Por Shawn
°•°A vida as vezes nos surpreende com coincidências malucas, algo que muitos chamam de destino. Depois da minha discussão desastrosa com Camila no piquenique, eu não esperava tão cedo me encontrar com ela, muito menos esperava esta é dirigindo o carro dela nesse exato momento para um lugar cujo qual eu nem sabia qual era. Mas Camila tremia, ela estava tremendo no banco ao meu lado como se estivesse apavorada, o que ela realmente parecia estar. Mas ela não falava, não me respondia, apenas tremia e gritava o endereço sem parar, algumas vezes me corrigindo quando pensava que eu estava prestes a pegar o caminho errado. Ela não dizia o que estava acontecendo, por mais que eu perguntasse, e isso estava me deixando preocupado.
Quando chegamos ao lugar onde Camila tanto gritava para que eu fosse, a morena pulou para fora do carro, tropeçando em seu próprio vestido enquanto corria na direção da casa onde havia uma viatura londrina estacionada na porta. Naquele momento, eu soube que algo sério estava acontecendo ali. Me coloquei para fora do carro de Camila e atravessei o gramado na direção do lugar para onde ela havia seguido, parando na porta ao ver Cody e uma mulher que eu não conhecia conversado com dois policiais, Cabello já não estava no meu campo de visão, por mais que eu ainda escutasse sua voz. E a de Amélia. Encarando toda a sala, encontrei uma garotinha loira chorando no sofá, parecia assustada. Poderia ser algo com Amélia? A simples ideia de que algo sério pudesse ter acontecido com ela me fez ignorar complemente a presença de todos na casa e adentrar o local, caminhando para dentro em busca da pequena. Conseguia ouvir a voz do noivo de Camila atrás de mim, questionando o que eu estava fazendo ali e se estava com ela, mas não sei ouvidos. Meu coração batia depressa e minha cabeça rodava conforme as vozes ficavam mais próximas, até que vi a morena em um dos quartos abraçada com a pequena enrolada em uma toalha. Sem pensar duas vezes, corri até elas, conseguindo atrair a atenção das duas no mesmo instante.
-Tio Shawn!
Amélia largou a mãe assim que me viu, jogando seus braços ao redor de meu pescoço quando me abaixei em sua frente, me envolvendo em um de seus abraços. Fechando os olhos, eu a abracei de volta, notando o quão firme ela me abraçava daquela vez, como se estivesse com medo de algo. Assim que se afastou, foi quando finalmente pude olhá-la. Amélia tinha uma parte de seu vestido rasgada e estava descalça, os pés sujos por terra. O rosto estava vermelho e inchado, o que indicava que ela já havia chorado bastante. Eu queria gritar e correr com ela para longe dali.
-O que aconteceu, querida?
Amélia olhou para Cody antes de voltar seu olhar para mim. Parecia envergonhada, quase amedrontada, e aquilo fez meu sangue ferver.
-Eu quero a minha mãe.
Me soltando de uma vez, Amelia se virou e subiu novamente no colo de Camila, que abraçou a filha como se sua vida dependesse disso. Continuei encarando as duas, assistindo mãe e filha chorando juntas por algo cujo eu ainda não sabia o que era, mas já me sentia desesperado sobre. Me levantei de onde estava e me virei na direção do homem parado na porta, que nem ao menos me esperou falar algo para me puxar para fora do quarto, apontando o dedo na minha cara assim que teve a oportunidade, não se importando nem um pouco em gritar com Amélia ali naquele estado.
-Isso tudo é sua culpa! - ele gritou enfurecido - Se não estivesse ocupando o tempo de Camila, ela teria saído antes daquela reunião!
-O que?
-Se é que houve reunião. - ele empurrou meu ombro, começando a caminhar na minha direção - Aposto que estavam se divertindo juntos, não é? Algum motel caro ou até mesmo o seu quarto de hotel. E agora a Amélia pode ter sido violentada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...