Crowded Room

926 63 4
                                    

NOTAS INICIAIS:

E vamo de início de fogo no parquinho!






SELENA

Olho meu reflexo mais uma vez, tentando não achar defeitos na roupa. Seria minha primeira aparição em público depois dos gêmeos, já que em Paris, eu só ia para os jogos do Ney e alguns aniversários. Nada extraordinário como o baile da Escorpians. E ainda por cima com meu amigo como acompanhante.

Meus cabelos estão bem arrumados, com ondulações perfeitas. A maquiagem foi feita por um profissional alemão e o vestido era exclusivo da marca italiana que nos patrocinava.

Eu estava linda, mas insegura.

— Acho que me apaixonei de novo, dessa vez mais forte — Ney adentra o meu quarto, todo lindo com seu terno francês feito a medida. Olho-o com um sorriso. — Está linda, Lena.

— Você também, cabelinho de miojo — rimos.

— Não começa, senhora Barney.

— Ridículo — mostramos a língua quase que ao mesmo tempo. Rimos novamente. Minha mãe aparece com Luna nos braços, que está com uma carinha de quem acabou de acordar.

— Ela acordou e não quer mais dormir, está chamando por você — estendo os braços e minha mãe passa minha bebê.

— Mama — a moreninha resmunga escondendo seu rosto no meu pescoço.

— Temos que sair em vinte minutos, mein liebe — minha mãe sorri apreensiva, antes de sair do quarto. Neymar fecha a porta e se senta ao meu lado na cama.

— Se você cantar, ela dorme mais rápido.

— Eu sei...

Analiso a pintinha que está aparecendo na bochecha de Luna, constatando o quanto ela é parecida com o pai. Acaricio seus fios negros e começo a entonar uma canção alemã que aprendi com tia Munique. É uma melodia doce, apesar da língua ser considerada rústica. Quando minha garota dorme novamente, nada no mundo parece ser mais perfeito que sua feição serena. Beijo sua cabeça e a ponho no berço em seu quarto, ao lado de Filippo. Neymar me ajuda a descer as escadas e evito uma risada quando percebo o flash na nossa direção.

— Mamãe...

— Foi só pra lembrança, querida — meu amigo ri baixo, fazendo-me querer explodir na risada. Com certeza minha mãe vai postar essa foto depois. Ela não consegue se controlar. Após meu tio Giorgio descer, finalmente saímos da mansão. Seria um caminho de quase 40 minutos até o local.

Tiro umas selfies com o brasileiro, caretas e poses, como gostamos de fazer. Eu sei que ele adora se exibir, então entro na onda de superstar dele.

— Você sabe, agora é só relaxar e não surtar com os jornalistas — ele diz quando chegamos no hotel. Respiro fundo e aceno, pronta para me jogar no meio dos urubus. Ney sai primeiro, estendendo a mão para me ajudar. O meu vestido azul brilhante rasteja no chão, e meu corpo parece entrar em modo automático. Sorrisos e mais closes, Júnior é quem brilha, mas sempre me puxando para seu lado e fazendo-me rir de suas piadinhas sussurradas sobre as perguntas gritadas a nós.

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora