2/10
°•°
Por ShawnLondres, Reino Unido. Frio, cheiro de chá e pessoas vestindo cinza por todos os lados. No hotel onde eu estava, eu era o único usando uma jaqueta de couro. Bom, ela era quentinha, deliciosamente quentinha e muito confortável. Combinava muito com aquela xícara de chá cujo o sabor eu nem sabia. Eu geralmente odiava chá, mas tinha de admitir, aquele ali estava delicioso.
Pela terceira vez no dia, a mulher de cabelos azuis e cacheados parou ao lado da minha mesa, perguntando pela milésima vez se eu queria mais alguma coisa além do chá. Talvez eu estivesse entendendo tudo errado, mas acho que ela realmente esperava que em algum momento eu falasse que queria que ela se sentasse comigo e tomasse uma xícara de chá, esperava que isso acarretasse mais coisas mais tarde. Mal sabia a pobre mulher de cabelos azuis e cacheados que eu estava enferrujado a um bom tempo. Muito tempo. Então, pela terceira vez no dia, eu disse que não precisava de mais nada. Ah, eu também aproveitei aquela terceira vez para pedir a conta. Chá caro.Após entrar no carro, bati a porta e olhei o relógio. Oito da manhã. Cedo, mas eu tinha meia hora para estar na KC Studios e falar com Becca. Não podia decepcionar, britânicos odiavam falta de pontualidade. Encarei o volante do carro pela milésima vez na manhã, fazia tempo que eu não pegava em um.
-Vamos lá, Shawn. Dessa vez, nada de invadir farmácias.
Acabei rindo com meu próprio comentário e respirei fundo antes de finalmente dar partida no carro, me concentrando em partir para fora dali com o veículo. O GPS me indicava o caminho mais rápido e eu o cortei o máximo que pode para chegar o mais rápido possível ao meu destino, um estúdio que lidava com todos os tipos de arte, desde fotografia até música e até mesmo antes plásticas. Pelo que havia lido na internet, a KC Studios era o maior sonho de qualquer pessoa que desejava ser artista. E era uma empresa nova, o que é muito legal.
Oito e meia em ponto. Parado em frente ao grande prédio inteiramente em vidro. Em nossas trocas de email, Becca havia pedido que eu a esperasse ali, já que ela aguardaria que sua patroa saísse da empresa para que viesse falar comigo e então seguiríamos até o café americano que ela havia dito. Bom, eu estava esperando.
Um carro vermelho passou pelo meu e parou em frente a empresa, mas não desligou, estava esperando alguém. Um homem grande e moreno saiu do lado do motorista, dando a volta no veículo para olhar na direção da entrada do prédio. Eu sorri quando uma garotinha correu lá de dentro e pulou nos braços do homem, que girou com ela em meio a uma conversa que eu não conseguia ouvir. Era uma cena bonita de se ver, eles realmente pareciam muito felizes. Os dois se viraram novamente na direção do prédio e, por puro impulso, eu fiz o mesmo. Bom, talvez não tenha sido apenas impulso. Quando eu me virei, meu coração parou de bater por um segundo. Camila Cabello estava saindo da KC Studios com uma bolsa vermelha e um vestido de mesma cor. Ela estava diferente, os cabelos estavam maiores, ela parecia mais alta, seu sorriso estava mais iluminado. Por deus, era Camila ali. Camila Cabello, a minha Camila. A minha Camila que não era minha.Camila abraçou o homem e beijou seus lábios, acariciando também a cabeça da garotinha antes que todos eles entrassem juntos no carro, todos parecendo se divertir muito. Eu não conseguia parar de olhar, não conseguia me mexer, não conseguia falar, eu só conseguia encarar aqueles três entrando no carro. E eu os encarei até que o carro virasse a esquina, até que todos eles sumissem novamente, até que ela se fosse mais uma vez. Camila. Eu havia encontrado, Camila. E, ao contrário do que eu imaginei em todas as vezes em que sonhei com nosso reencontro, eu queria morrer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...