NOTAS INICIAIS:
Não sei se vocês perceberam, mas todo capítulo tem uma música tema que vem no nome. E cara, Thinking Of You (Katy Perry) é definitivamente a música do Paulo KKKKKKKKKKKKKK
Enfim, hoje teremos uma surpresinha, coisa básica. Ah, lembrando que, tudo o que eu escrevo, acontece por um motivo ok? Ok
Essa foi a única foto da Sel que parece que ela tá segurando uma bolsa de bebê, mas tudo bem.
Tô atualizando hoje, porque quarta eu vou tá escrevendo capítulos (hehe) e aí já viu né, quero deixar vocês mimadinhos
Bjs
•••
PAULO
Oriana reclama mais uma vez no meu ouvido, sobre como sua vida está um inferno com a gravadora pegando no seu pé. Como sempre, apenas fingo que a escuto. Meus pensamentos, agora, estão concentrados na foto que aparece acima da matéria recém saída.
"Selena Bonucci, herdeira da Escorpians Industries & Corp., retorna a Itália após mais de um ano morando na França. E não veio sozinha!"
Meu peito mal sabia como respirar, minha cabeça rodava e minha vontade era de deixar a garota a minha frente sozinha, aqui nesse restaurante, e correr para minha casa, deitar na cama e chorar as mágoas com uma bela garrafa de Bourbon. Não li o artigo todo, tenho medo de ver uma foto da qual me arrependa. Não quero vê-la sorrindo, ou com o jogador brasileiro que é amigo dela.
E tampouco com os filhos que ela disse serem meus.
— Paulo! Você não está me ouvido?! — Me assusto com o estalo de dedos que Oriana faz, tirando-me do meu momento de devaneio melancólico.
— Desculpe, Ori. O que disse? — tento sorrir, mas acho que saiu mais uma careta pois ela apenas revira os olhos e ergue o dedo, pedindo pelo garçom.
— Quando quiser conversar comigo direito, me ligue — resmunga. — Pode fechar a conta, já iremos.
— Ori...
— Não, está claro que você não está bem para isso — gesticula, apontando para mim e ela —, ou seja lá o que nós somos.
Ela nem ao menos me olha novamente, apenas pega sua bolsa sai pisando firme. O garçom me olha constrangido, segurando a maquininha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amore Mio - jogadores 1
RandomVocê teve sua chance e a desperdiçou. Jogaste meu amor no lixo, todo o tempo que doei a ti, ignoraste no teu julgamento e me deixou a deriva, sozinha num mar de tristeza. Mas agora corra, se afaste de vez. Não adianta, não quero cair mais nos seus l...