33

1.4K 126 114
                                    

perdão pelo sumiço 😭🙏🏻 é que eu estou passando por uma crise e fico pensando que tudo o que eu escrevo está uma grande merda então se o capítulo estiver ruim, eu peço mil desculpas à todos vocês 🥺👍🏻
beijos, votem, comentem e boa leitura 😭💖
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Por Camila
°•°

Eu olhava para as pessoas com um pedido de socorro nos olhos, mas todas elas pareciam estar presas demais em seu mundo particular para notar o desespero em minha expressão, ou para notar que eu não queria ir com aquele homem para onde é que ele estivesse me arrastando. Não demorei muito para descobrir. Cody e eu adentramos uma lanchonete vegana um piso acima do que estávamos antes, um lugar completamente vazio. Se colocando novamente atrás de mim, o aperto de Cody finalmente me largou e seguimos assim até uma das mesas do canto, onde nos sentamos frente à frente. Coloquei a sacola com o meu vestido na cadeira ao meu lado e juntei meus cabelos em um coque frouxo, esse que não durou muito, logo as ondas castanhas estavam novamente caindo sobre meus ombros. O observei chamar uma garçonete e pedir uma porção de fritas e coca diet, o que me fez rir balançando a cabeça.

-Sei que não vai poder esperar as fritas, vi Amélia e Becca na sorveteria. - ele começou a falar tirando o casaco - Só preciso da sua atenção por alguns minutinhos. Coisa rápida, querida.

Apoiando as mãos na mesa, eu sorri.
-Primeiro, não me chame de querida nunca mais. E segundo, se é tão rápido, por que não pôde simplesmente falar comigo na loja? Teve que me arrastar até esse lugar, quase pensei que fosse me matar.

Eu estava brincando, claro. Mas algo no sorriso de Cody me fez calar a boca imediatamente, fazendo com que meu corpo inteiro se encolhesse naquela cadeira de plástico barata. Ao notar minha reação, seu sorriso aumentou, como se ele gostasse de me ver com medo. E pelo que eu sabia dele, Cody amava ter controle sobre tudo e todos, então me ver daquela forma diante dele com certeza era um grande prazer. Durante todos aqueles anos, ter me tido debaixo de suas garrinhas o tempo todo deve ter sido o ato mais prazeroso de toda a sua vida.

-Quero que volte comigo.

-O que?

-Eu quero que você volte comigo. - ele disse simples, tão simples que quase me fez rir - Quero você e Amélia em casa. Comigo.

Ergui as sobrancelhas.
-Em casa? Aquele lugar nunca foi casa, Cody. Casa é onde se sente seguro e eu nunca me senti segura com você, nunca em toda a minha vida.

-Então vai cuspir mesmo no prato em que comeu? - ele perguntou ríspido - E onde a senhorita se sente segura? Com o seu ex fracassado? É? Porra, Camila, isso não tem cabimento!

-Sabe o que não tem cabimento, Cody? Você se dizer pai da Amélia e depois dizer na cara dela, uma criança, que ela foi culpada por quase ter sido estuprada. - rebati da forma mais firme que consegui - Percebe o quanto isso é doentio? Acha que eu realmente devo voltar com você?

O moreno estava prestes a responder quando a porta vermelha do que devia ser a cozinha se abriu e uma mulher de uniforme verde saiu de lá, entregando a Cody seu copo gigante de coca diet. Ele agradeceu com um sorriso e levou o copo à boca, bebendo um longo gole do líquido que parecia estar bem gelado. Ao terminar, colocou o copo na mesa e limpou a boca com a mão, apoiando suas palmas na mesa para então de inclinar na minha direção.

WAITING • shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora