O tal Matthew.
Lá estava ele. Não a tocava, pelo menos isso, mas se aproximava demais dela e dançava ao seu redor. Eu estava na frente, quase dentro da roda, mas eles pareciam ainda não ter me visto. Todos ao meu redor batiam palmas para eles e os outros quatro casais na roda, todas ritmadas, acompanhavam o ritmo da música. Camila se balançava e remexia lindamente, eu não conseguia tirar meus olhos dela. Bom, aparentemente ninguém conseguia.
Mordi o lábio algumas vezes e comecei a bater palmas, esperando que de alguma forma conseguisse obter a atenção de Camila, que sorria como nunca. Bom, funcionou. Seu sorriso aumentou ao me ver e aquilo fez com que eu me sentisse mais tranquilo. Ela se moveu, virando-se frente à frente comigo, um sorriso ladino tomava seus lábios enquanto ela balançava a cintura no ritmo da música, suas reboladas me fazendo viajar longe, seu sorriso me trazendo de volta. Fazendo com que meu sorriso sumisse completamente, o tal Matthew segurou as mãos de Camila, a fazendo virar de costas para mim, dançavam juntos agora. Ótimo.Cruzei os braços, olhando mais uma vez ao redor e bati palmas quando a música acabou, a roda então se desfazendo. Cabello e o homem loiro se aproximaram rindo, lado à lado, pareciam se divertir muito com tudo o que estava acontecendo.
-Ei! - Camila gritou na minha direção ao parar à minha frente, o tal ainda estava ao seu lado - Me desculpe o sumiço.
-Tudo bem. - eu sorri gentil - Você arrasou dançando.
Seu sorriso foi gigante.
-Obrigada! Foi Matthew quem me me encontrou e me trouxe para cá. - meu sorriso sumiu quando ela se voltou para o outro homem - Matt, se lembra do meu amigo Shawn?Matt. Meu amigo.
-Claro que me lembro! - ele tocou meu ombro com uma força desnecessária - Como vai, campeão? Não bateu em nenhum outro lugar, não é? - ele perguntou e os dois riram. Riram não, gargalharam.
Não, "Matt". E eu vou muito bem, mas estaria bem melhor se pudesse socar esse seu nariz gigante.
-Estou bem. - me virei para Camila - Não quero ser chato, mas podemos ir? Estou com um pouco de dor de cabeça.
Antes que Camila pudesse falar qualquer coisa, Matthew me puxou pelos ombros e me sacudiu, sua risada alta e escandalosa machucando meus ouvidos.
-Mas o que é isso, campeão? Vamos nos entupir de uma boa bebida, tudo por minha conta!
Eu não queria, mas o gritinho animado de Camila não me deu outra escolha. Aliás, aquele cara chato passou a me arrastar pela festa, nos guiando até a barraca do restaurante, onde ele nos comprou cervejas locais. A morena optou por ficar com o suco de manga, deixando apenas nós dois desfrutarmos do álcool naquela noite. Ah, e como eu precisava de um pouco de álcool.
As horas pareciam de arrastar. Estávamos sentadados em uma das mesas, um lugar um pouco mais vazio, sem muitas pessoas bêbada e além de nós. Bom, talvez houvessem poucas pessoas tão bêbadas quanto eu ali. Eu já estava na minha sexta garrafa de cerveja enquanto assistia Camila dançar com "Matt" mais uma vez. Ele parecia começar a se libertar e agora a tocava em lugares como suas costas e sua barriga, balançando seu corpo de um lado para o outro. Minha cabeça fantasiava cenas onde Camila o esmurrava por tocá-la demais ou onde eu o acertava com uma garrafa na cabeça. Eu sempre quis fazer aquilo. Algumas garotas já haviam se sentado comigo no banco de madeira enorme e tentado puxar assunto, mas eu estava tão mais interessado em olhar para Matthew e desejar que um siri o pegasse que nem ligava. E agora tinha de pensar nos pobres siris. Imagina como estavam com todas aquelas pessoas na areia? Por deus, os seres humanos eram realmente monstros! Imaginei uma família de siris sentando dormir. A mamãe siri tentando acalmar seus bebês dizendo que logo tudo ia passar e o papai siri morrendo esmagado. Eu quis levantar para procurar siris, mas o ar infelizmente queria que eu permanecesse sentado. Vendo meu desastre para me levantar, Camila se aproximou, se sentando ao meu lado e tirando a garrafa da minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...