NOTAS INICIAIS:
Oi galerus, novidade eu aqui né
Enfim, pra quem é acompanha o Paulo, sabem que hoje não foi um bom dia ✌️😔
Vim trazer um mimo pra vocês ❤️
PAULO
- Que barra, cara.
- E o pior é que ainda por cima é com o Neymar Júnior, baita concorrente heim? - Higuaín brinca, rindo com Ronaldo.
- Vocês tem noção que ela pode levar metade do patrimônio do cara? Que sortuda - Alex Sandro entra na zoação.
- Hoje é dia de zoar o Dybala é? Quero participar - Buffon chega e se põe ao meu lado nas bicicletas.
- A mulher dele é casada com o melhor amigo dela - olho de cara feia para Miralem, que apenas dá de ombros. - Não olhe para mim assim, Dybala foi você que resolveu desabafar com o fofoqueiro do Cristiano.
- Fofoqueiro não, explanador de informações importantes - o português retruca, focado na esteira.
- Vocês são piores que mulheres - resmungo.
- Conta essa história direito aí - Buffon se inclina, como se estivesse prestes a receber a explicação da fofoca do ano.
E o bocudo do português logo contara tudo. Eu apenas me limitei a continuar minha sessão e aturar os outros zoarem com minha cara. Seria pior se eu revidasse. Sempre é.
- Ei, Dybala, se você quiser desabafar de verdade, saiba que tem um amigo aqui - Adrien me para quando estamos caminhando até o campo.
- Talvez outra hora - ele sorri de lado e me dá um tapinha nas costas, se afastando.
Era óbvio que eu não queria falar. Meu ciúme estava velado exteriormente, mas por dentro... Queimava, ardia. Podia jurar que minhas mãos formigavam só de pensar nesse maldito assunto. Carajo, é a minha mulher! Minha garota! E ela é casada com o Neymar Júnior. A porra do melhor amigo dela. O dinheiro dele é o de menos, aposto que ela já ganhou mais até a adolescência do que ele tem agora. Mas, mesmo que os dois digam que nunca ficaram juntos, a possibilidade deles sequer... Droga, não consigo nem imaginar!
- Vai com calma, Dybala! - o treinador me repreende quando chuto a bola com força, vendo-a ir longe.
Respiro fundo, chutando a bola com menos força e mais precisão. Meu pessoal não deve intervir no profissional. Repito isso toda vez que toco a bola.
•••
Meu treino foi uma merda.
Não consegui me sair tão bem quanto deveria e quebrei dois bambolês por pisar errado. Sai do CT com uma multa pelo acidente e uma reclamação dura do comitê técnico. Essa merda de situação toda porque não consigo matar o ciúmes idiota pela minha namorada.
Bufo, jogando as chaves na mesinha e subindo a escada com uma velocidade absurda, deitando na minha cama assim que retiro o casaco. Uma mensagem de Selena de 15 minutos atrás estampa meu visor assim que pego o aparelho da minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...