12

1.2K 126 272
                                    

IRRAAA!!!! e vamos de maratona? e vamos! vou estar postando um capítulo por dia então aproveitem muito 😝😝
AH! e não se esqueçam: votem, comentem e boa leitura <3
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

1/10

°•°
Por Shawn

■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
OITO ANOS DEPOIS
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Mais uma vez eu estava quase sorrindo com a mesma cena do mesmo filme que eu assistia todas as manhãs. Enrolados, 2010. O filme favorito de Camila. O nosso filme. Depois de tanto tempo, eu continuava com o mesmo costume de ver o filme todas as manhãs com um copo de leite e um prato de panquecas. Acho que era a minha única refeição direita no dia.

Paris, outubro de 2019. Eu acordei e ela não estava lá, tudo o que havia me deixado foi uma camisola branca e anos de memórias. Também me deixou no caminho de uma tristeza profunda, que começou me entregando um pequeno quadro de ansiedade e agora era o terrível monstro da depressão. Eu não gostava daquilo, mas não conseguia sair. Camila Cabello havia tirado toda a vida que eu tinha e eu nem sabia onde ela estava. Eu não a odiava, por um longo tempo pensei que sim, mas como a minha psicóloga e também quase namorada dizia, era como lidar com o luto. Mas aparentemente, eu sempre estava balançando entre a primeira e a quarta fase: negação e depressão. Eu era um saco de lixo mofando em um apartamento caro.

Eu não trabalhava mais. Dois meses depois do ocorrido Paris, eu não aguentava mais nada. Aaliyah havia assumido meu lugar no que, de início, deveriam ser apenas alguns meses, mas agora eram anos. Eu não pisava na editora desde então. Minha família toda havia se mudado para mais perto, muito mais perto, agora eram meus vizinhos de corredor. Minhas refeições se resumiam a panquecas no café da manhã, alguma porcaria no almoço e talvez alguma outra porcaria no jantar. Bebidas? Zero. Depois de invadir uma farmácia com o carro a dois anos atrás, eu não bebia e nem dirigia. Eu apenas existia. Ficava em casa na cama o dia todo, só levantava para tomar banho e as vezes procurar por Peter - ele estava enorme agora. Minha psicóloga/quase namorada? Jennie era muito legal, mas eu só estava com ela por pura pressão da minha mãe. Nós estávamos juntos a seis meses e nunca sequer havíamos transado. Eu parei de transar por aí no terceiro ano depois de Camila. Claro, algumas coisas ou outras haviam rolado, mas nada que caracterizasse uma transa.

E Camila? Eu não fazia ideia de onde ela estava. Um advogado veio até nós no quinto ano depois do ocorrido em Paris e tratou do divórcio. Ele era local, mas ela não estava aqui. Ninguém sabia onde ela estava. No divórcio, Camila se recusou a ficar com qualquer coisa que era minha e ainda me pagou por tudo o que havia gastado com ela na nossa viagem fracassada. Eu me perguntava se ela havia seguido com sua vida, se tinha se casado novamente, se estava trabalhando. Bom, ela devia fazer alguma coisa bem secreta. Todas as vezes em que joguei o nome de Camila Cabello na internet, tudo o que aparecia eram perfis aleatórios de adolescentes. Nunca pensei que tantas pessoas poderiam se chamar Camila Cabello. Inferno.

E mais uma vez, Enrolados chegava ao seu fim. Eu suspirei enquanto empurrava com o pé o prato vazio de panquecas para o lado, me enrolando no edredom azul antes de me virar para o outro lado, enfiando minha cabeça no travesseiro amarelo. A decoração da casa estava a mesma, tudo ali era o mesmo exceto eu. Camila Cabello havia me mudado, ela havia me destruído. Ou eu me destruí. Bom, eu estava um lixo enorme.
Foi questão de segundos até Peter começar a latir como todos os dias, avisando que Aaliyah havia chegado para a sua revista matinal. Sim, ela vinha todos os dias. Oh, ela está grávida agora, completou cinco meses a dois dias. Era legal acompanhar sua barriga crescer, mas meu sobrinho teria um tio péssimo. Um tio morto vivo. Minha irmã entrou no quarto usando um vestido vermelho florido, os cabelos presos em uma trança. Eu me sentei na ponta da cama e deixei que ela se aproximasse, checando os principais. Quando ela se aproximou, cheirando perto do meu pescoço, recebi um tapa na cabeça, me fazendo levantar rapidamente.

WAITING • shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora