oi galera, perguntinha rápida, quem vocês imaginam como a amélia? tipo, alguma atriz, cantora, sei lá, famosa skhsk eu tava pensando nisso hoje e fiquei curiosa pra saber ds vocês :)
votem, comentem e boa leitura 🤱🏻🤱🏻
■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■■Por Shawn
°•°
Eu me sentia a pessoa mais feliz do mundo.
Quando Camila saiu do quarto, eu me senti finalmente livre para pular pelo quarto como um idiota, o mais feliz de todos. Pela primeira vez em oito anos, eu estava feliz de verdade. Tudo parecia estar estranho em seus devidos eixos, Camila parecia ter desistido de fugir de nós e ela estava completamente livre para tentar comigo.
E eu estava pulando como uma criança na cama mais cara do hotel.
Depois de pedir nosso farto café da manhã, me ocupei em arrumar o quarto para a chegada da pequena Amélia, me preocupando em não deixar nenhum resquício do que eu e sua mãe havíamos feito na noite passada e naquela manhã. Em meio a toda a minha limpeza, gastei alguns minutos apenas gargalhando por encontrar a calcinha de Camila no lixo quando fui jogar fora algumas coisas que acabei encontrando pelo quarto, me perguntando como o pequeno tecido havia ido parar lá. Após lavar a peça na pia do banheiro, a dobrei e deixei em um canto onde Amélia não mexeria, me fazendo a nota mental de entregar à morena depois. Eu estava feliz como um passarinho. Me sentia nas nuvens, voando pleno junto do vento na direção da minha felicidade. Camila. Oh, céus, eu nem podia acreditar! Talvez eu estivesse com expectativas demais, talvez estivesse alimentando esperanças desnecessárias, mas nada daquilo importava, ela estava voltando para mim. E, como se não pudesse ser melhor, estava trazendo Amélia. Meu sorriso aumentava só de pensar em nós três juntos. Tinha tantos planos para aumentar minha relação com ela, tantos planos para nos tornar uma família... Eu tinha planos.
Batidas na porta soaram e eu pulei da cama para receber o nosso café da manhã. Mas ao abrir a porta, não era um funcionário do hotel quem estava atrás do carrinho.-Cody?
Sem que eu nem perceber, meu punho se fechou ao redor da maçaneta, apertando-a com força. Cody parecia péssimo. Suas olheiras indicavam que não tinha um sono decente a um bom tempo e seus olhos estavam vermelhos, como se estivesse chorando. Apertando as mãos no cabo do carrinho, ele o empurrou para dentro do apartamento e entrou, seguindo em silêncio para o interior de meu quarto. Ao deixar o carrinho de café da manhã no centro da sala, o homem até agora silencioso caminhou até mim e tocou meu ombro, toque que desviei no mesmo instante.
-Bem, eu vou ser rápido. Camila saiu daqui faz algum tempo e sei que vai voltar logo. - ele se encostou no batente da porta - Tenho uma coisa para te dizer.
-Se vai falar de Camila, saiba que eu a conheço a muito mais tempo que você, então pense bem nas suas mentiras contra ela.
De uma forma divertida, ele sorriu.
-Você conhece a sua Camila. A minha Camila, essa que passou a noite com você, sou eu quem conheço. E ela não passa de uma puta mentirosa.Sentindo meu sangue ferver, avancei sobre ele e o agarrei pela gola da camisa azul que usava, o empurrando contra a parede. Rindo, ele não parecia se importar, nem tentava se livrar do meu aperto. Parecia estar se divertindo com a situação, como se eu fosse seu entretenimento, um palhaço em um palco redondo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
WAITING • shawmila
FanfictionAquele era para ser o dia perfeito. A igreja lotada, minha família inteira ao meu lado, meu coração acelerado como nunca antes e o céu perfeitamente azul. Mas em apenas um toque do celular, todo aquele cenário perfeito pelo qual eu havia esperado po...