25

1.4K 130 180
                                    

querida hada3054,
ME DESCULPA PELO CAPÍTULO RUIM, EU TIVE UM BLOQUEIO NO MEIO DELE IWHEKWHWJE prometo que o próximo vai ser melhor, okay? te amo 😔😭👍🏻
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Por Camila

°•°

-Então Amélia chamou por ele do lado de fora da sala e você saiu correndo?

A mulher ruiva perguntou enquanto alinhava meus lápis, me fazendo soltar um suspiro alto.
Era o primeiro dia de trabalho de Becca desde a sua volta para Londres, o que realmente me deixava surpresa. Com seu livro já confirmado para ser publicado, passando apenas pelos ajustes finais, eu realmente havia pensado que minha secretária passaria pela porta já pedindo demissão, mas se aproximou para me recordar da primeira reunião do dia. Depois dela, Becca e eu nos enterramos na minha sala com nossos cafés da manhã, ambas contando suas novidades. Quando chegou a minha vez, contei a única possível: a visita de Shawn à minha casa no dia anterior.

-Eu voltei à realidade quando ela chamou. Eu não podia ter beijado ele. O Cody...

Ela me cortou.
-O Cody foi um babaca com você! - ela se sentou na mesa - Ele surtou por uma simples visita de um amigo, jogou uma lapiseira na parede ao seu lado, queimou o livro da sua filha e só não arrebentou o seu apontador logo por não saber da existência dele. Ele é maluco, Camila!

-Becca, ele tinha razão em estar com ciúmes.

-Claro que não! - ela gritou - Mulher, ele é violento, problemático. O que você tinha que fazer é pegar a filha de vocês e correr para as colinas.

"A filha de vocês". Oh, não.

-Você não entende, Becca. - eu suspirei mais uma vez - Eu praticamente devo a ele.

-Enquanto pensar assim, vai dar a ele ainda mais motivos para pensar que é seu dono.

Revirando os olhos, eu me levantei. Sabia se Becca estava certa, sabia que o certo seria que eu pegasse Amélia e fosse com ela para longe daquele homem instável com quem eu estava acostumada a viver. Eu não devia absolutamente nada para Cody, mas ao mesmo tempo devia muitas coisas. E, para Amélia, ele ainda era seu pai e simplesmente apanhá-la e deixá-lo de uma vez só iria complicar ainda mais a cabeça da minha pequena. No final, era uma grande série de complicações. Essa era a minha vida.
Caminhei até o armário no canto da sala e me servi um pouco de água, me virando de costas para o móvel assim que levei o copo aos lábios, conseguindo ver perfeitamente o momento em que Becca largou os lápis e cruzou os braços.

-Falou com Shawn depois do beijo? - eu neguei com a cabeça e foi a vez dela de revirar os olhos - Sério, Camila? Nem uma ligação? Ele deve estar pensando milhares de coisas agora.

-Eu sei, eu sei. - coloquei meu copo de volta no armário - Apenas não sei o que dizer ainda. "Oi, me desculpe por te beijar aquele dia, foi um erro".

Ela balançou a cabeça.
-Se você acha que deve dizer isso, diga! Mas, posso dar minha opinião?

-Você sempre dá.

-Exato. Acho que deveria chamar Shawn para sair. - meus olhos se arregalaram e ela riu - Não me olhe assim! Não estou sugerindo um jantar romântico ou algo do tipo. Apenas o convide para algo da Amélia na escola ou para passear com vocês, sei lá. Você disse que ele gosta muito dela. - balancei a cabeça e ela continuou - Então! Faça o convide e aproveite para conversar com ele. Vai ter uma atmosfera mais leve e um ambiente seguro ao seu favor.

WAITING • shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora