NOTAS INICIAIS:
Desculpem a demora xentê, de terça pra cá aconteceram umas coisas que só me deixaram estabilizar agora.
Todxs de quarentena não é? Espero que bem e saudáveis.
Bastante álcool gel e nada de esquecer de lavar as mãos k
PAULO
Se antes eu pensava que ter terminado com Oriana de forma pacífica era a graça do meu mês, hoje eu sei que encontrar Selena ontem e fazer uma aposta maluca foi a chave de ouro. Agora, deitado em minha cama King size, percebo que não tenho nada em mente para conquistar Sel de modo mais eficiente. Não quero ser invasivo, mas não tenho tempo para ser lento e delicado o suficiente.
Eu a quero, Céus como quero, mas como a fazer ver isso? Ver com todas as letras que a amo?
— Vai quebrar a cuca de tanto pensares — ouço o sotaque português e vejo Cris aparecer na minha porta carregando sacolas do Mc Donald's. Me sento na cama e pego a sacola que o jogador me alcança.
— Desse jeito você me quebra, portuga — comento analisando os sanduíches enormes.
— Só cumprindo meu papel de te consolar — ele abre o refrigerante diet. — Vim saber direito o negócio da aposta, tu explicando por texto é uma bosta.
— Ha-ha — reviro os olhos, mastigando o primeiro pedaço do hambúrguer de picanha. Definitivamente, eu vou ter que fazer muita esteira amanhã. — Então, o que você não entendeu?
Com um suspiro debochado, Cris conta que não entendeu quase nada, o que me faz ter que repetir toda a história e a aposta, o fazendo rir no final dizendo que "eu estou fodido". E é claro, ele debochou da consequência de Selena:
— Só se for melhor que eu em cair no chão.
É claro que eu tentei não rir, mas foi quase impossível.
— Bem, o que você acha?
— Acho que vocês estão loucos, mas cada um com sua loucura da vez — ele dá de ombros, mordendo sua frita. — Gio disse que tu és um raparigo apaixonado, então vais fazer tudo para ter a Seleninha na vida. Só não pensei que seria até essa aposta.
— Errada ela não está, e muito menos eu pensei que faria. Foi tudo na hora do calor...
— Calor, sei — ele ri pelo nariz.
— E então? Alguma ideia? — suspiro.
— Leva ela pra passear com seus filhos, faz algum programa que os inclua e que tenha comida — ele sugere. — Nada melhor que conquistar uma mãe através dos filhos e mulher pela comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...