e vamos de camila 😝😝
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Por Camila
°•°
As flores estavam balançando com o vento ao lado de fora da janela. O bosque rodeava a casa do campo onde passávamos as maiores partes dos nossos fins de semana e ela estava perfeitamente bem cuidada, na verdade, ela sempre estava. Toquei mais uma vez o vidro da janela, rindo comigo mesma enquanto observava um esquilo comendo pela grama verdinha, carregava algo que eu não havia conseguido reconhecido na boca. Eu adorava aquele lugar. Me levantando do sofá grudado à parede, corri com as mãos pelo vestido florido de tom azulado e prendi os cabelos em um rabo de cavalo alto antes de caminhar até a cozinha, sorrindo para a mulher no outro lado do balcão.
-Quando viemos aqui pela última vez? - ela perguntou mexendo em uma panela vermelha - Dezembro do ano passado? Se foi, minha nossa, quatro meses. Acho que não ficamos tanto tempo sem vir.
Eu sorri balançando a cabeça.
-As coisas na editora tem ido muito bem, Karen. Acho que essa alavancada repentina tem nos tirado um pouco de tempo.-Camila, por favor, não deixe o meu filho se tornar um viciado em trabalho.
-Eu não vou.
E de fato eu não iria, também acho que Shawn não tinha a intenção de fazer tal coisa. Meu noivo era uma pessoa que, apesar de amar o que faz, também amava bastante ficar em casa. E, ah, eu amava quando ele estava lá. Eu, ele e Peter. Shawn odiava o nome do cachorro, achava nada original dar ao bichinho o seu segundo nome. Mas eu o convenci. Eu sempre o convencia. Usei o argumento de que ele se chamaria Peter Pan, não Peter Raul, mas era uma desculpa falsa. Nosso filhinho se chamava Peter e pronto. E, oh, na semana seguinte eu teria uma consulta com a minha doutora particular. Shawn e eu estávamos tentando engravidar a um tempo, o que eu sentia, já havia acontecido. Se eu estivesse certa, contaria a ele no casamento em duas semanas, seria a minha surpresa. Nossa Amélia ou nosso Luke, os nomes que sempre sonhamos. Estava acontecendo, eu sentia dentro de mim.
E então o som da porta da sala se abrindo. Me virei animada, mordendo o lábio animada enquanto encarava o corredor que fazia a ligação dali com a cozinha. Ele apareceu ao lado do namorado de Aaliyah, os dois estavam pescando desde manhã em um lago próximo. Ainda com meu sorriso largo nos lábios, eu fui até ele e o abracei. Ele me beijou e eu flutuei. Eu ia às nuvens em todos os nossos beijos. Eu ia às nuvens com o nosso amor.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Acordei com uma terrível dor de cabeça. Mais uma vez, havia sonhado com Shawn e pessoas que nem conhecia, ou que conhecia apenas em meus sonhos. Durante o banho, me peguei pensando na mulher atrás do balcão, no homem que estava pescando com Shawn e em Aaliyah. Eles existiam ou eram apenas minhas criações? Peguei o celular no banquinho ao lado da banheira e pesquisei por "sonhar com rostos desconhecidos". Ali dizia que nosso cérebro não é capaz de criar um novo rosto, assim como não é capaz de criar uma nova cor, e que esses rostos desconhecidos eram provavelmente lembranças de pessoas que eu já devia ter visto em minha vida. Mas eu não me lembrava. Não é? Abracei meus joelhos enquanto pensava. Seria possível que eu estivesse me lembrando? Que minhas memórias perdidas estivessem aos poucos voltando através desses sonhos? Eu estava confusa. Muito. Eu queria lembrar ou isso apenas tornaria tudo o que fiz ainda pior? Era difícil decifrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...