votem, comentem e compartilhem a história com os coleguinhas 💖👍🏻
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Por Shawn Mendes
°•°Primeira parada: Kailua, Havaí
Deixar de tudo de lado na editora e partir rumo à uma viagem de aproximadamente três meses era uma coisa difícil, mas o processo havia sido mais fácil do que eu podia imaginar. Taylor também estaria "de férias" nesse período de viagem, trabalharia em casa com coisas simples até que eu voltasse. Eu esperava que voltasse ainda com Camila. Na noite anterior havíamos conversado, seu plano era nem voltar para o apartamento caso decidisse de verdade ir embora. Eu não podia deixar isso acontecer. Eu entendia seu ponto de vista, nem conseguia imaginar como era estar em sua situação e acho que ao aceitar minha tentativa clichê de reconquistá-la, ela também se colocou em lugar, compreendendo o quão difícil para mim era a ideia de perdê-la.
E agora estamos em um avião rumo ao Condado do Havaí.
Eram aproximadamente dez horas e trinta minutos de viagem até a cidade Kailua, o primeiro lugar para onde viajamos juntos depois de iniciar nosso namoro. Aluguei a mesma casa de praia que havia alugado na época, me lembro até hoje de como Camila havia ficado encantada pela casa e a vista que tínhamos de nosso quarto, o belo mar e coqueiros verdes bem na nossa frente. Graças aos céus havia encontrado a casa disponível mesmo fora de temporada e havia até pagado um preço mais em conta por isso. Ficaríamos nessa casa perto da praia e teríamos um carro a nosso dispor para ir a outros lugares e até mesmo outras cidades do condado quando bem quiséssemos.
Camila estava inquieta desde o momento em que o avião decolou. Em meia hora de vôo, ela pediu que trocássemos de lugar, a deixando agora no corredor para que fosse mais fácil ir ao banheiro quando bem quisesse. Já estávamos no avião a quase cinco horas quando a movimentação na poltrona meu lado me fez acordar de meu breve cochilo. Pela terceira vez. Ela sorriu de uma forma estranha para mim antes de tentar se acomodar na poltrona, fechando os olhos enquanto juntava as mãos em frente a barriga, respirando fundo algumas vezes.-Camila, em nome de deus, você está bem?
Perguntei realmente preocupado e me arrumei em minha poltrona, tirando os fones que antes estavam em meus ouvidos. Ela me olhava quase que preocupada.
-Eu estou bem. - ela respondeu baixo e desviou o olhar - Só não consigo dormir e estou entediada!
Eu sorri.
-Você pode assistir um filme.-Eu não quero. - ela deitou a cabeça na poltrona e suspirou - Queria dormir e acordar quando chegarmos. Ou comer alguma coisa. Posso pedir comida? Apesar que eu acho que nada dure muito tempo enquanro eu estiver aqui em cima.
Uma risada baixa escapou por entre meus lábios enquanto eu me aproveitava de seus olhos fechados para admirá-la o máximo que podia naquele vestido azul claro. Linda.
-Claro que pode pedir algo, Mila. - eu respondi finalmente - Ainda faltam cerca de sete horas para chegarmos.
-Sete horas? - ela finalmente me olhou, parecia chateada - Eu vou morrer até lá. Podemos voltar?
Acabei rindo mais uma vez, o que também arrancou uma risada por parte dela, fazendo com que meu coração se aquecesse um pouquinho. Era tão gostoso ouví-la rindo, esquecer um pouco dos problemas imensos ao nosso redor. Era delicioso.
Camila se virou mais uma vez, olhando rapidamente pelo corredor e chamou uma das aeromoças, fazendo seu pedido. Aproveitei para também pedir algo, afinal, estava faminto. Comemos juntos e depois consegui convencê-la a assistir um filme. Ou tentar assistir. Minha garota dormiu no meu ombro alguns minutos antes do final do filme, o que me fez ter de anotar mentalmente o nome dele para que ela visse o final depois, já que estava tão ansiosa para ver se suas teorias se confirmavam. Mas a partir do momento em que meus olhos começaram a pesar, eu soube que era em vão. Dormi antes de conseguir ver o final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...