11

1.7K 154 211
                                    

esse capítulo tá GIGANTE e é o último da primeira fase. eu chorei muito escrevendo o final dele, então se preparem pra sofrer um pouquinho 😍🙏🏻😭🤭
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Por Shawn
°•°

Paris parecia mais bonita quando se acorda abraçado com Camila Cabello. Eu estava a mais ou menos meia hora me questionando se ela era ou não um verdadeiro anjo. A resposta positiva estava ganhando de lavada.
Meus dedos brincavam com o tecido fino e brilhante sua camisola, tão macio e brilhante quanto sua pele. Hm, na verdade não. Talvez eu fosse um tarado por estar a tanto observando seu corpo, notando cada uma das curvas que agora parecia mais destacada que antes. Seus seios pareciam um pouco maiores, antes eu costumava dizer que eles cabiam na palma da minha mão. Agora? Talvez sobrassem um pouquinho. Sua cintura estava um pouco mais larga e sua bunda... Acho que sua bunda continuava a mesma, gigante e maravilhosa. Eu queria tanto tocá-la. Queria descer meus dedos por seu corpo e acordá-la de uma forma diferente, queria correr minha boca por cada centímetro de sua pele, queria beijá-la como beijei no dia do barco. Mas as coisas não eram mais as mesmas. Precisávamos ir com calma.

Eu havia me posicionado estrategicamente atrás de Camila para que a minha típica ereção matinal não a tocasse, o que seria constrangedor tanto para mim quanto para ela. Minha cabeça estava deitada em suas costas e meus olhos fechados, eu desfrutava apenas da sensação de estar junto de seu corpo tão quente e cheiroso. Ela não sabia, mas seu perfume ainda era o mesmo, doce e suave, porém marcante. Seu calor também era o mesmo, seu toque era o mesmo, ela era a mesma. Eu só queria que ela entendesse.
Camila se remexeu me fazendo abrir os olhos, minha mão descendo cuidadosamente pela sua cintura em um abraço, assumindo a mesma posição do momento em que dormimos na noite anterior.

-Por que você está quase no meio das minhas costas? - a voz de Camila era baixa, sonolenta e confusa, me fez rir.

-Sim, Camila, eu dormi muito bem. - respondi em tom de brincadeira - Bom dia.

Foi a vez dela de rir.
-Bom dia, Shawn.

Como na noite passada, ela se remexeu, arrumando seu corpo junto do meu, sua bunda indo de encontro ao que eu tanto queria esconder. Droga. Acho que Camila reparou, pois no mesmo instante em que colou meu corpo ao meu, ela puxou de volta, mantendo apenas suas costas em meu peitoral. Estávamos em silêncio, nenhum de nós queria falar. Eu senti o meu rosto esquentar e fechei os olhos, como se aquilo fosse esconder o que estava acontecendo. Camila se aproximou mais uma vez, empurrando-se contra mim levemente, assumindo aquela posição tão confortável mas... Perigosa? Um pouco.

-O céu está escuro. - ela comentou com a voz baixa - Parece até que vai chover.

-Segundo o jornal, sim, vai. - minha mão que estava em sua barriga desceu para sua cintura, meu polegar a acariciando devagar - Mas nada que atrapalhe o nosso passeio.

Eu sorri e ela riu baixinho, a vibração de seu corpo levando vibrações não tão necessárias até . Por deus, o que ela ia pensar de mim? Muito provavelmente que eu era um tarado que não conseguia controlar o próprio pênis. Ah, eu sou uma desgraça.
Me pegando completamente de surpresa, Camila se mexeu contra mim, algo muito parecido com um rebolado. Naquele momento eu senti meu coração errar algumas batidas, meu corpo inteiro se petrificando atrás dela. A morena continuou, se movia contra mim como se procurasse ao máximo me sentir, sua bunda gigante roçando minha maldita ereção dolorosa. Eu estava prestes a enlouquecer ali mesmo.

WAITING • shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora