37

966 113 91
                                    

Por Camila
°•°

Eu não sabia dizer se estava respirando ou se estava apenas suspirando várias vezes rápido demais. Não sabia dizer se estava tendo um infarto ou se estava apenas ouvindo a batida interior do dia mais feliz da minha vida. Não sabia se estava sonhando ou se estava realmente prestes a me casar com o amor da minha vida.

Depois de tantos anos e tantas coisas pelas quais passamos juntos, não é difícil dizer que é com Shawn com quem quero passar todos os meus anos restantes, com quem quero acordar todos os dias que tenho, à quem quero dedicar toda a minha vida. Bem, não somente à ele, mas meu noivo ainda não sabia isso. Porém não estava muito longe. Em breve, ele receberia não só o meu sim, mas o sim para a questão que nos fazíamos à meses, o melhor presente de casamento que eu teria o prazer de dar à ele. Eu não poderia estar mais feliz.

Depois de uma última foto segurando o buquê em meio ao enorme jardim gramado do salão de beleza, finalmente estávamos correndo para o carro, prestes a partir para a igreja. Eu iria me casar. Atrás de mim, segurando a longa e brilhante calda, estava Karen, a minha sogra e também mãe, a mulher que havia cuidado de mim mais do que qualquer outra. Por ser a mãe do noivo, ela deveria estar com Shawn na igreja, mas acontece que Karen, de certa forma, também é minha mãe. Eu não gostaria de ter ninguém mais ao meu lado que não fosse ela. Eu não precisava.

-O seu carro é esse, querida. - ela disse enquanto me ajudava a entrar no banco de trás - Vou de moto com o Johny para chegar lá e ainda colocar o vestido.

-Obrigada por fazer essa corrida por mim, Karen. - eu segurava suas mãos com força, tinha certeza que meus olhos estavam marejados - Eu sempre vou ser muito grata à você.

-Você é a minha pequena mulher, Mila. E agora, vai ser minha nora. Eu estou fazendo isso por amor, eu juro.

Antes de sair, a mulher deixou um beijo em minha testa e correu para a moto do sobrinho, partindo à minha frente rumo à igreja onde logo eu estaria. Sorrindente, avisei ao motorista que estava pronta para ir e deitei minha cabeça para trás, respirando fundo enquanto me acomodava no meio do banco. Eu não podia chorar, não podia surtar, estava acontecendo. É o seu casamento, a voz da minha cabeça repetia. Eu vou me casar com ele, vou me casar com Shawn, com o meu Shawn. Diante desse pensamento, era simplesmente impossível não sorrir.

-Bem, isso não é bom. - o motorista disse em voz alta chamando minha atenção.

-O que? O que não é bom?

-Pelo que diz na rádio, a polícia está fazendo uma perseguição com carros aqui pelo centro. - ele me olhou pelo retrovisor - Talvez você se atrase um pouco.

-Ah, merda. - prendendo meu lábio entre os dentes, olhei ao redor enquanto me soltava do sinto, me inclinando para falar um pouco mais perto do homem - Não existe uma rota alternativa? Um caminho mais rápido?

O homem pensou por um segundo.
-Okay, vamos lá.

Mumurrando um "obrigada" baixinho, levei ambas as mãos para minha barriga minimamente avantajada sobre o vestido, sorrindo para a pequena criatura que eu já carregava ali, o meu pequeno presente de casamento. Estamos indo para o papai, eu repeti algumas vezes. Ao longo do caminho, eu a acariciava e dizia "estamos quase ". O papai vai amar você. Ele quer tanto você, nós queremos você faz tanto tempo. Você é importante, você é o nosso amor em uma prova viva, tem noção disso? Tem noção do quanto vai ser lindo? Nós te amamos.
Meus olhos ainda estavam em minhas mãos quando entramos em uma das grande descidas de NY e o primeiro carro passou à poucos metros de nós. Mas quando o segundo veio, o freio não foi suficiente para evitar a batida violenta em que nos envolvemos, mas foi mais que suficiente para me lançar para frente, quebrando o vidro e partindo para fora do carro em uma rapidez absurda.

Me desculpe.

WAITING • shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora