Wait

967 68 14
                                    

NOTAS INICIAIS:

Me deixe pedir desculpas
Vou compensar, compensar, compensar
compensar por tudo que aconteceu
Seu amor, não quero perder
Estou implorando, implorando, implorando
implorando, estou implorando a você
Espere, você pode voltar?
você pode voltar?
Espere, podemos resolver isso?
podemos resolver isso?

É isso

É isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

PAULO

— Senhor Dybala, quanto tempo não o vejo por aqui — o doutor de 50 anos me cumprimenta.

— Boa tarde, doutor Gomez — digo e me sento na cadeira confortável a sua frente.

— Fiquei surpreso com sua ligação, confesso. O que deseja, senhor Dybala?

— Quero que me diga, exatamente, quais as chances da cirurgia ter dado errado? — e no que eu digo, a expressão do homem se torna confussa.

— A mesma que eu lhe disse anteriormente: quase nulas, bem raras de acontecerem.

— Me explique como podem ocorrer essas "raridades", doutor — reforço.

Ele se inclina e respira fundo. Parece que o papo vai fazer longo.

•••

— Então isso quer dizer que...

— É provável, sim. Mas apenas nessas circunstâncias, a cirurgia foi um sucesso e o senhor nem fez dois anos com ela.

— Quero fazer a reversão, imediatamente. Se essa porcaria não funcionou, quero voltar ao normal — resmungo e ele ri baixo, o que me faz o olhar confuso.

— O que está realmente acontecendo, Paulo? Alguma garota apareceu por aí, de repente, dizendo estar grávida de você? — nego suspirando.

— Quase isso.

— O processo de recuperação é mais complicado, mais duradouro e o tempo de recuperação é...

— Não quero saber, apenas agende com meu pessoal e faremos — levanto da cadeira e ajeito o casaco. — Foi bom revê-lo, Carlo.

— Digo o mesmo, Paulo — apertamos as mãos e finalmente saio daquele sufoco de local, caminhando a passos largos até meu carro. Preciso beber. Beber muito.

Até cair de preferência.

Desativo o travamento do carro e abro a porta do mesmo, pulando para dentro. É provável, sim. Meu caralho! Mas é claro que era possível. Como eu não pude perceber? Como eu... Soco o volante várias vezes, com raiva de mim, da minha ignorância, de tudo. Dela também, por ter ido embora e me trocado. Por eu ter sido burro e deixado-a ir.

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora