ficar apenas de sunga ao meu lado. O motivo? Bom, eu não sei. Talvez ele tivesse medo que eu me afastasse.-Shawn?
Usei minha voz calma e baixa para chamar sua atenção, fazendo com que ele voltasse seus olhos para meu rosto, encontrando aquele sorriso tão perfeito ali.
-Sim?
-Eu acabei de dizer que quero um pouco desse queijo misturado com o suco. - sua cara de nojo foi bastante explícita - Não me olhe assim! Eu apenas... Não sei, me deu vontade.
Ele riu enquanto se esticava até o queijo, partindo uma generosa fatia que entregou. Eu sorri antes de mergulhá-la no suco, levando a gororoba à boca sem demora alguma. Eca. Delícia. Acabei gemendo em satisfação e o assisti forçar seu melhor sorriso, tentava de todas as formas reduzir sua expressão de nojo. Aquilo me fez rir enquanto mergulhava mais uma vez o queijo no suco, me virando na direção de Shawn com um sorriso sapeca. Ele logo percebeu minhas intenções e tentou se afastar, assim dando início a uma pequena batalha.
-Abre a boquinha!
Minhas risadas eram altas e as dele também, aquele era o único som que se sobressaltava ao das ondas. Tudo era tão calmo e delicioso, a energia que o lugar carregava era sensacional. Estar com ele era sensacional.
Fiquei de joelhos na madeira clara que revestia o piso e me segurei em um dos ombros de Shawn, que tentou se jogar para trás e acabou me levando junto dele. Eu me encontrava quase deitada em cima dele, nossos rostos perigosamente perto. O queijo havia voado pelo barco durante a queda, o que tornava tudo aquilo em vão. Ou não. Nenhum de nós sorria mais, mas aquilo não significava que não estávamos gostando. Meus olhos estavam colados aos dele, aquele castanho meio esverdeado, me lembrava muito à cor do mar agora na sombra, o azul misturado com o verde. Seu rosto estava levemente vermelho, suas mãos nas minhas costas e meu olhar escorregava até seus lábios, tão rosados e chamativos, agora entreabertos. Eu ainda sentia o gosto do beijo dele, tão doce e macio, seus lábios se moviam tão perfeitamente junto dos meus, como se aquilo fosse a coisa mais certa do mundo.Talvez fosse.
Minha destra alcançou o rosto de Shawn, meu polegar passou a acariciar sua bochecha com delicadeza, um carinho leve em sua pele tão quentinha. Aproximei meu rosto e fechei os olhos, deixando um beijo demorado ali, meu corpo se arrepiando com o calor de sua pele.
Ele não me pertencia. Eu não era a pessoa que ele queria que eu fosse.
Meus lábios desceram pela sua bochecha, uma trilha de beijos lentos que foi até seu queixo. Seus dedos se apertaram levemente em minhas costas, seu toque tão pesado me fazendo mais uma vez arrepiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...