Por Camila
°•°Fazia muito tempo desde a última vez em que eu havia acordado sorrindo, mas aquilo era perfeito. Corri com as mãos pelo edredom que me cobria e sorri tocando um bocado de pele que não era a minha ali, pele que eu já havia tocado muito na noite passada. Ah, a noite passada! Eu ainda sentia minhas pernas leves como penas e meu corpo inteiro em êxtase. Ainda sentia o sabor dos beijos calmos e dos beijos quentes, sabia diferenciar cada um como se fossem sucos. Sentia as mãos do moreno em mim, sentia seu corpo sobre o meu e me lembrava perfeitamente de como era sentir meu coração bater como eu nunca havia sentido antes, pelo menos não com outra pessoa. Ainda o sentia comigo.
Virando meu corpo de lado, meus olhos encontraram as íris castanho esverdeadas de Shawn, que sorriu abertamente ao me ver acordada. Sua mão acariciava minhas costas com uma leveza impressionante, seus dedos quase flutuavam sobre a minha pele. Uma de minhas mãos estava apoiada sobre seu peito nu, tão quente quanto sua mão que me tocava. Tudo ali estava tão perfeito, tão em seu devido lugar, chegava a parecer um sonho, uma memória. Ainda sem dizer nada, Mendes subiu com sua mão para o meu rosto e acariciou minha bochecha antes de colar seus lábios aos meus, me puxando para mais um de seus beijos que me deixavam leve como uma nuvem. Por deus, eu estava sorrindo de novo! Ao perceber isso, Shawn riu contra meus lábios, me puxando para junto de seu corpo e me prendendo em seu abraço. Agora estávamos ambos sorrindo juntos, eu muito bem acomodada em seu peito e ele acariciando meus cabelos, seus lábios roçando de leve minha testa.
-Isso é um bom dia. - comentei com um sorriso.
-Não sei. - ele riu baixo - Ainda acho que você iria gostar mais da outra forma como eu planejava te acordar. Mas fiquei tão ocupado te olhando dormir que me esqueci completamente.
Eu sorri enquanto puxava seu rosto para perto.
-Não é como se não fosse ter outra chance.-Espero ter muitas.
Tendo meu sorriso como resposta, Shawn agarrou minha coxa e puxou uma de minhas pernas para cima de sua cintura antes de me beijar, um beijo que dessa vez não contava com muitos sorrisos. Por mais que eu estivesse soltando fogos de artifício no momento, o beijo era sério agora, e estava ficando quente. Como havia feito na noite passada, minhas mãos não demoraram a tomar lugar nos cabelos macios de Shawn, puxando seus fios entre meus dedos como isso fosse garantir que ele estivesse sempre perto. Ainda mais perto. A mão de Mendes em minha coxa fazia a região queimar, eu queria muito enviar meu quadril em busca do dele, queria sentí-lo agora, mas os carinhos ali eram tão satisfatórios. Me entregando à um sorriso, separei nossos lábios rapidamente para olhá-lo.
-Sabe, munca me senti confortável com o Cody na cama.
Suas sobrancelhas se uniram em uma careta confusa.
-Por que não?-Quando eu o conheci, eu já conhecia a família dele e algumas de suas ex-namoradas. Mulheres perfeitas, sempre dentro dos padrões. - mordi o lábio enquanto brincava com seu inferior usando meu polegar - E cá estou eu, dentes tortos e estrias. Fazíamos sexo com a luz apagada.
Com um longo suspiro, Shawn se remexeu na cama e agarrou minha coxa com um pouco mais de firmeza, a puxando para junto dele. Com dois de seus dedos, trilhou cada uma das linhas em minha pele, mantendo seus olhos junto dos meus a todo momento. Por deus, eu estava queimado. Eu precisava dele absurdamente. Como se estivesse lendo meus pensamentos, o moreno me segurou com força e puxou até que eu estivesse em seu colo, permitindo que eu pudesse sentir seu pau já tão perfeitamente pronto exatamente onde eu queria, o ponto que faltava para que eu não me segurasse. Ao colar novamente nossos lábios, gemi contra sua boca e movimentei meu quadril sobre ele, arrastando minha boceta já molhada por toda a extensão dele, o fazendo gemer junto comigo. Suas mãos grandes agarraram minha bunda e puxaram no mesmo segundo em que ele mordeu meu lábio, uma mordida desesperada, compartilhando o espaço com um gemido rouco arrastado, nota que me fez arrepiar dos pés à cabeça. Me desviei de seus lábios e puxei sua cabeça para trás, invadindo seu pescoço com meus beijos sem nem pensar duas vezes. Além dos beijos, mordidas e alguns chupões espalhados marcaram a pele clara de Mendes antes que eu me voltasse para seus lábios, retomando nosso beijo como se minha vida dependesse disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...