NOTAS INICIAIS:
Hoje tá tendo Juve e estamos ganhandooooo
Hoje teremos um encontro e muito coisa acontecendo, mas não fiquem com raiva, Selena e Paulo são humanos como a gente 😉👍
PAULO
Tinha decidido. Iria esquecer de vez Selena Giovanna, enterrar nossa história na ala mais funda do meu cérebro. Arrancá-la do meu coração a força, mesmo que eu sangre dolorosamente para isso.
Não era justo comigo mesmo sofrer tanto. Eu merecia ser feliz, afinal. Certo?
— Então, fiquei surpresa por você ter me chamado para vir ao shopping, já que você não gosta de lugares cheios — Ori sorri, suas unhas perfeitas gesticulando para lá e para cá. Sinceramente, era uma mania que me deixava tonto.
— Quero me desculpar pelo o que ocorreu naquele dia, eu estava frustrado e acabei descontando em você — suspiro, apertando de leve sua mão agarrada a minha.
— Bem, está perdoado. Adoro andar contigo — e gastar meu dinheiro também, pelo visto. Penso ao olhar as várias sacolas que ela carrega das lojas que já visitamos e que usamos o meu cartão para pagar. — Estou com fome, o que acha de irmos comer algo?
— Conheço um restaurante perfeito aqui, venha — ela começou a me guiar, tivemos algumas paradas pois fãs nos reconheceram. Se um famoso sozinho já causa um tumulto, quem dirá dois certo? O nome do local não me era importante, apenas queria sentar e pedir um belo prato saudável e com bastante carboidratos, preciso de uma desculpa para passar o dia malhando na segunda.
— Queremos uma mesa para dois, por favor — digo ao maître assim que o mesmo nos cumprimenta.
— Por aqui, senhor Dybala — Ele estica a mão e nos abre passagem, guiando-nos até uma mesa no centro. Confesso que me incomodei um pouco com a exposição, mas fiz um esforço para ignorar o sentimento ao ver o sorriso de Ori. Ela adora um holofote. — Um garçom virá servi-los. Com licença.
— Eu estava pensando em...
Ao rolar meus olhos pelo local, paro de prestar atenção em Oriana ao encontrar as madeixas castanhas que me torturavam todas as noites solitárias. Que droga! Justamente no dia que eu resolvo esquecê-la... Meu maldito coração dói e sangra como um condenado ao reparar em suas companhias. E, mesmo que ela esteja de costas, sei que é ela. Eu conheço aquela tatuagem no pulso, aquele jogar de cabelos e aquela maldita mania de sentar com as pernas juntas, nunca cruzadas. E Selena é a única garota que anda com Neymar Júnior e tem dois bebês.
Caramba, até os pirralhos estão junto!
Claro que estão, seu idiota, são filhos dela. Me repreendo.
E, talvez dele?! Essa história de padrinho... nunca vou engolir. O jeito que esse brasileiro olha para ela...
Inferno, sinto vontade de me bater por estar sentindo meu peito arder de ciúmes. Mesmo que não faça sentido ele ser o pai porque... Bem, o que faz sentido aqui não?
— Paulo? Está tudo bem? — a morena a minha frente estatal os dedos, me olhando com o cenho franzido. Pisco e desvio o olhar de Selena. Nos sentamos nas cadeiras.
— C-claro... Hum, o que você falava?
— Argh, você não estava prestando atenção de novo?! — solto um riso abafado. Oriana revira os olhos e se vira na direção que meus olhos estavam. — Aquele lá não é o jogador famoso do Brasil? Que gato!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...