Forgiven

904 65 2
                                    

NOTAS INICIAIS:

Oi, to triste que meu time perdeu a Champions, eh isso

Desculpem não ter postado domingo, não era um dia legal pra mim (esses dias não tão sendo) mas sigo firme!

Bom cap



PAULO

Minha mãe está chocada, derramando rios de lágrimas enquanto admira os bebês a sua frente. Fazem 10 minutos que eu e Selena terminamos de contar sobre tudo o que aconteceu, e ela apenas se limitou a sentar de frente aos netos.

— Mamãe...

— Você já marcou a data para ir os registrar? — ela se vira minimamente, nos encarando e fungando, limpando as lágrimas.

— Nós iríamos conversar sobre isso quando a senhora chegou, Alicia — Selena coça o seu braço, nervosa.

— Ótimo, me avise quando o fizer, vamos fazer um almoço e apresentá-los a nossa família — ela diz com sua expressão agora imparcial. — Se a mãe deles permitir, é claro.

— Ahn... É só me dizer o dia, Alicia — a morena sorri contida.

— Vou preparar um lanche para todos nós, conversem direitinho que depois eu irei falar com cada um dos dois — o olhar que ela nos dá me faz engolir em seco. Mamãe está quieta demais, seria demais.

Estou fodido.

— Ainda gosta de chá, Selena?

— Sim, senhora — minha mãe sorri e levanta, se aproxima dos gêmeos e beija o rostinho de cada um, sussurrando algo antes de se dirigir a cozinha, deixando-nos a sós. Selena se vira e solta uma lufada enorme. — Pensei que ela fosse fazer um escândalo e...

— Não cante vitória tão cedo, mamãe é imprevisível quando quer — ri fraco. — Nós podemos sentar e voltar a conversar?

— Claro, vamos sim — ela se senta novamente aonde estávamos, mais afastada é claro. — Eu queria te dizer que, bem, hum, nós poderíamos começar apenas marcando uma data para que você os registre, depois poderíamos ver alguns dias do mês para você os ver.

— Das semanas, quero vê-los todas as semanas que eu puder — a corrigi.

— Vamos com calma ok? Com calma.

— Eu perdi tempo demais, mas respeito seu desejo — suspiro.

— Obrigada por isso — ela segura minha mão. — Está sendo difícil para mim, sabe? Eu passei tanto tempo te odiando e rezando para que você não chegasse perto deles... Só preciso de tempo para digerir ok? Eu só preciso me adaptar.

— Tudo bem, eu posso esperar — aperto sua palma.

Um choro de bebê faz a morena levantar depressa, correndo para junto da pequena moreninha berrenta. Luna se agarrou a mãe, estranhando a casa, mas a mais velha a embalou calmamente, cantando algo.

— Ela fica assustada se acordar num lugar diferente do que ela dormiu — Selena explicou, seus dedos passeavam suavemente pela costa da bebê.

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora