17

1.1K 120 198
                                    

último de hoje 😝😝 mas amanhã tem mais, hein? E COMENTEM, EU AMO FICAR LENDO OS COMENTÁRIOS DE VOCÊS!!!

olá, sou apenas uma jovem flopada no twitter, me sigam lá vai -> @perspectivw
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■

6/10

Por Shawn
°•°

Depois de Becca voltar para a mesa, não houve muita conversa. Camila saiu da mesa para fazer uma ligação e a ruiva que viajaria comigo no dia seguinte foi até o banheiro, deixando comigo a tarefa de buscar Amélia no playground. Eu não tinha nada contra crianças, claro, eu adorava. Desde o momento em que Camila e eu iniciamos nossa vida juntos, sempre deixei claro o quanto queria crianças só nossas. Mas ali, indo buscar uma criança de Camila e só dela, por mais que a garota fosse incrível, admito, eu estava nervoso.
Bastaram alguns minutos para que eu avistasse Amélia no alto de um escorregador, o mais alto na verdade . Ela estava prestes a descer por ele de uma só vez quando me avistou, parando no meio do caminho para acenar para mim. Acenei de volta e cruzei os braços, esperando que ela descesse do brinquedo para então devolvê-la a mãe. Acho que eu devia tê-la tirado lá de cima primeiro. Ao descer pelo brinquedo de metal, a garota acabou fazendo um salto alto demais, o que resultou com que ela caísse de uma forma um tanto violenta. Assim que sua voz ecoou alta diante do seu pequeno grito, corri até ela, que estava de bruços no chão.

-Puta merda, você está bem?

Perguntei enquanto a ajudava a se levantar, mumurrando um alto "merda" quando vi um pequeno corte fazendo sua testa sangrar. Amélia me olhou feio, muito provavelmente por causa dos dois palavrões seguidos, os olhos cheios de lágrimas e o rosto vermelho.

-É, você não está bem.

-Tem sangue em mim! - ela exclamou após tocar a testa levemente - Tio, tem sangue em mim!

-Okay, calma, tem sangue em você. - olhei ao redor, vendo uma pequena quantidade de pessoas ao nosso redor e me virei novamente para a menina - Ei, vamos procurar a sua mãe. Consegue me acompanhar andando?

Em resposta, Amélia apenas jogou seus braços ao redor do meu pescoço, me abraçando sem nem pensar duas vezes. Corri com meus braços por seus pequeno corpo, a abraçando de volta e me levantei com ela em meu colo, caminhando para fora do playground. Não tinha nem sinal de Becca em todo o bar, então caminhei pelo hotel atrás de Camila, que aparentemente também havia sumido. A pequena ainda chorava no meu ombro enquanto caminhávamos pela recepção do hotel. Empurrei sua cabeça minimamente para trás para checar o corte em sua testa e tive certeza de que aquele sangue estava escorrendo pela minha roupa no momento em que vi a mancha em seu rosto, o momento exato em que Cabello escolheu aparecer.

-O que está acontecendo aqui?

-Amélia caiu no escorregador e eu estava te procurando.

-Onde está Becca? - a morena tentou pegar a filha, mas o aperto da pequena em meu pescoço só aumentou - Esquece, vamos para o hospital no meu carro.

Aquilo não era um convite, era uma ordem. Segui Camila até o local onde seu carro estava estacionado, adentrando o veículo ainda com a menina em meu colo. Amélia ainda chorava baixinho, mas ainda assim parecia mais calma, o que era bom. Eu acariciava suas costas em meio ao caminho até o hospital, mumurrando algumas vezes que ela ficaria bem. Notei que Camila nos olhava as vezes, não só pela preocupação com sua menina, mas também por algo a mais. Talvez ela só estive muito nervosa por ter uma pessoa tão, hm, intensa em seu passado tão perto de alguém tão intenso em seu presente e futuro. Aquela garota em meus braços com certeza era tudo na vida daquela mulher agora e ela estava em meu colo sangrando. Eu também estaria nervoso se fosse a minha filha.

WAITING • shawmilaOnde histórias criam vida. Descubra agora