NOTAS INICIAIS:
V
ou viajar amanhã e eu queria deixar vocês mimadas. Fla ganhou mais um motivo, eh isso, me amém e até domingo❤️
PAULO
Foi como levar um soco no estômago. Vê-la ali, linda como nunca, me fez querer morrer.
E quando os meus olhos encontraram com os dela, eu sabia que ainda a amava como um caralho. Sabia que, se pudesse, voltaria para ela. Perdoaria sua traição apenas para tê-la em meus braços novamente. Que daria qualquer coisa para sentir sua boca na minha novamente, seu corpo suando colado ao meu enquanto a fazia gritar meu nome.
— Ahn, olha quem está aqui, foi mal cara — olho irritado para meu amigo.
— Vou ao banheiro, já volto — dou a desculpa quando a vejo levantar.
— Não fuja da festa, a gente vai saber se o fizer — reviro os olhos e me afasto. Caminho lentamente atrás dela. Não sei porque raios estou fazendo isso.
Não sei porque estou nervoso em apenas falar com ela. Não sei porque quero ouvir sua voz mais uma vez.
Eu simplesmente... Preciso.
A encontro no jardim, seus cabelos caindo como uma cascata encaracolada. Seus olhos estão fechados e sua boca carnuda resmunga:
— Como você é idiota!
— Caramba, que bela forma de dizer oi — seus olhos abrem e ela parece prender a respiração. Isso seria... Não, claro que não tenho efeito sobre ela. Nunca tive, talvez.
— Paulo, o que você está fazendo aqui?
— Eu... Não sei — um quase sussurro sai.
— Por favor, me deixa sozinha. Não tenho nada para falar com você.
— Mas...
— Você me disse que não tinha sido bom me ver naquele dia, que merda mudou agora?! — ela cruza os braços. Está sendo agressiva. — Ah, não responda, deixa que eu adivinho: agora que sua namoradinha está fora, decidiu que eu era digna da sua atenção?
— Não é isso, não fale besteiras — rosno, enfiando as mãos nos bolsos. — Não ponha Oriana nisso.
— Vai pro inferno, Dybala!
— Selena.
— Não me venha com "Selena"! Não somos mais nada um para o outro — ela levanta irritada e se aproxima. — Você me jogou fora e eu nunca vou ter perdoar por isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...