Only Girl (in the world)

538 29 8
                                    

NOTAS INICIAIS:

Desculpem estar postando agora, eu havia esquecido LEGAL de postar pq tava concentrada demais na fanfic do JAMES

Sim, a próxima é a dele estou muito feliz escrevendo os capítulos (tenho 5 deles já prontos)! Vou encomendar as capas e, provavelmente, até 1 de julho já teremos nova fanfic!

Espero que gostem desse capítulo, pq é um dos meus favoritos❤️

Espero que gostem desse capítulo, pq é um dos meus favoritos❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SELENA

Meu sorriso no rosto chegava a ser patético de tão grande. Minha mãe e sogra não paravam de comemorar o futuro casamento enquanto discutiam sobre a data, convidados e todo o frufru. Meu melhor amigo brincava com meus filhos e Davi e Paulo jogavam FIFA no vídeo game. June e minha tia Munique jogavam cartas e tio Giorgio bebia com o padrasto de Paulo e os irmãos dele. Eu e minha cunhada, Lucia fazíamos os últimos aperitivos para a ceia.

— Você acredita que hoje o bebê mexeu? E eu estou apenas entrando no quinto mês! — a argentina sorria, acariciando a barriga na hora da fala.

— Ah, mal posso esperar para pegar essa coisinha nos braços — suspiro, animada com meu futuro sobrinho.

— E quando você vai me dar mais uma coisinha para apertar, heim? — ela me cutuca de leve com a ponta do dedo na cintura.

— Por favor, você também não — ri. — Paulo está tão animado com o casamento que botou na cabeça que quer me ver entrando num vestido de noiva de barrigão e "uma meninona" dentro — reviro os olhos, sorrindo. Lu gargalha.

— Tadinha de você, Lena. Um Dybala sabe ser persuasivo.

— Eu sei, mas eu sou mais — pisco, terminando de montar a torta holandesa.

— De qualquer forma, boa sorte driblando o melhor camisa dez da Itália — brinca.

— Querida, pois me chame de Sérgio Ramos — dou um olhar convencido. — Não vou deixar ele marcar um gol sem uma boa briga antes.

— Você está usando referência boa, que surpresa — a americana passa com um sorriso debochado no rosto, pegando uma cerveja na geladeira. Ela, infelizmente, não foi liberada para voltar para os Estados Unidos e, por isso, a convidei - lê-se a forcei - a passar conosco.

— Cala a boca, garota — ela ri.

— Não manda a tia June calar a boca, é feio — ouço o Davi gritar. Ele a defende como uma mãe defende seu filhote de tudo e todos. Neymar não estava brincando quando disse que ela o conquistou.

Amore Mio - jogadores 1Onde histórias criam vida. Descubra agora