eu to simplesmente amando os comentários de vocês, POR FAVOR, continuem!!!!
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■8/10
Por Camila
°•°Amélia não tirava os olhos do celular enquanto tomávamos nosso café da manhã e aquilo estava começando a me irritar. Todos sempre diziam que minha garota era inteligente demais para uma criança de sete anos e eu realmente acreditava, mas odiava vê-la deixar a infância tão de lado as vezes. Era uma coisa que no futuro ela ia gostar de se lembrar, coisa que eu não podia fazer. É, eu não podia me lembrar de muitas coisas.
Olhando para a carranca de Cody sentado ao meu lado na mesa redonda, eu tive certeza de que eu não era a única incomodava com a falta de atenção de Amélia para o que estava fora daquela telinha luminosa. Abandonei meus talheres sobre o prato ao terminar minha panqueca e cruzei os braços, encarando a menina na esperança que meu olhar pudesse chamar o seu. Ao contrato do que pensava, Amélia apenas ergueu seu celular e tirou uma foto do seu prato ainda cheio de panquecas, fazendo com que eu e meu noivo trocássemos mais um olhar, ele agora parecia indignado.-Amélia! - chamei a atenção da pequena finalmente e apoiei minhas mãos sobre a mesa.
-Sim, mamãe?
Pude ouvir Cody bufar ao meu lado.
-Pode ao menos olhar para a sua mãe, Ames?Também bufando, a pequena de tranças morenas desligou o celular e o colocou sobre a mesa, me olhando irritada antes de dar uma garfada em sua panqueca, mexendo o nariz daquela forma engraçadinha como o pai fazia sempre que se irritava. Eu me lembrava bem.
-Você está desde ontem com esse celular e nem ao menos sabemos com quem você está falando aí! - apontei para o aparelho de capinha brilhante enquanto falava - Você não fez seu dever de casa e ficou acordada até tarde. Sabe que temos uma regra de dormir às nove.
-Mamãe, eu fui dormir dez e vinte! - ela exclamou em defesa. Cody interviu.
-Isso não é nove horas, Ames. - irritada,
minha filha revirou os olhos - Podemos saber com quem você conversa?Ela sorriu antes de me olhar e responder.
-O tio das tatuagens. Aquele amigo da mamãe que veio buscar a Becca.Amigo da mamãe. Cody e eu nos olhamos mais uma vez, ambos com exclamações de preocupação no olhar. Uma coisa era Shawn e Amélia interagirem sobre nossos olhos, outra coisa era interagirem na internet, onde com apenas a informação de sua idade, o moreno conseguiria fazer as contas e saber que a garota era sua filha. Aquilo não podia acontecer.
-Não quero que fale com o tio das tatuagens, amor. - mumurrei me levantando para recolher meu prato vazio.
-O que? - a garotinha parecia realmente chateada - Por que?
-Porque você nem o conhece, Amélia. - dessa vez foi Cody quem falou - Agora suba e pegue sua mochila, estamos quase atrasados. Você come suas panquecas no caminho.
Com a cara fechada e o narizinho mexendo, minha filha cruzou os braços e saltou da cadeira, saindo da cozinha batendo os pés firmes no chão. Eu suspirei enquanto dava a volta no balcão, voltando até a mesa para colocar as panquecas da morena em uma tigela, guardando-as em sua bolsa do lanche, onde também tinha um sanduíche. Apanhei o celular de minha filha que ainda estava na mesa e o desbloqueei, abrindo o aplicativo de mensagens onde ela conversava com Shawn, espiando os últimos balões trocados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...